28/03/2013

Look

Boa Tarde Divas!!

Tudo bem aí com vocês??

Antes de qualquer coisa, não deixem de participar do desafio de Looks tá nesse post aqui ...

Quem tá sempre aqui lendo o #Fofinha deve lembrar que um dia eu cheguei aqui de verde e vermelho! Dizendo que tinha sonhado com o look.
E nesse mesmo dia, eu disse que tinha sonhado com um look amarelo e azul...
No começo do mês eu estava na CeA e vi essas duas e acabei comprando.
Eu sei que deve ter gente me achando meio louca com tantas cores juntas e misturadas, mas eu gosto. 
Eu acho que me encontrei usando esses looks ousados nas cores.
E sempre que eu posto muita gente gosta tbm, me dando ainda mais margem pra pirar rsrs

Eu até tenho fotos com os detalhes, mas a internet do meu celular tá mto devagar e não quis mandar elas para o post....

E esse look, quando eu comprei essa blusinha foi pensando nessa saia, eu acabei usando ela com a bermuda goiaba/ salmão ( sei lá que cor ela é ), e agora hj de manhã eu pensei, não usei a saia verde esse mês ainda ?? Então olha ela aí.



Amanhã seria dia de postar o peso, mas acho que não venho amanhã, então me pesei hoje.
Eu tirei foto com data mas ta no celular...

hoje 28/03 52,9kg

Acho que o post com os looks da semana vai ficar pra segunda ou terça, assim já finalizo o mês...

Beijos e um ótimo feriado...

Cuidado com o coelhinho da páscoa heim...

10 comentários:

Jéssica Roberta disse...

adorei as ousadia das cores poucas pessoas tem esta ousadia e poucas ficam tão bem como vc ficou com esta combinação, bjs

Anônimo disse...

Gê , que lindos...
Eu tenho uma saia azul, e uma blusa amarela nesse tom..
Estou amando as cores tb!!
E super combina... amo amo amo..
Qualquer tiro uma fotinho e mando pra ti!!
Beijos

Bethynha disse...

Adorei essa calça..a blusa tbm..mas eu nao usaria se fosse em mim. Sua combinação ficou legal..bem brasileirinha..
Eu não estou participando dos looks pq ultimamente estou sem roupa legal e muito menos grana pra comprar hehe
bjao

Ane disse...

Gê ta assim meio correio mas ta legal. Aqui em goias é assim calça azul e camisa amarela. Sem ofensas ta?
so me lembrei na hora, mas sempre adoro seus looks
beijo otima pascoa

Camila Santiago disse...

sinceramente sou apaixonada nessa saia sua ;;; lida de mais .... louca sou eu que não sei me vestir kkkkkk beijos flor... boa pascoa.

Eu Nos e os Sinos disse...

Ola!
Na verdade nossa grande luta é por nos mesmos, por nosso contentamento
ao olhar pro espelho e pra nossos familiares.
Viver é bem demais!
Adoro aqui e ja seguindo voltarei.
Bjkas
Catiaho Reflexo d'Alma

ivana. disse...

Cores fortes, contrastantes, muito show, guria ! Beijos mil.

Joyce Rodrigues disse...

Gê, tbm gosto muito dessa mistura de tons fortes. Amei seu look com a saia longa, tbm a saia é um show a parte!
Gostei do desafio, vou ver se já tenho algum look dessa proposta, devo ter!
Boa páscoa querida!
Beijinhos

Desabafo.com disse...

muito legal gosto de cores deixa agente alegre beijinhos e feliz pascoa ke .

Natália disse...

Olá gostei do desafio, eu sei a dificuldade que é emagrecer, eu pesava quase 90 kg, me senti horrível, , sem vontade de sair , todos gozavam da minha cara, além daqueles apelidos absurdos, pois ser gordo virou preconceito , pois viver com vergonha de si mesma é algo que não desejo para ninguém. Fico feliz que encontrou seu modo de emagrecer. Eu emagreci 35 kg em menos de 2 meses, encontrei um livro que chama EMAGRECER DE VEZ que me ensinou tudo o que eu fiz para emagrecer, além de ensinar a manter o peso e não correr o risco de engordar de novo e junto com esse livro comecei a tomar um suprimento alimentar que me ajudava no emagrecimento que chama SUPRIMENTO ALIMENTAR MONAVIE, além de auxiliar no emagrecimento ele revitaliza nosso organismo melhorando a qualidade de vida . Quem tiver interesse em saber sobre eles, acessem meu blog:

http://emagrecerevitoria.blogspot.com.br/

Parabéns pelo seu blog, estou te seguindo sempre, conheça meu blog e me siga também, seria uma honra)

Obrigada. Beijos