27/03/2013

Eu te desafio + Look Inspirado!!!

 Bom Dia Divas!!!

Tudo bem aí ??

Hoje é dia de desafio, e conforme as regras, a vencedora do desafio anterior é quem iria nos propor o novo tema para o desafio.
E como vocês viram a vencedora do primeiro desafio foi a Leila então nem sou bem eu que te desafio e sim a Leila.
O look vencedor está aí na lateral do blog.

Regras... você deverá montar um look com o tema proposto por ela e enviar para meu e-mail ge_simoes@outlook.com até o dia 02/04 com foto do look e link que queira que eu divulgue aqui no blog.
Eu farei o post dia 03/04 e você irá votar no que mais gostarar, a ganhadora ficará com a foto ali na lateral do blog, até o próximo desafio, e poderá escolher o tema para o próximo desafio.
Lembrando que a Diva vencedora do desafio, terá que enviar um look com o tema que ela propos e  só nesse desafio ela não poderá ser votada, o que eu chamo aqui de "café com leite".

Então vamos ao tema proposto pela Leila.

'Vestido + sapatilha"


Já que muitas pessoas tem um pouco de receio de usar vestido com sapatilhas... Eu gostei, porque eu era uma dessas pessoas, e depois de tanto ver ela com vestido e sapatilha, hoje uso e abuso.

*Você já usou esse look e tem a foto?? Pode mandar esse mesmo, o que importa é participar, é a interatividade com o #fofinha

A Leila é a blogueira que eu sigo que mais usa vestidos, então eu vou pegar umas fotos pra mostrar aqui pra vocês... Vai que alguem quer uma  ideia...

Olha esse vestido que "chiquetoso" e ela de sapatilhas

Esse todo menininha de sapatilhas

E esse longo, apesar de não dar pra ver direito é sapatilhas tbm.

Pretinho nada básico.

Idéias não faltam né??

Mas eu tbm tenho vamos ver um dos meus.... 





E no sábado eu falei de uma nova TAG aqui para o blog #InspiradoNoMeuLook
 Se vc já usou algum look, inspirado em algum look que viu aqui no blog, é só me mandar a sua foto, e me falando o look que eu usei que te inspirou. E eu vou postar aqui o seu junto com o meu.
Eu falei que queria deixar o #fofinha mais interativo com a participação de todas vocês não é?
Então vamos lá.... e-mails com fotos e link do blog para ge_simoes@outlook.com 


E a minha amiga linda que parece uma bonequinha de porcelana, foi que sem querer me deu a ideia, e mais que depressa aceitou e me enviou o look que se inspirou no meu. 

Andressa Orlandi 




O look que ela se inspirou foi nesse.



Calça vermelha com blusinha listrada.

E aqui o look dela!!


Linda né!!!
Clique na foto ou no nome dela e conheça o blog dela, e alias ela tem um canal no you tube, o link tá no blog dessa Diva!
Obrigada Andressa por dividir comigo os seu look e sua amizade sempre.

E vc já viu algum look meu aqui e se inspirou??
Se ja fez, que tal aparecer aqui no #Fofinha ? É só me mandar o look para o e-mail ge_simoes@outlook.com com a sua foto, e me falando com qual look vc se inspirou.

Beijos e um lindo dia!!!!

Não deixe de participar!



9 comentários:

Jéssica disse...

Oi Gê
eu venho aqui as vezes, adoro seus looks!
e hoje descobri que moramos na mesma cidade kkk
Bjos

Laura disse...

Eu tô querendo comprar um calça vermelha, mas não sei se vou conseguir usá-la, achei tão bonito esse look...

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. obrigada pelo carinho de sempre! uma observação, nenhum link que vc marcou com meu blog abre, acho que está faltando o www depois do http.
. hoje estou de onça, mas não UMA onça, apesar dos pesares, risos.
. bj. fique com DEUS.

Andressa Orlandi disse...

Gê,

Eu amei o post. Muito obrigada pelo carinho e confiança.

Nem preciso dizer que adoro você neh?

Confesso que nunca usei sapatilha com vestido, mas vendo os looks da Leila achei que ficou muito bom.

Vou participar do desafio.

Agora preciso escolher o vestido e a sapatilha.

Beijos

Kellen Guizella disse...

adorei os looks...vou até copiar bjus

ivana. disse...

Adorei teu vestidinho preto, elegante !! Muito linda. Beijos mil.

ivana. disse...

ops, o da Leila rsrs ... digitei errado. E esta calça vermelha está um arraso, muito elegante e bonita, também. Mais um beijo.

Jéssica Roberta disse...

hummm gostei adoro usar vestido com sapatilhas, vou mandar uma fotinha, bjs

Lindsay Mol disse...

oi amiga.. os looks da Leila sao demais mesmo!!!

eu hje to de vestido mas é sapatinho com salto baixo, voumandar par vc ver....

e adorei a inspiração da blogueira no seu look....

defendo que, boas idéias existem para serem copiadas, e bons looks tbm né???

Bjo linda!!!