15/10/2012

Procurando aquela blogueira dedicada.

Boa Tarde Divas!!

Tudo bem com vocês?? Como passaram de feriadão??
Aqui foi tudo muito bom, eu posso dizer que fui muito melhor que o de costume, disse  Não disse Sim, fiz algumas trocas que posso me orgulhar em relação a R.A.
Bebi muita água.
Continuo firme no chá branco com cavalinha....que alias vai fazer 1 mês já.

Estou esperando a minha boa forma chegar, porque outubro sempre vem o projeto de verão, e ele sempre me motiva a mudar.

Andei lendo o meu blog e vi que mudei muito, era uma blogueira dedicada, e estou a procura dela, estava sempre postando fotos, de looks, com o esmalte da semana, fotografava novidades, e tudo o que comia.
O peso e até as medidas...
E hoje onde anda essa animação pra fotografar ?? Acho que se foi com o sonho de ser fotógrafa e corredora. É isso hoje não tenho mais vontade de ser fotógrafa nem tão pouco virar corredora, acho que isso foi um sonho romântico da infância que se perdeu nos últimos tempos.

Mas acho que tudo isso não pode se perder não é ?
Quero voltar a ser a blogueira dedicada que todas vocês conheceram, e quem não conheceu pode se perder em postagens antigas de 2010.

Infelizmente a máquina hoje não colaborou pra conseguir postar a foto que trouxe, com as compras do final de semana, sim compras lights....

Vou ver se consigo trazer amanhã e mostro pra vocês, junto com a foto do que comi hoje, porque sim eu vou voltar a fotografar o que entra nessa boca....

Espero que tenham um lindo dia!!!

Beijos

8 comentários:

Luciani disse...

animo ai flor, adoramos ver as novidades
boa tarde
bjaooooooo
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Marta Oliveira disse...

Adoro ver fotinhas de comprinhas e cardapios.

Bjs...

ivana. disse...

Aguardamos a foto, então ... Beijo.

Rezinha Leite disse...

Tem fases q ficamos borocoxo mesmo, mas o importante é não perdermos o foco na R.A...Beijusss

Fernanda disse...

Oi querida,
acho que quandoa coisa cai na rotina acabamos deixando algumas coisas de lado. Temos que buscar uma motivação...
Bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

Vaaaamos animar Ge !

Estou meio sem foco. Amanha quero fazer bonito !

Ju Gaúcha disse...

Oi querida,
Vai se anima minha garota do pastel, hehehe.
Me lembro de quando conheci seu blog, achava o máximo vc ter um dia pra comer pastel, me marcou.
As fotinhos das refeições também, lembro q tu me ensinou onde editar elas e tal.
Acho q o blog fica mais animado e colorido, eu sou muito preguiçosa pra postar as fotos depois, mas acho importante.
Eu to bem animada, acho e quero q este momento perdure o máximo de tempo possível. Aproveitando ele bem!
Quero ver aquela velha animação aqui também, viu!
Bj

Polly disse...

Oi Gê, você continua ótima! Manda as fotinhas ai pra ver se dá um UP.
Beijo