03/08/2012

Chegou a hora da verdade!!!



Boa tarde Divas!!

Tudo bem por aí??
Aqui está tudo bem graças a Deus.

Sem muito pra falar hoje foi o dia de encarar a dona Balança, e eu fui com toda a vontade, e subi, e aí o que ela me mostra??
Ela mostra que o fato de ter controlado um pouco mais o que comi essa semana já fez diferença, já deu pra dar uma limpada no organismo e ela gentilmente baixou de 56,3kg para 54,8kg...
-1,5kg
Claro eu sei que isso foi porque eu vinha de uma alimentação totalmente sem controle, e só o fato de controlar já mostrou resultado, claro que eu sei que preciso fazer muito mais pra ela continuar baixando, eu já passei por isso e sei que no meu caso por mais controle que tiver ela vai baixar bem devagarinho, mas se conseguir eliminar 1,5kg por mês já vou conseguir chegar no Natal com o meu 50kg de volta.




Eu tirei foto do que comi, mas foi do celular, e não consegui passar para o netbook ontem, mandei do celular para net, mas a imagem ficou tão ruim que desisti de postar aqui.
O que posso dizer é que disse não 2 vezes para os doces.
Tomei 2L de água
Tomei o chá verde
Então agora é a pior parte controlar a boca nervosa no fds...

Essa foto foi do meu café da manhã de hoje, gostei tanto da foto que resolvi postar...
Essa toalha é tão linda, não vejo a hora de comprar ela em tamanho maior para nossa mesa de jantar... (é isso ela chega hoje ) :)


Beijos e um ótimo FDS light a todas.

19 comentários:

Dani Cinderela disse...

aêhhh Gê!!!

mandou bem amiga!!

vc é demais!!

foco e controle e o danado baixa messsmooo!!!

bom final de semana e bjkas

Kéca disse...

isto ai ge logo logo vc esta magrela kkk beijos linda um otimo fds beijos

Ju disse...

Com certeza amiga amiga, natal vc estara no pesinho que vc deseja. bjs

*Marli* disse...

Ai miga

Controlar a boca nervosa no findi?

Tb estou tentando mas estou fraca pra doces

Espero que este peso baixe mais e fique lindinho!

beiju

ivana. disse...

Está ótimo, amiga, uma baixa considerável ! Um beijo.

Priscila disse...

Oi Ge :-) parabéns pela eliminação. Se passar ilesa no final de semana vai baixar rapidinho, pq pelo menos no meu caso são dois dias difíceis na ra ... Rs Bjo sua magra :-)

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Parabéns pelo pesinho, lindo!!!
Segue assim firme!!!
Ótimo final de semana.
beijos

Sandra Ferreira disse...

Oi Gê, parabéns isso mesmo se esses kgs a mais te encomodam manda eles pra bem longe, agora já ñ são mais 6,300 e sim 4,800 :) ótimo fds bem leve pra ti também.

Rumo aos 30 disse...

Estás a voltar ao lugar certo Gê, isso é que interessa!
beijo

Márcia Souza disse...

Parabéns, miga!
É só recuperar os bons e velhos hábitos que o corpitcho responde loguinho...é certo que tu vai chegar no Natal no teu pesinho sonhado!
beijos e um ótimo final de semana

Gisele disse...

Parabens......

E isso aí com foco conseguimos..

Bjus

http://aprendendoamealimentar.blogspot.com.br/

ADri@n@ disse...

OiGe,parabens pelo peso.
Sou sua fa,sabia????
ah, estou de blogue novo, passa la depois ... bjo

http://eliminandoosexcessos.blogspot.co.uk/

Selma disse...

Vc esta otima. Parabens pela força de vontade

Andréia Oliver disse...

Oi Gê que coisa linda seu blog.
Amei!
Vou te seguir e passarei sempre por aqui.
Desejo sorte na sua dieta.
Beijinhos e um super fds.

www.sesentindolinda.blogspot.com

Unknown disse...

oi magrela! a foto do café da manha tá uma coisa linda mesmo guria! ontem me escabelei por estar sozinha em casa e aí virou motivo pra fazer a limpa nas comidas em casa, oh vexame... mas hoje de manha já retomei direitinho, tem que ser né? Bjus!

Aproveito para te convidar para meu desafio! caso tenha já se inscrito, desconsidere o convite! http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

Eliminação show... parabéns lindeza.. e qual a sua altura?? bjokas

Elaine Melo disse...

Parabéns Gê!! Eliminar nem que seja 1 kilo por mês é uma maravilha!!! bjosss e ótimo FDS!

Kawana de Campos disse...

Oie Gê
Parabéns um kilo e meio esta otimo, certeza que em dezembro é capaz de ter até mesmo de 50 xD

Bjus

http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com.br/

Je Brandão disse...

Oi Gê!
Parabéns pela eliminação e uma linda semana para voce. bj bj