17/10/2012

Mais um dia lindo!

Oi Divas!!

Tudo bem com vocês? Aqui tá tudo ótimo.
Choveu ontem uma delícia pra dormir, mas a caminhada ficou só nos primeiros 25 min porque eu ainda não sou pato pra voltar de baixo daquela chuva...
Chá? Eu fiquei sem ontem.
Água passei dos 3 litros de novo.
Pastel ? Eu fiquei sem mais uma semana.
Refri ?? Hoje já tem 3 dias que não bebo minha neguinha...eita saudade dela rsrs
Pontos não passei de novo.
Massagem? ok
Sabe que estou admirada comigo, espero que isso continue assim até a balança marcar 50kg e a fita métrica 65cm de cintura.

Então por aqui tudo está se encaixando, e uma hora ou outra essa balança desaforada vai parar de brincar de 56/55/54 comigo.

O que eu comi ontem.

(eu não editei as fotos, mas o que vale é o conteúdo né )

Iogurte desnatado com cereal integral ( fibra mais )

1 colher de servir de arroz, 1/2 concha de feijão, frango e salada.

Lanche da tarde 1 banana 

Lanche da tarde 2 Barra de cereal

Jantar Shake

Por hoje é só, mas vamos pegar firme e ir atras de nosso propósito, deixar de comer uma "gordice" hoje pode fazer toda diferença na balança amanhã.

Beijos

7 comentários:

Natalia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natalia disse...

Oii te acompanho faz muito tempo tbem estou fazendo a dieta dos pontos seu carpadio está lindo continue assim que logo vc atingira sua meta.bjuss

ivana. disse...

Tudo impecável por aqui, amiga, como sempre ! Nossa, quanta água rsrs ... acho que também tomo uns 3 litros por dia, Gê ! Um beijo.

silvane!!! disse...

oiiii lindaaa ,sou sua fã numero um ,acho sua historia demais um dia quero ser uma vencedora como vc !!!!bjooooo

Geovana Centeno disse...

oi Diva linda, nossa que bom que tu esta conseguindo seguir assim sem refri, pastel hehehe, pastel nem sei oque é kkk, e refri tomo lá de vez enquanto, não tenho vicio hehehe


sabe que esta tua postagem me fez lembrar as postagens que tu fazia no ano passado, to achando que aquela Ge esta voltando hein, e botando pra correr a fofinha

beijocas@!

Unknown disse...

Oi minha linda, parabéns pela determinação. Continuando assim você chegará ao seu objetivo final.

Beijos linda.

Chelly.
http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com.br

Daiene Antoniolli disse...

poxa que bacana
parabens pelas conquistas

amei conhecer seu blog
vou te seguir e te convido a conhecer meu blog tb

http://www.metirademim.com/