01/02/2013

Devagar e sempre....

Boa Tarde Divas!!!

Que fevereiro seja um mês maravilhoso, e que você consiga chegar cada dia  mais perto  de realizar seus sonhos e objetivos...
Então comece a dar o primeiro passo pra isso né?? Pq nada cai do céu... ( só chuva )

E janeiro foi embora tão rápido, e com ele 1,7kg você até pode achar pouco, mas eu sei que comigo a coisa funciona bem assim mesmo devagar devagarinho.
Mesmo porque eu me alimento muito bem, apesar de ter algumas frituras e doces no meio do caminho... ( doces nos finais de semana ).
Interessante depois que deixei de beber refrigerantes tenho mais vontade de comer um docinho.... na semana eu resolvo essa vontade com trident e com frutas.
No domingo eu como um docinho sim.... 

Semana passada minha balança marcou 53,5kg e hoje 53,1kg portanto eliminei 400 gr essa semana.


E amanhã tem festa de aniversario, com direito a bolo, churrasco.... força pra continuar afinando a cintura..rs
Eu realmente não tenho pressa pra emagrecer, pois me sinto bem do jeito que estou, e só quero mesmo voltar ao 50kg por uma questão de afinar um pouquinho mais e ficar mais tranquila com relação a balança....nesse nível que estou é muito perto de um número que não quero ver...rs

Fevereiro promete, começa com festa, passa pra carnaval e depois férias do marido... vou precisar de muita disciplina...

O look de hoje é mais um daqueles preguicinha total....de me arrumar e de tirar fotos.
No fim eu gostei dessa minha semana basica.



Espero que todas tenham um lindo fim de semana.

Beijos

11 comentários:

Emanuelle disse...

Olaaa!! vc é um inspiração pra todas nós!!! esta mto linda, admiro vc... tbm tenho o emagrecimento lento, mais isso nao significa que nao charemos a nossa meta!!!! ate+ bjbj

Camila disse...

Parabéns, Gê. Está magrinha. Gostei do seu look, tbm sou básica. Bjs

*Marli* disse...

Oi queridinha!

Realmente, Fevereiro promete e espero que cumpra tudo,rs!

Nossa disposição é que não pode esmorecer, este fim de semana fiz pudim de leite,mas só comi uma vez. Será que a idade altera a necessidade de doces?

Já fui formiguinha


Beijus e bom findi!

Bethynha disse...

oieee
comigo tbm é mais lento que tartaruga haha. Me sinto bem mas é bom emagrecer mais um pouco para ficar com alguma folguinha.
Vamos iniciar fevereiro de bem com nós mesmas.
Metas reais..devagar e smepreee
bjo

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Não tenha pressa mesmo pq seu pesinho tá lindo e tá magrinha!
Tenha um final de semana abençoado!
beijos

Lu Moraes disse...

Esse isso ai, Gê, devagar mas de forma permanente, o importante é não desistir. E ó, 400 gr não é pouco não, viu; é só você imaginar se fosse o contrário, se seu peso tivesse aumentado 400 gr, não seria nada animador, né?! =)

Beijo, lindona, bom final de semana!

ivana. disse...

Basiquinha mas muito elegante, como sempre ! E quanto ao peso, está ótimo e este pouquinho que tu dizes que 'falta', é questão de pouco tempo, logo, logo tu chegas lá. Beijo.

Dany disse...

oi Gê, é isso aí, devagar devagarinho vai emagrecendo, parabéns pela disciplina!
Vc tá linda!
bjos.

Gisele disse...

Oi Gê adoro seus looks perfeitos, como é bom ver a balança baixar né...

Bjus e um otimo FDS

http://aprendendoamealimentar.blogspot.com.br/

Desabafo.com disse...

minha balança ta devagar nem engordei nem emagreci , vamos lá né bjo ke .

Andreia B. disse...

É super valido aproveitar a vida um pouquinho também. Tem que manter na linha, mas nos dar direito a pequenos prazeres, afinal não somos robozinhos, né?!

Gostei do look!