20/10/2012

O que fazer com uma contadora que não sabe contar ???

Bom Dia!!!

Nossa quanto tempo eu não vinha aqui aos sábados...
Mas não vim mesmo, esse post é programado, porque sábado é dia de baixar a Amélia que mora em mim e faxinar a casa. ( aproveito pra queimar umas calorias porque eu não sou boba né ?)

Ontem disse pra vocês que ia postar os looks da semana toda... ( looks não as roupas que usei pra vir trabalhar ), quem sabe um dia eles virão looks de verdade.
Então mas ai eu fui montar as fotos e vi que na segunda eu não fotografei, ok me julguem uma contadora que não sabe contar....kkkkk #Abafa


Então vamos aos "looks" de terça a sexta, e vamos torcer pra que na próxima semana eu fique mais animada e mais fotogênica nas fotos, porque essa semana foi difícil heim.

Terça



Quarta



Quinta


Sexta


Então foi isso, quem sabe me animo e trago algum look mais bonitinho do fds.

Espero que tenham um ótimo final de semana e que consigam segurar as boquinhas nervosas por ai.

Beijos

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Gê ^^
Sábado também é dia de faxina por aqui, rs.

Posso ser sincera? Achei que essa calça da primeira foto não ficou boa, achei que aparentou dar mais volume :\

Já a calça mais clara, do último look eu gostei...

Beijos
E força...

Anônimo disse...

A do primeiro não, a do segundo look (quarta), haha. Falei errado :P

ivana. disse...

Muito linda nas fotos !

Geovana Centeno disse...

oi lindona, adoro esse tipo de look, calça jeans e blusinha e acessorios, mas eu não sou muito de usar colar, e tenis junto, sei lá, tenis pra mim só na academia hehehe, mas ando fazendo bastante uso de sapatilhas, ajuda bastante na hora de correr atras da Mariana kkkkk, tu acredita que antes eu só usava salto, hoje não sei nem andar mais de salto, aiai

beijcoas e um otimo fim de semana!

Roberta Zero Cal disse...

Mas esta minha amiga é fashion demais. Olha, admiro a força de vontade das meninas que se fotografam todos os dias pela manhã, haja paciência, heim?

Adorei os looks, os aneis, os relógios... tudo super moderno

Bjs :)

Elizandra Santos disse...

Oi Gê, adorei os looks. Tá caprichando no visual hein amiga! É isso ai auto-estima lá em cima. Adorei a foto do perfil do face, tá lindaaa! Ótima semana! Bjssss

Fabi Sereia disse...

Oii! Adorei os looks!!Antes eu fazia isso,agora acordo tão atrasada que nem tenho tempo..e o corpicho não está ajudando tb..
Bjuss