04/07/2016

#DesafioDivaLinda hoje tem fotos e peso atualizado.

Olá Divas!!!

Tudo bem por aí?

Hoje venho aqui mostrar o peso de hoje cedo, afinal eu disse que iria vir né?


Eu ainda não tirei as medidas, nem fotos, mas vou ver se faço hoje, o fds foi ótimo com meu amor fizemos churrasco, no sábado fomos no shopping passamos no mercado e compramos algumas coisas que estavam faltando aqui em casa.



E agora é seguir firme um dia de cada vez pra não cair na tentação, essa semana.

E o esmalte da semana aqui é Cappuccino da Risque.




You Tube
Twitter 
Instagram @ge_simoes

Beijos

3 comentários:

Unknown disse...

Estou com o mesmo objetivo. Eliminar peso. É mesmo um exercício de organização e paciência para a vida toda. Deus me ajude. Gosto de ler sobre quem está na mesma e leva isso a sério. Sucesso

Gê Simões disse...

Oi
Boa sorte
Pra gente.
Bjs

CrisFonseca disse...

Acho essa cor de esmalte muito chique mas nunca tive coragem de usar.
Gostei das compras, assim fica mais dificil de cair em tentação es e quiser algo mais doce, esse iogurte é otimo ne?

Beijos amada