19/03/2013

Momentos instagram da semana

Olá!!

Tudo bem ai??

Aqui tá tudo ótimo, tirando o fato de não conseguir usar meu e-mail hoje, o qual tinha enviado as fotos para edita-las então.... aqui estão as fotos do meu IG dessa semana, porém uma bagunça, porque tive que anexa-las do celular e ele fez o que quis com elas... 

Mas como hoje é dia das imagens aqui vão elas. 

Caminhada de um dia da semana passada.



Flores perto de casa.

Mesa posta pra jantar de algum dia desses em casa.

Esmalte da semana passada.
Esse fez sucesso, as meninas gostaram Noite Quente (colorama )
O post de desafio que vai ao ar amanhã, se o meu e-mail colaborar.
Café da manhã de algum dia!!!



Sapatilha nova... ( vcs viram ontem, mas como postei lá tbm )

Colocando a leitura em dia ...

Cosméticos 

Caminhada de outro dia!

Retribuindo carinho de uma amiga mais que especial. 


E um pedacinho do look de sábado.

Então é isso, se tudo der certo e o meu e-mail abrir amanhã venho com as fotos do desafio ...

Não deixem de passar aqui pra votar no que mais gostaram.

Por hoje é só...

Beijos!

9 comentários:

Lilian disse...

Descobri uma loja (em limeira e depois vi que tem em campinas) que estavam com sapatilhas e esse trem de nome diferente por 29,90 chama Linda Luz... acabei aderindo... e que conforto! e que lindo!

Cris disse...

Amiga,
Vc tem arriscado e acertado muito nos looks!!! Pq eu fico nessa sabe...com medo de errar, de exagerar. Mas hj e dia nao existe isso ne? Cada um usa o q se sente bem. A sapatilha é linda!
Ge, nao mandei o look por falta de me arrumar para sair de casa msm..e o dia q saí saí de preto e branco. Nos proximos quero muito participar, vai ser um estimulo p eu inovar!!!
Bjbj

Cris disse...

Ah e não vou deixar de votar claro!!!

Lindsay Mol disse...

adorei a sapatilha nova Ge!!!

Beijo linda!

Bethynha disse...

Me apaixonei pela sua sapatilha..quero tanto comprar uma assim..Mas no moento eu não posso nem pensar em gastar..até Julho to com a corda no pescoço..faz arte ne..temos que daqr o passo conforme da...
bjo linda

Patrícia Horvat Kovacs disse...

aiiii menina que sapatillha luxo, ameiiii babeiiii, show ein amiga bom gosto viu.. beijcoas

ivana. disse...

Uma graça a sapatilha ! Beijo.

Lii Peronica disse...

Eu P.R.E.C.I.S.O. voltar a caminhar rsrsrsrs.
Amo sapatilha, por ser alta (1,73) me sinto um travesti de salto alto kkkkkk
Boa semana e ansiosa para ver as fotos do desafio rs!
bjos

eydy disse...

oie olha eu aki no blog kkk
essa sapatilha é mesmo um luxooooo ... amei
me manda caminhar please
bjs