02/02/2013

Fofinha Interativo escolha o seu preferido da semana

Bom Dia !!

Divas hoje é dia de escolher o queridinho da semana....
Eu sei que essa semana eu andei bem "basiquinha" mas depois de  tantos looks dei uma tregua pra criatividade né....



 Sábado de manhã (1)


Sábado a noite (2)


Domingo (3)


Terça (5)

Segunda (4)
 Quinta (7)
 Quarta (6)
 Sexta (8)

O blogger bagunçou tudo as fotos na hora de postar, deu pra perceber né... mas com o número fica mais fácil pra escolher.

E o escolhido a semana passada foi....

Praticamente deu empate, look 2 e 3 ( 3 votos cada )
Look 5 e 6 (2 votos cada )

Mas o escolhido com 4 votos foi o look 3 ( 4 votos )

Pra ser sincera nem eu imaginei que gostariam tanto, tenho percebido que vocês gostam mesmo quando eu "exagero" nas cores. 



Não deixe de dar o seu palpite, eu adoro saber.

Tenham um lindo final de semana!!

Beijos

7 comentários:

Unknown disse...

Oi Gê..
Eu gostei do 4... Bjs

Ariel disse...

Gostei do look 2
e esse ultimo ,adorei as cores
beijos

Anônimo disse...

Gostei do look 2... :)

essas revistas ai em cima, são todas que vc saiu???

Parabéns!
Beijo linda, vamos conseguir sempre!


Débora

Elaine disse...

Oi Gê! Estou de volta ao meu cantinho.Fiquei um tempo sem vir aqui mas agora quero continuar firme ..Gosto muito do seu blog e busco forças nele para conseguir minha RA. Conto com vc viu amiga! Quanto ao look gostei do 8. Bjos,

Desabafo.com disse...

sábado a noite ! beijão gê .

Unknown disse...

Oi Gê gostei do 6 ... linda semana pra vc !!

*.* Paty

Cris disse...

To fã dos listrados agora, esse te deixou mega elegante, e ainda magrinha, eu adorei! É o must do inverno...
Bjbj