07/07/2016

#Dia03 #DesafioDivaLinda2016 Desabafo

Olá Divas

Como estão minhas Divas magrelas?

Vamos saber como foi meu dia ontem.

De manhã foi super tranquilo, não tive fome, comi o mesmo de ontem.


Na hora do almoço foi tranquilo tbm, tinha batata doce cozida, e carne moida, e resolvi fazer um escondidinho pra fingir que ia comer bem gordice kkkkkk
São

A tarde cai na tentação e comi um pedaço de chocolate, mas tbm não comi mais nada.


No jantar marido assou um pedaço de carne e comi mandioca e vinagrete pra completar.


E ontem eu cheguei nas 1000 kcal

O fato é que estou indo um passo de cada vez, sem cobranças, e tem funcionado.

Mas como eu disse que o blog voltaria a ser meu diário, vamos ao dilema dessa semana, talvez o motivo que me deixou meio ansiosa ontem e não controlei e comi esse pedaço de chocolate.
O fato é que teremos uma festa esse fds, e sim eu ando com minha alto estima muito baixa, vocês sabem que ando tentando comer bem, que tenho cuidado dos cabelos, e até de um pouco de maquiagem, ops só quem vê os vídeos sabem disso, tenho me esforçado, ( venho falar aqui depois sobre esses cuidados), o problema é que nada que visto fica bom, nada que vejo refletido no espelho tem me feito sorrir, pode achar que sou dramática, pode achar que estou exagerando, e que estou na TPM fato que não estou na tpm, e estou me sentindo bem assim mesmo, mulher não é normal né?

Bom vou finalizar por aqui, e deixar o convite pra quem ainda não me segue nas redes sociais e não me acompanha no youtube, os links estão todos abaixo, e alias voltei postar no outro blog tbm.
Divaarteira

Se por acaso quiser que eu fale dos novos cuidados que estou tendo com cabelos e pele é só deixar aí nos comentários.



Beijos

4 comentários:

Maricota disse...

estou doida para saber sobre os seus cuidados com a o cabelo!!
conta.?!

minha linda, mulher é um bicho complicado.
tb tento me alimentar super bem, mas sempre tenho várias recaídas nos doces.

bjinhos,
http://maricotacaradericota.com/

Alessandra Cardoso disse...

Oie Ge entao...entao desanima nao, e eu que to querendo pegar gripe e nao posso deixar de comer..acho que vu ganhar todos os kilos do mundo, quero muito emagrecer meus 10kg...mas ta dificil,mas vamo que vamo uma animando a outra, hj ate que enfim irei tirar a foto e as medida rsrsrs, se der coragem posto no instagram com a #divasyotubers rsrs vamo ver beijos e nao desanima!

Thaís disse...

Fala sim Gê, da sua rotina de cuidados! ������

Pamela Sensato disse...

Oiii Ge tudo bem???
Olha você foi bem na alimentação querendo em não se fosse comer tudo no churrasco ia ser pior vc se segurou..
Agora sobre o chocolate impossível nao comer...eu como direto kkkkkkkkk e a noite ainda que é pior =/

Beijinhos,
Blog da Pam