10/01/2013

Para um dia nublado.... #cinza


Boa tarde Divas!!

Acharam que não viria trazer o "look" de hoje né??
Eu vim, apesar desse dia nublado e a "juba" arrepiada e a pancinha em destaque...eu vim.
Para o dia nublado eu trouxe cinza, mas um pouco de cor nos acessórios.
Para a "Juba" arrepiada trança. 
Pra pancinha R.A minha filha, se não ela vai ficar maior...


Essa blusinha vc não conhece ainda né?? Mas tenho um bom motivo pra ter comprado, primeiro que não tenho nada dessa cor, segundo porque paguei a "fortuna" de R$ 9,90 n Cea.
Cinto que vc não está vendo e a calça são Riachuelo bem antigos.
Sapatilha Beira Rio ( a de sempre, quem manda ser tão confortável )

Colar By Gê Simões
Brinco (que esqueci de tirar foto de novo ) Divas Acessórios
Pulseiras e Anel ( uma loja local aqui baratinha )

A R.A vai bem as caminhadas estão menores, porque tem dias que São Pedro manda água e aí só carro ou ônibus.

Do resto é esperar amanhã pra ver o que a balança vai mostrar.

Tenham uma linda tarde.

Beijos

8 comentários:

Nilda Silva disse...

Olá Gê, adorei o look, parabéns, vc tá linda. aqui a coisa tá difícil, não é fácil a tal da manutenção depois que a gente consegue emagrecer, porque será né?

Bjos!!
Toda Moderna

Desabafo.com disse...

gê se acredita que meu filho achou umas fotos minha de ado era magra e agora ele diz : Mamãe pq vc ta grande vc não era ,mamãe vc não pode ir a praia vc é grande ,e etc....
Bom pra me dar vergonha na cara né to comendo tudooooo com linhaça e shake volta a ser minha janta ninguém merece " o papai foi embora porque vc ta grande ?"""aí ái . keila .

RENATA OLIVEIRA disse...

Linda como sempre!!!
Boa semana
Bjus

ivana. disse...

Adorei o visual, muito elegante ! Beijo.

joyce costa disse...

LÍNDISSIMA AMEI SE CUIDAR É SEMPRE BOM NÉ? BJUSSSS

http://joycinhacosta.blogspot.com.br/

Sandra Pereira disse...

Amiga seus looks são básicos e bem fofos, adorei! Passando também para desejar boa sorte e um lindo 2013 cheio de vitórias. Bjos

Lud disse...

Muito legal o look, adoro tranças também hehe

coisasecoisasdalu disse...

Oi Gê sou a Lu do blog coisasecoisasdalu.blogspot.com, ficaria muito feliz de tê-la adicionada comigo tá?
Quanto ao seu blog eu estou amando, sua simplicidade e carisma conquistam qualquer pessoa viu!.....vc está uma gatona, mas continui firme com a dieta que venceremos essa batalha e agora vc tem mais uma aliada...bjos da Lú!