11/01/2013

A sanfona tá aqui, só falta começar o forró.

Boa Tarde Divas!!

Estava indo trabalhar ontem e derrepente vejo uma senhora jogando algo no meio da rua, de longe parecia pedras... ( sem parar ), já eu fico imaginando com meus pensamentos malucos, que ia levar uma pedrada logo cedo sem nem saber porque...
Andando um pouco mais e apertando o passo antes que as pedras me fossem atiradas, vejo que ela estava jogando caramujos na rua ... ( o estrago seria menor se me atingisse, mas bem nojento ..rs)
Por sorte ela não me acertou, mas continuou jogando os "coitadinhos" na rua...
A tarde indo embora e animada para a segunda parte da caminhada, e com pressa também ( dessa vez pra correr da chuva ), vejo um senhor falando sozinho....
E quando passo ao lado percebo que acabei de quase tropeçar num sapo, e o senhor inconformado com a atitude de "alguém" que tinha amarrado o sapo dentro de uma sacola... ( fiquei só pensando se ele tivesse encontrado a senhorinha que passou por mim de manhã assassinando os caramujos rsrs.

Bom mas agora falando da sanfona do Gonzaguinha que se alojou aqui em mim, por sorte da minha balança ( apesar da TPM ) eu não joguei ela pela janela ainda....
Mas a minha balança me mostrou hoje 54 kg exatamente isso, quase 1kg a mais que a semana passada, mas a culpa foi minha no domingo por ter comido emoções, bem feito pra mim, que sai da casa dos 53 e voltei para a dos 54.... Que sirva de lição.

Poderia ser pior ?? Vixe se poderia na segunda ela marcou 55,2kg. Como procurei fazer uma semana bem mais leve ela baixou e chegou a 54kg, pra ser sincera eu não esperava muito menos que isso não, nos pensamentos mais animadores um 53,9kg só pra não ver o 54... mas a vida continua e a minha R.A tbm.

O look de hoje nem deveria postar, não gostei nada dele, essa semana eu me superei... cada dia menos inspiração....
Mas como eu tirei foto vou postar.
Meu cabelo não tá legal preciso urgente ir no salão, mas como é em outra cidade fica mais complicado.


Espero que a balança de vocês esteja de muito melhor humor que a minha.

Beijos

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi gê, mesmo vc não gostando, eu adorei o seu look!
O bom da caminhada, é que a gente vê cada coisa por aí, né? rs
Mas isso é bom, não cai na rotina rs
Tudo de bom...bjão!

Keep Calm & Feel Good disse...

Olá querida...

Passando novamente para agradecer a tua retribuição de visitinha e coment! Adorei e vou aguardar por mais!!!!

Estou muito feliz, já eliminei 200gr..é pouco, mas é melhor que nada, né!? :)

Muitos parabéns a ti também pelas tuas fantásticas conquistas!!!

Beijinhos e até breve...

Ariel disse...

Nossa quanta coisa logo pela manhã hein rs
Blaça maldita hein ,mais segue firme não podemos desistir
beijos

Michelle Carvalho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro a forma como vc escreve, parece que está conversando comigo aqui do meu lado!!!Ri muito com a história do sapo e caramujos!!! Que doideira!! Andar pela rua é divertido, dependendo do lugar é muita diversão rs
Sua balança tá que nem a minha, tô na luta, amanhã vou encara-la! rs
Beijos

JOYCE disse...

OI LINDONA É MUITO LOUCO MESMO AS SITUAÇÕES QUE VC ENCONTROU HOJE RSSSSS E ENGRAÇADO. E QUANTO A VC TER COMIDO EMOÇÕES DÓI MUITO DEPOIS Q A GENTE SE DA CONTA NÉ? MAIS SERVE DE APRENDIZADO *-* OBGD POR COMPARTILHAR TD BJUS SE PUDER ME VISITE TBM NO MEU BLOG *-*

http://joycinhacosta.blogspot.com.br/

Otome Lud disse...

Desde que a minha TPM se instalou nem tive coragem de pesar... nem quero ver o que me espera na balança segunda...

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Sua caminhada é uma aventura..rss...é bom que a gente vê cada coisa por aí..
E o pesinho tá lindindo, não se preocupa!
O look está simples mas, uma gracinha.
Um final de semana abençoado!
beijos

Diário do meu peso disse...

Olá :)
Bem, http://diariomeupeso.blogspot.pt/ este blog é onde eu conto o meu dia a dia na luta pelo peso ideal!! Com esforço tudo se consegue por isso de certeza que vou conseguir! Contem me as vossas histórias.. a vossa caminhada em direção ao peso ideal..!
Conto com o vosso apoio :)
Visitem e sigam o meu blog! (tou tirando o curso de nutrição... dentro de menos de quatro anos, já serei nutricionista!) Conto com a vossa ajuda..!
Abreijos

Bruna Amâncio disse...

Olá Gê,

Que horror de caminhada estavam declarando guerra aos pobres bichinhos que pena, e quanto ao peso, vamos lá vai dar certo sei que vc consegue...

Beijos

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi floooor!!!
adoro suas roupinhas .. linda como sempre!!
agora essa das pedras foi muito engraçado rsrsr
Bjus e Bom final de semana!!

Jéssica Roberta disse...

eita que aventura hein? isso ainda em plena sexta feira.

rsrs

eu adorei o look, adoro esse tom de azul.

bjs

Desabafo.com disse...

aí ge nem to pesando porque to naqueles dias mas to com medo viu 1 beijinhos ke .

Sandra Ferreira disse...

Oi Gê, o efeito sanfona é dose mesmo más logo a tpm vai embora e a balança volta a baixar, um ótimo domingo pra ti :)

Dany disse...

oi Gê, eu tb não aguento mais esse efeito sanfona, agora quero emagrecer de vez e não engordar nunca mais!! Nós vamos conseguir.
Lindo o seu look!!
bjos.

Marie disse...

Efito sanfona dá cabo da paciência de qualquer um, mas temos que mostrar que somos mais teimosas do que ela e vencer =)
Adoro ver os looks, eu não tenho muitaa roupa então é bom ver várias opções simples mas bonitas.
Beijos