19/10/2012

A volta da Fofinha....

Muito bom Dia Divas!!

E enfim  chegou a nossa linda sexta feira...
E ela trouxe de volta a "Fofinha" que não era mais a mesma faz muito tempo.

Essa semana tomei algumas decisões depois de ler muitos posts antigos desse blog, e resolvi que precisava voltar a ser como antes, se quisesse que tudo voltasse a funcionar melhor por aqui.

Então mesmo com "looks" sem graça, e sem inspiração, fecho a semana com 5 looks ( que vou deixar agendado pra postar amanhã )
Resolvi que mesmo usando jeans e blusinha, precisava usar algum acessório todos os dias,e fiz. ( alguns até mais que 1)
Também voltei a passar pelo menos um batão, rímel e lápis nos olhos. ( além do meu protetor solar de todas as manhãs ).
Tirar fotos de tudo que entrou nessa boquinha. ok ( como devem ter visto em todos os posts da semana)
Além de anotar todos os pontos até aqui, e nenhum dia ter passado da minha meta diária.
Troquei 3 jantares na semana por shake.
Fiquei sem chá dois dias, mas já me redimi com ele ontem.
50min de caminhada diária.
Auto massagem diária pra ajudar com a tal da celulite.

Agora só me falta voltar aos exercícios localizados que se tudo der certo recomeço na segunda.

Em resumo é isso.

A foto  da semana.



O que andei comendo.

Café da manhã

Almoço

Lanche da tarde 15:00

Lanche da tarde 18horas

Jantar


E enfim o resultado de uma semana, de muita disciplina e D.M....

-0,5 kg em uma semana.

Essa é a minha meta semanal mesmo, sei que pra mim que preciso emagrecer pouco, não é fácil eliminar mais de 0,5kg por semana, não adiantar a pressa, o que importa pra mim é o resultado final.

Quero agradecer todas pelo carinho, por cada comentário, pela força que me dão sempre aqui, obrigada mesmo!!

Obrigada ao meu amor que me entende quando eu digo que estou de volta a R.A que entende as minhas trocas mais saudáveis e muitas vezes acaba me acompanhando nelas e que tem paciência com a minha temida TPM.

Beijos e um lindo dia a todas!!

"Cuidado com o que vai entrar na sua boca no fim de semana, na segunda feira tudo poderá e será usado contra a sua balança."

8 comentários:

Unknown disse...

que lindooooooooooooo amei esse 53 tb quero ele pra mim kkk
e vamos segurar bocão no fds pq tudo vira peso na segunda msm ela não perdoa
gostei desse pão parece tostadinho hum deu agua na boca
bjs

Paty disse...

Oi Gê, o importante mesmo não é a quantidade eliminada mas sim estar sempre eliminando alguma coisa, rsr
e os seus looks, mesmo simples, são lindos!
Bjs

Alessandra disse...

Olá como vai, tudo bem com vc?
estou dando uma passadinha por aqui e aproveito para convidar vc para conhecer o meu trabalho caso já não conheça , vem dar uma espiadinha
fico te esperando
www.vivendoartes-aleartes.com.br

Conquistando Sonhos disse...

Sei que 53 não é o ideal para você, mas parabéns!! Eu adoraria estar com 53 agora!! :)

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Obrigada pelo carinho!
E parabéns pela determinação! Continua firme!
Tenha um final de semana abençoado!
beijos

ivana. disse...

Parabens pelo 'rumo' das coisas, amiga ... Beijo carinhoso.

Phaby disse...

Quando o companheiro entende nossa luta é muito bom né, o meu não come no quarto, para que eu não fique com vontade, lindinho né...rsrrsr
bjos

Fernanda disse...

Parabéns por tanta determinação.
Bjs