11/10/2012

Dia de peso.

Boa Tarde!!!

Hoje eu me pesei pq amanhã por conta do feriado nem ligo o pc.

Até que a balança foi generosa,
Continuo
Contando pontos, frutas, legumes, verduras, muita água e chá branco.
E trocando meu jantar por Shake, assim que terminar vou fazer um post dizendo o que achei do produto.

Por enquanto posso dizer que ele é gostoso e tem me deixado sem fome.


E aqui a balança... baixou bem até.
Eu não vejo esse número na balança tem alguns meses já.


Agora amanhã começa mais um feriadão, e temos que pensar se queremos SER Magras ou NÂO SER Magras... tudo vai depender das nossas decisões na hora da alimentação.

Tenham um lindo feriado!!

Beijos

12 comentários:

Thássia S. disse...

Verdade verdadeira! É feriado, mas nosso corpo não quer saber disso!! Continuar na linha é fundamental para o nosso sucesso!!

Bjkss

Phaby disse...

boa tarde, eu tb andei tomando shake, na verdade substituía uma refeição, tomava o da herbalife...perdi muitas medidas, agora sigo com a dieta dos pontos, boa sorte e sucesso pra vc!

Bethynha disse...

oiii

essa semana eu tbm vi um peso que fazia meses e meses que não via..Acho que se a gente continuar assim vai ver mais pesos que não viamos. Eu odeio shake, ja tentei tomar na janta mas não da..não consigo..eu preciso mastigar para me sentir saciada..oh doidera..
bjos e bom feriado

Kéca disse...

que tudo aparecer os 54 kkk o meu apareceu 54,200 :) feriado vem ai e nao posso pecar kkk beijos lindaaaa

Fitness Blond disse...

Oi amore, estou começando um projeto, este é meu blog fitnessblond.blogspot.com
estou te passando meus dados pois eu gostaria de manter contato com vc te acompanho há um tempo e adoro suas postagens vc me inspira muito, gostaria de trocar informações beijos

Michelle Carvalho disse...

Eu tb conto calorias o dia inteiro, acho uma ótima forma de controlar a boca e a cabeça...e feriadão sempre rola uma comidinha a mais, então é bom sempre pensar o que realmente se quer!
Beijos

Marta Oliveira disse...

Feriadão é tentador, principalmente quando visitamos amigos e parentes
O jeito é pressionar a mente para não comer besteiras
bjs.

ivana. disse...

É isso aí, não é um feriadinho que vai nos deixar mais soltas ... Beijos.

Ju Gaúcha disse...

Ai meu Deus, este número me piscando, me deixa louuuuuca!
Quero 54, quero 54, vem ne mim! kkkkkkk
Eu também não sou muito adepta dos shakes, preciso mastigar, hehe.
Mas acho que se estas tendo resultado e consegue, maravilha!
Bom feriado!
Bj

Marina disse...

Gê parabéns, não vejo a hora da minha balança também marcar este numero!
Eu vou chegar lá!!!!!!
Você é uma grande fonte de inspiração.
Bjs

Otome Lud disse...

Adorei ler sua história, parabens pelas conquistas. Espero que tenha tido um bom feriado!

Priscilla Castro disse...

Passando pelo teu blog pela primeira vez e gostei muito do que vi.
Escreves mto bem e as fotos são ótimas!

Parabéns pela garra!

Post novo no blog.
Corre para o blog e veja cada look um mais lindo que o outro.

http://castro-pri.blogspot.com.br/