26/03/2013

Instagram da semana

Boa tarde Divas Lindas!!

E hoje é dia de ver as minhas imagens do Instagram, e que por sinal foram só essas....

Elas estão fora de ordem, por que o blog está com vontade própria hoje, então vou deixar assim mesmo.




Esmalte da Semana que passou, eu já tirei. mas tenho a leve impressão que me apaixonei por ele, e quero esse esmalte de volta...
#pimenta


Vindo trabalhar outro dia, com essa cara de outono, não resisti...



Essa bota, é muito velha, eu comprei pra usar nas festas do Peão ( coisas de quem mora no interior ) faz tempo que não a uso, mas não tive coragem de doa -las.




Meu lado Amélia, na quinta eu passei toda a roupa que estava a espera da semana, e já enchi o varal de novo ( ah! essa roupa do varal, e as outras que lavei na sexta tbm já foram passadas)...


E a minha Boa Forma que chegou, e a barrinha de cereal que foi o meu achadado desse mes...adorei

Sábado antes de ir pra casa da sogra, amor  parou no posto pra abastecer, e eu tomei um cafezinho ( pra evitar a dor de cabeça), eu tenho dor de cabeça sempre que não bebo café... 


E a nossa plantinha tá crescendo, de uma semana pra outra ficou assim... linda!!!


Look do dia!!

Vamos colorir esse dia nublado, cinza e chuvoso!!!

Foto dentro de casa procurando lugares pq com chuva não dá!

A pessoa tentando voltar a se maquiar... eu e os pinceis nunca fomos melhores amigos!!!

E hoje é dia do "AMIGO VIRTUAL"


É bem por aí, o blog me deu algumas amigas que são como anjos na minha vida, e quero agradecer por essa amizade sincera que todas vocês que estão sempre aqui me acompanhando, as minhas amigas blogueiras de mais de 3 anos, as mais recentes enfim, gosto muito de cada uma de vocês e é por isso que tento manter esse cantinho sempre atualizado com assuntos do meu dia a dia, com interatividade pra que vocês também façam parte do #fofinha que me faz tão feliz!!!
Mas porque o Fofinha me faz feliz?? Por que foi por causa dele, que conheci todas vocês, mesmo que de forma virtual, é como se eu sentasse e contasse a minha vida, o que eu sinto, o que quero tomando um cházinho com cada uma de vocês.

Um feliz dia do amigo virtual!!

E que essa amizade só aumente a cada dia!!

Beijos


3 comentários:

Bethynha disse...

oie
adoro tuas combinações..como esta se usando roupas coloridas ne..eu to sonhando com minha calça colorida..pena que no momento eu não posso gastar.
bjao

ivana. disse...

Adorei a composição da roupa, ficou linda ! Beijo.

Lidy disse...

Oie..

Amei a calça...é verde ou azul? meio daltônica eu...hehehe..e essa dobradinha na barra ficou um charme..

Beijos!