18/10/2012

O que andei comendo ....


Boa Tarde!!

Segue aqui o que andei comendo ontem...
Estou tentando variar um pouquinho pra ver se dá resultado.
Mas hoje acordei inchada, espero que esse chá todo que estou bebendo aqui traga um bom resultado amanhã, porque preciso pelo menos ficar com o mesmo peso pra não desanimar e seguir firme no final de semana.
Acho que é ele (FDS) o vilão aqui.
Hoje fiz uma análise da minha R.A ( no começo do blog e resolvi anotar meus pesos de agosto pra cá, amanhã trago uma planilha pra mostrar.


C_M_38 pontos

Almoço_ 134 pontos

L_T_ 24 pontos

Jantar _ 67 pontos 

Um ótimo dia!!

Que amanhã as balanças sejam lindas  com todas vocês.

Beijos

6 comentários:

Fernanda disse...

ai, acho tão linda essa diciplina, de fotografar tudo.
Mas não tenho essa paciência, rs.
Bjs

ivana. disse...

Amém, amiga, amém ... Beijo.

Lidy disse...

Oie..

Ganhei uma copia do livro e to pensando em fazer a dieta dos pontos...

Quantos pontos vc pode comer?...o meu tirando os 30 dos óleos da refeição...dá 300 pontos...tava olhando e equivale a mais ou menos 1000 calorias diárias...não é pouco não?...tenho medo de dar fraqueza...

Beijo

Unknown disse...

bora beber chá pra desinchar
cardapio tá lindãooo
agora balança colabore né
bjs bom fds

Otome Lud disse...

Você tem se comportado bem, parabéns!

Lilian disse...

O povo fala demais Ge... ainda mais com grana... super facil ser gordo... imagina eu poder comer fora todo dia? no resturante que vc quiser e quanto vc quiser? hahaha