19/06/2013

Meu copo transbordou !!


Olá Divas!!!



Eu sei que todo mundo só está falando nesse assunto, mas também não dá pra vir aqui e se fingir de morta e não falar nada.
Não sou tão fútil assim, se bem que acho que todos tem direito de falar ou não desse assunto ou não.
Eu sempre fui uma pessoa que tive a minha opinião em relação a o que acho ou não de política, pois esse sempre foi um assunto que era sempre presente em casa, tanto que meu pai e minha mãe normalmente votavam em pessoas diferentes, mas naquele época cada partido tinha seus ideais, e não era essa farra do boi que é hoje, que parece que jogaram tudo dentro de um saco e tem os mesmos propósitos, de tirar  o nosso dinheiro.
Hoje o assunto política está sempre em nossas conversas em casa, a cada coisa que a gente vê na tv, a revolta fica maior, em casa eu e marido as vezes temos a mesma opinião as vezes não, o fato é que não dá pra ver tudo e não falar, não fazer nada, e diversas vezes comentamos que faltava exatamente as pessoas sair as ruas e se manifestarem. Eu realmente não fui, mas tive vontade de estar lá no meio.
E aí está o que fazer o que foi feito, eu confesso que senti orgulho ao ver as imagens de São Paulo, na segunda as principais ruas de São Paulo sendo “inundadas” por pessoas como eu, que só querem seus direitos e um país melhor, sem nenhum tipo de violência.
Eu sei que aconteceram alguns incidentes, pois onde tem tanta gente junto, sempre tem uma maça podre, e fizeram algum tipo de vandalismo, mas o que são 20 ou 30 pessoas perto de uma multidão.

Na minha opinião R$ 0,20 foi só a última gota d'água, pra transbordar o nosso copo cheio de tanta corrupção, impostos absurdos que pagamos sem nem saber tudo embutido em cada compra nossa.
Todo mundo tá de saco cheio de pagar tanto imposto e na hora que precisa de médicos, educação, transporte público, e segurança, cadê o dinheiro dos nossos impostos ?

Enfim, não dava pra deixar de dar a minha opinião, acho que chega de dar o peixe é preciso ensinar a pescar....
E dessa vez acho que “pão e circo” não irão mais resolver, somos pessoas informadas e temos que fazer algo pra mudar.

O meu muito obrigada a cada pessoa que saiu as ruas pra se manisfestar em paz, vocês sim me representam e me deixam com orgulho de ser brasileira.


Beijos 



5 comentários:

Fofinha disse...

É amiga, simplesmente o povo brasileiro sempre aceitou tudo calado, mas agora felizmente acordou, espero que haja mudanças com tudo isso...

Thássia S. disse...

É isso mesmo, Gê!!! Finalmente o gigante acordou!!!

Geovana Centeno disse...

é verdade minha linda, eu acho que o povo deveria ter acordado antes, lembra do mensalão ninguem fez nada, mas pelo menos acordaram ne, antes tarde do que nunca, so acho feio esse vandalismo todo...beijos diva!!!

Fabi Sereia disse...

Concordo contigo plenamente,chega de sermos enganados, a saúde está uma vergonha,a educação nem se fala,mas sinto que o povo só estava mesmo esperando uma brechinha...
Só não vale vandalismo e depredação né..beijoss

Amanda disse...

achei legal o povo ter ido as ruas e tal..temos q lutar pelo q acreditamos mesmo,já era hora!
Vc já viu o sutiã q a Anitta usa no clipe "Show das poderosas"?Vem ver:

http://poquimdemim.blogspot.com.br/2013/06/o-sutia-da-anitta-no-clipe-show-das.html