17/06/2013

Looks da última semana!

Olá Divas!!

Tem um tempinho que não posto meus looks, mas essa semana eu resolvi tirar foto de alguns.

Esse primeiro é de domingo passado... 
E lá vou eu levar minhas caveirinhas pra passear.


E esse de ontem, com direito a cruz na corrente, no anel, mas a minha net tá muito lenta e não consegui anexar todas as fotos com os detalhes.




Essa é de sábado, fomos ao shopping e fazer compras então como o dia tava mais geladinho, resolvi usar calça.








 Essa foto dos detalhes com a minha sapatilha linda!!




 Sábado a noite fomos na casa de um casal de amigos e fui assim, eu sei que a foto não ficou boa, parecendo um fantasminha, mas resolvi mostrar o look aqui mesmo assim.





O fim de semana foi ótimo, a balança deu uma subidinha essa semana que passou, e hoje ela marcou de novo o mesmo peso de sexta passada, agora é correr atras de ver meus 54kg de novo, pois hoje ela marcou 54,7kg e a meta é não passar de 54kg.

E você como passou o fim de semana ?

Agora não esqueça que o frio chegou pelo menos aqui, e precisamos de muita água do mesmo jeito que no calor. Não deixe de se hidratar e hidratar a pele, por causa do frio.
Que precisamos continuar fazendo escolhas mais leves e saudáveis, e que se der pra sair daí e ir fazer uma caminhada melhor ainda.

Então por hoje é só...

Um grande beijo.

12 comentários:

Fofinha disse...

Nossa amiga um look mais lindo que o outro, mas vc está linda mesmo tem que aproveitar...Bjão

Bethynha disse...

eu sou apaixonada por essa tua calça, é linda demais..quem sabe quando eu me folgar eu não compro ne..hihihi.
ta linda em todas..mas a com saia vc ficou magrinha, magrinhaaa..adoreiii

bj

Fabi Sereia disse...

Oii,adorei os looks! Eu costumava bater foto tb,depois não tive mais paciência...mas acho muito legal e dá idéias!
Achei os exercicios sim,e coloquei o link no face!Bjus e boa semana!

Dellis disse...

O aimigas Gê e Leila(Augusta), ha muito tempo que nao comento aqui. É que aconteceu muita coisa na minha vida, em relaçao ao peso, e acabei meio deprê. Pra vc ter uma ideia, quando te conheci em 2010 eu estava com 70kg e 1,54m. Emagreci e fui pra 55kg. So que no ano de 2011 engordei tudo de novo, e pior, em 2012 engordei mais 10kg, resumindo, estou pesando 80kg. Todos os dias tento arranjar forças! bju Continuo vos adorando muito

Unknown disse...

Oi, menina!

Você está linda mesmo tem que aproveitar muito. Boa semana light

by: Emagrecerfeliz1.blogspot.com

ivana. disse...

Muito linda, como sempre ! Beijos mil, atualizei o bloguinho, com o resultado.

Cris disse...

Adorei os looks tava com saudade das suas postagens com eles!!! Ta linda e obrigada por lembrar..no firo a gente relaxa msm..bora manter os bons habitos!
Bjbj

Cris disse...

**frio

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. adorei todos, mas no de saia jeans e blusa preta vc simplesmente ARRASOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! amei.
. bj. fique com DEUS.

Desabafo.com disse...

que calça colorida linda ! ainda bem que o tempo abriu e voltou a ter posts de looks , beijinhos ke .

Ella disse...

Aqui o final de semana foi de frio e chuva, invejei os seus looks com esse sol gostoso, rs.
Bjus

Rafa
Rafaelando.com

Anônimo disse...

Gê, é Drirecife, o look de sexta é lindo e vc está uma bonequinha.bjs tchauu.