16/10/2012

Agora sim com fotos.

Boa Tarde Divas!!

Tudo bem por aí??
Aqui está tudo tranquilo, ontem fiz mais um dia perfeito, e agora fazendo planos pra atacar a minha pança, mais que emagrecer meu foco agora é diminuir a cintura, e pra isso, voltei a atacar com massagem e abdominais, ainda estou esperando a minha Boa Forma pra ver o Projeto de Verão, mas já tenho um segundo plano, se não gostar do que vem nela, vou fazer uns exercícios que salvei de uma revista velha.

Agora vamos as fotos.

Essas foram as comprinhas lights para esse mês.
Só o que tem no armário, esqueci de pegar as coisinhas da geladeira.


E como eu prometi aqui está tudo que entrou nessa boquinha ontem.

Café da manhã

Almoço


Lanche da tarde


Jantar ( shake ) 


E pra tentar a voltar a me arrumar um pouquinho pelo menos aqui está o "look" do dia, basiquinho como adoro rsrs
Essa calça é 36 e ainda serve, por causa da lycra ....


E até esmalte passei nas unhas.
Eu tenho usado assim, pego o primeiro e passo, essa semana Hip Chic Colorama ... ( coleção antiga  de quando era viciada em esmaltes, eu superei essa fase )

Além do anel o brinco tbm é de caveirinhas, mas esqueci de fotografar.



Então é isso, agora aos poucos quero voltar a ser uma pessoa mais vaidosa, porque eu sempre digo pra vocês se amarem e se cuidarem e eu mesma não estava fazendo isso. Podem me cobrar.

Ah! E não deixem de participar do sorteio, é só clicar aqui e ir no post e participar...




Beijos e um lindo dia a todas.

11 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

Hoje vou as Comprinhas lights tbm !

Ane disse...

Tambem não fico sem minhas coisinhas lights e mais um monte de verduras e frutas. acho ruim que aqui ninguem gosta.

Lud disse...

Hoje é dia de comprinhas light pra mim também hehehe
Boa sorte na meta nova!

Valéria Bernardo disse...

Oi ge das minhas comprinhas lights só frutas hehehe...amei o seu look, isso mesmo a vaidade faz parte, se sentir bonita faz parte, faça mais vezes vc é muito bonita, bj

ivana. disse...

Ô bonitona na foto ! Tá linda, amiga ! Beijo.

Fernanda disse...

Tb amo esses looks básicos!
Bjs

Phaby disse...

A onda da vaidade pegou todo mundo, tb estou assim, acho que um pouquinho pior, aderi ao batom vermelho, menina essa cor que nunca imaginei usar faz milagres kkkk bjos vermelhinhosss rsrsrsrsr

Unidas contra a balança! disse...

Oi guria...
Adorei as compras...e as fotos da alimentação...muito bom..
Ta linda...usando 36...oinnn...só assim...com muito foco mesmo...Bjuss

Marta Oliveira disse...

Gostei do modelito.

E as comprinhas light adorooo.

Bjs

Bethynha disse...

oie gê.
O que acontece com nós é assim, estamos bem, nao estamos gordas e a gente ta se sentindo "bem" assim como estamos, por isso a gente não vai a luta com determinação para perder esses ultimos kg que tanto queremos.
Estamos bem mas ao memso tempo queriamos estar melhor ainda e mais magrelonas. As roupas escondem bastante coisa, pelo menos pra mim, de roupa me sinto magra, mas de biquini sai de perto. é uma luta constante, por isso se torna dificil, pq queremos comer aquelas coisas gostosas e mega calóricas. Acho que se a gente não decidir, é hoje que vamos mudar, nunca vamos sair desse efeito io iooo. Eu to a um mes e meio nesses 62,63, da mta raiva mesmo. Vamos nos esforçar até o fim do mês?E vamos ver se a gente sai desse peso logo?Pra mim eu ficaria feliz abaixo de 62, e vc acho que com uns 52 ja estaria contente. Tem que ser um de cada vez, não adianta.
bjao

*Lela* disse...

Bom dia, Gezinha!

Passando pra desejar uma quarta feira linda, com muitas vitórias*

(E a Boa forma? kkkkk)

Beijus