31/01/2013

Já vai janeiro ??

Boa tarde Divas!!

E não é que janeiro já acabou....
Pra que tanta pressa heim ....

Pra mim janeiro foi um mês ótimo a RA fluiu muito bem.
Continuei fazendo controle da alimentação, apesar de não estar fazendo restrições, eu como o que eu quero, o que tem, porem nas porções normais sem exageros, mesmo porque fome é algo que raramente eu sinto.
O que eu penso é que quando você realmente aprende a controlar a sua fome emocional, tudo fica muita mais fácil e tranquilo.
Claro escorregar todo mundo um dia escorrega, mas cabe a nós dar aquela sacodida e levantar.

Comer sentimentos, emoções, comer por culpa, ou para se punir de algo é algo tão normal, porem nem sempre percebemos isso, se hoje você começar anotar o que está comendo, e perceber algum exagero fora do normal busque o sentimento que te levou a comer além do normal, talvez achando a raiz do problema seja mais fácil conseguir resolve-lo e assim voltar ( começar ) a emagrecer.

.... mudando de assunto.

Hoje o resumo de um mês cheio de looks, são 33 looks para 31 dias, nada mal né....
Não repeti nenhum look porém repeti algumas peças, e isso vai acontecer muitas vezes já que meu armário não é um buraco sem fundo...( e nem meu bolso, ele tem fundo e é bem rasinho rsrs)
O que dizer do meu look preferido esse mês...
Na primeira semana a bermudinha verde com a blusinha rosa...
Na segunda semana blusinha cinza com calça  e maxi colar.
Na terceira semana apesar de ter amado a calça vermelha, a saia verde me consquistou.
Na quarta semana complicado estava inspirada, mas escolho a blusica de caveira branca com jeans e sneaker.
Na quinta e última semana a mais básica na minha opinião, eu adoro esse arroz com feijão difícil escolher, vou no todo preto com a carteira verde linda! Só porque em 1 mês inteirinho eu usei salto uma só vez.

E o que eu mais gostei de todos foi com certeza a saia verde....



Look de ontem " A descabelada" esse tempo chuvoso não colabora com a minha juba não rsrs


Look de hoje basico do jeito que adoro, não tem nada mais a minha cara que isso, essa sou eu jeans e blusinha branca, com óculos de sol.
Lembro que quando estava lá na casinha do 60kg eu tinha o sonho de voltar a usar jeans com blusinha branca, então aqui estã ele agora sem culpa.


Tenham um lindo dia e que fevereiro chegue repleto de coisas boas, e metas alcançadas pra todas...

Beijos

5 comentários:

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. meus escolhidos foram a saia verde, o da carteira e o laranjinha.
. estamos juntas na ra, vc mais determinada do que eu, mas nenhuma deixando a outra desistir.
. bj. fique com DEUS.

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. uiaaaaaaaaaaaaa, primeira e segunda a comentar kkkkkk.

Patricia Alcantara disse...

Adorei o look da bermudinha verde com a blusa rosa ( lindaaa ) mas tbm gostei da saia verde ...mas pensando bem AMEI o seu jeito despojado com jeans e a blusa branca ( sonho com isso um dia ) ...é janeiro foi curto mesmo ( mas bem produtivo ) espero que Fevereiro seja de plena satisfação a nos todas...

*.* fique com Deus.
Paty

ivana. disse...

Também achei muito linda a saia verde e o look com a calça vermelha (blusa listradinha). Beijo.

Fanny Turizani disse...

Oiiii Voltei ao mundo blogger nunca parei definitivamente mas agora voltei de vez para ficar \0/ e esse ano quero e vou emagrecer ,bom ja perdir um mes desse ano mas com a entrada de fevereiro eu vou começar a r.a; e vc esta cada vez mais linda !!adorei o look da saia verde mas me apaixonei pelo look da calça verde ficou show ,bjokas e ate maiiis

http://chocolatezero.blogspot.com.br/