18/03/2013

Resumo do nosso fds!!

Olá Divas!!

Que todas tenham uma semana linda e abençoada...
Aqui a semana começou geladinha, boa pra ficar na cama e dormir um pouquinho mais, só que tive que acordar cedo pra passar um pouco de roupa.

A minha idéia para o fds era tirar fotos de praticamente tudo, que a gente fez, pra vocês sentirem um pouquinho do que foi, porém acabamos acordando um pouquinho mais tarde, e já começou que não deu pra fazer tudo que planejavamos, mesmo assim eu fiz um resumo do nosso fds em fotos, espero que gostem....

Sábado

Tomamos um cafézinho e ( lavei um pouco de roupa e saimos pra uma festa )



No caminho da festa, e chegando lá....

 Eu comendo...
E alguns momentos das crianças...


 Muito amor por minha sleeper rs
Maridão na churrasqueira.
E depois da festa, fomos pra casa de um casal de amigos, ( não pedi autorização pra fotos )

Domingo de manhã fomos para a festa do Milho em Jaci, quem me segue a bastante tempo sabe que todos os anos nós vamos.
Eu não sou fã de milho, mas meu marido e minha mãe adoram.


Momentos da festa.



E pra ir embora...
Tinha um águia da PM, e tirei foto mesmo...acho lindo!!!
Maridão dando tchau, pra finalizar o fds cheio.

Chegamos lá umas 10 horas e já tinha um pequeno transito pra chegar na festa, mas o que nos deixou muito assustados foi qdo estavamos indo embora e tinha kms de carros pra chegar na festa, ficamos admirados porque como eu digo já tem uns 4 anos que vamos e nunca tinhamos visto esse tanto de gente....

Depois que chegamos em casa, não tirei mais fotos, foi momento Amélia, lavei roupa, dei uma geral na casa, e depois deitei pra aproveitar o resto do domingo jogada no sofá...

Os Looks....

Sábado.
Minha blusinha nova da Cea coleção 284.
E meu sleeper novo

Eu sei que esse look não tem nada de diferente, mas eu gostei tanto....
Acho que foi um misto de coisas que eu adoro... "oclão" com caveirinhas, a cor da blusinha que eu adoro, o sleeper de onça....

Já quero usar de novo... posso repetir ??

,


Pra ir pra festa do Milho, eu confesso que não pensei não, acordei com tanto sono, que só pensei em usar o mais prático....



Look de hoje, pra lembrar que ainda dá tempo de mandar a foto de jeans e camiseta ( blusinha ) branca.
Pra saber do Desafio Click Aqui 


Depois eu tive que pegar uma blusa.... mas como sabem estou com a máquina que não carrego na bolsa, enão não deu pra tirar a foto com blusa.

Beijos e uma linda semana light.

2 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. amei! vc devia fazer mais postagens assim em imagens do seu dia a dia, a gente acaba ficando ainda próxima de vc.
. bj. fique com DEUS.

... disse...

uauuu arrasou!!!
Linda mesmo!!
parabens e continue com o FOCO TOTAL.
Bjao