07/08/2012

Lancheira pronta!!!


Bom Dia Divas!!

Como passaram o fds??
O meu foi ótimo, só não tão light quanto eu queria, mas também praticamente não parei o fds inteiro, fazendo mil coisas em casa, e ainda inventando umas coisinhas por lá.

Sábado fui ao mercado e dei um jeito de abastecer a geladeira com lanchinhos saudáveis, bolacha integral, frutas, pão integral.
E pra minha surpresa depois de um ano sem ver encontrei o Activia esse ai da foto, ( não eu não tenho problemas com banheiro graças a Deus ), mas é que gostava tanto do sabor dele, tinha sumido , quando vi nem pensei duas vezes já comprei.
São só 51kcal.

Pra quem não lembra eu levava uma lancheira para o trabalho, mas agora como venho a pé jogo tudo na bolsa mesmo...
Mas não deixo de estar com a minha "lancheira pronta"


Continuo caminhando no mínimo 40min todos os dias.
Bebendo 2 litros de água
Somando chá verde ( 2 x ao dia )
Anotando calorias...

Agora é esperar pra ver no que vai dar.

E por aí como as coisas estão ??

Beijos e um ótimo dia light



13 comentários:

Dani Cinderela disse...

Oi Gê!!!!!

deisciplina é tudo!!!..lancheria, activia, frutinha, água, caminhada e chá???....já é vencedora amiga!!!!!

beijos e lindo dia procê!!!!

Mirelle disse...

Oi Gê

Fico encantada vendo que mesmo ja tendo conquistado muito você sempre tem força de vontade para ir além. inspirador.Bjs

Rô Barbieri disse...

Que linda Gê...planejamento e organizão são tudo!
Agora tenho certeza que vc pegou o ritmo e a balança só pode baixar ;)
Beijosssss

thaiscampbell disse...

Gê eu também! Todos os dias levo 2 a 3 lanchinhos na bolda, pois vivo fora de casa! hahaha um beijo

Giovana disse...

Esse activia é tipo leite fermentado? ainda não vi dele ...Parabéns pela disciplina...bjos

*Marli* disse...

Oi Gê,

No passado, eu também levava um "bolsão" com comida pro trabalho e ficava checando...rs!

Agora vai tudo na bolsinha pequena, e curioso; às vezes volta.

Meua adolescente, amam, rs!

Beijus

Priscila disse...

Aí que linda :-) voltou a fazer a lancheira ... Agora vai hein :-) bjão querida

Ju Gaúcha disse...

Agora sim, esta é a Ge q eu conheço.
Eita q logo logo esta balança vai abrir aquele sorriso de: meta alcançada.
Segue no rumo, amiga.
Tamo junto!
Bj

ivana. disse...

Parabéns, foco na reeducação, amiga ! Um beijo. Por aqui tudo sob controle, também.

Ju disse...

Isso ai amiga...continue assim. bjs

Anônimo disse...

Olá Gê! Adorei o blog. Continue com essa força e determinação. Huuumm.. tenho que comprar esse activia, deve ser Ótimo!

Beijos. Boa Noite!

Cris disse...

Amiga,
Q beleza! To aqui q sei q sempre vc vai ser uma força uma inspiraçaõ, digo e repito!
Eu to arrasada q engordei bastante nas ferias..e to naquela de nao caber nas roupas..o caos..não pesei. Mas uns 5 kilos a mais foi..
To de volta contando c vc p poder retomar!
Bjbj Cris.

Drê disse...

Parabéns pela disciplina. Você é um exemplo a ser seguido!