02/08/2012

Puxão de Orelha

Boa tarde Divas!!!

Tudo bem por aí??

Aqui tá tudo ótimo, tirando o fato da minha orelha estar até doendo de um puxão que levei hoje pela manhã... 
Na realidade eu acho bom que algumas pessoas me tragam de volta a realidade, e essa minha amiga Adriana ( ela não tem blog, conheceu o meu por revista e desde então sempre trocamos e-mails), me deu um puxão de orelhas virtual , que eu gostei diga se de passagem.

Ela disse que não tenho "direito de ficar desmotivada" 
 "...  seu plano diário era diferente de todas as revistas que só colocam cardápio de coisas caras, então  pensei: ela conseguiu e comendo coisas fáceis e que posso comprar!!! Então tbm consigo. Logo comprei minhas coisas e me motivei...

E sabe ela tem toda a razão, como posso ficar aqui engordando, se um dia pude ser um exemplo para outras Divas, e com um simples gesto ou atitude ajudei a plantar a sementinha da saúde na vida de tantas de vocês.
Entre outras coisas ela deu algumas ideias aqui para o blog, uma delas venho pensando faz tempo,  que é mudar a carinha do blog, mas como ainda não achei nada que gostasse muito ainda continua assim, aliás a Leila também já tinha me dado essa ideia.

No post de ontem já disse que ia começar a mudar, e em um dos comentários dessa vez da Dric@ ela me deixou uma dica legal, ir mudando meus hábitos aos poucos, uma coisa por dia, assim é mais fácil de voltar a me adaptar a velhos costumes, então aqui estou eu disposta a voltar, a ser magra.
Ontem a minha primeira atitude foi provar um novo sabor, comi salada de pepino, apesar de não estar na foto do almoço, resolvi comer depois que tinha tirado a foto.
Hoje voltei a tomar meu chá verde, mas vou precisar comprar porque o que tenho só dá até sábado.

E pra mostrar que tô dando a cara a tapa, hoje coloquei uma blusinha justinha e um jeans normal pra mostrar aonde a coisa ta pegando.

Essa será a foto que usarei pra comparar....
Amanhã é sexta é dia de pesagem e se não esquecer vou tirar medidas para comparar também.

Dá pra ver que a pancinha tá bem redondinha.
A calça que caia esta justinha e se eu não segurar logo não irá servir.


Como prometi tirei foto do que comi ontem....

Começo muito bem o dia....

Leite desnatado com café e adoçante
Pão integral com margarina light


O almoço já foi um desastre



2 colheres de servir de arroz
1 concha de feijão
1 pegador de batatas frias.


Lanche da tarde

Sem comentários né.... 1 pedaço de doce de leite.

Jantar

Um cachorro quente com coca zero....


Bebi meus 2 litros de água.
Fiz 40 min de caminhada.
Comi quase 1500kcal :(

Então é isso um passo de cada vez, ninguém disse que seria fácil, mas também não disse que seria impossível.

Beijos e uma ótima tarde!



19 comentários:

Rô Barbieri disse...

Mocinha linda!
Chega de brincar!
Passei por aqui e te disse que era so me chamar neh?
Vamos mexer esse corpinho? Voltar toda linda para os chazinhos,evitar as frituras e toda linda na maçã?
Já ja o natal está aí e vc vai estar mais linda do que já é!
Focooooooo!
Beijos

Kéca disse...

Oi ge adorei o comentario da Ro acima esta esta certissima vamos parar de brincar afinal daqui a poucos as festas estao ai e queremos emagrecer certo?? bjss lindaa

Camila disse...

Força, Gê.
Vc é um exemplo. Vamos lá!

A Rô falou da maçã, desculpem a ignorância, mas ela é melhor do que as outras frutas no processo de emagrecimento?

Obrigada.

Beijo

Dani Cinderela disse...

Oi Gê!!!...vamos caprichar mais no almoço e jantar....foi só este dia que vc escapou, agora é FOCO!!!!...é META!!!

vamos juntos amiga!..já te sigo!

beijokasss

Sofia disse...

gê minha linda, vou te dar outro puxão..rsrs..primeiro o almoço, acho que vc colocou arroz demais, o necessário são 3 colheres de sopa. E na janta vc comeu cachorro quente com coca, comer com auxílio de líquidos não ajuda mt na hora de emagrecer, pois ficamos mais inchadas. Bom essas são as dicas que o meu endócrino me passou na época da minha dieta. Amo seu blog, amo vc, beijos!!!

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Gê vamos lá fazer o que é certo. Eu dessa vez vou chegar a minha meta custe o que custar!!!! Bjocas

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Gê vamos lá fazer o que é certo. Eu dessa vez vou chegar a minha meta custe o que custar!!!! Bjocas

Unknown disse...

Amiga,
Acho uma boa essa de começar devagar..vc nao comeu muito, comeu pouco, claro nao foram as comidinhas ideias, mas ja é um começo. Eu prefiro assim..tb to numa dificuldade danada em retomar entao cada dia dou uma melhoradinha..mas ainda falta..to comendo muita besteira. Mas bora, forçaaaa lindona!!!!
Bjbj Cris.

Unknown disse...

É crisfit viu amiga..é q to numa confusão desssas contas google minha...rsss. bjss.

Ju Gaúcha disse...

Oi Gezinha, vamos lá garota, to contigo nesta luta, vc é uma vitoriosa, pois mudou seu corpo, precisa se esforçar bem menos desta vez, vai conseguir certamente!
Bj

Priscila disse...

Oi Ge ... Da pra ver que vc come pouquinho. Dó ta faltando mudar os lanchinhos, incluir saladas e tirar a fritura :-) mas pense q o ruim seria se já estivesse fazendo tudoo certo e mesmo assim engordando. Vc já sabe onde tem q mudar :-) Bjo querida :-)

ivana. disse...

Retoma enquanto é tempo e tens consciência, amiga ... Beijo.

Sandra Ferreira disse...

Oi Gê, a sua amiga ta certissima, vc foi uma inspiração e um exemplo pra muitas, inclusive pra mim e vc já sabe como e o que fazer é só colocar em prática, todas nós estamos torcendo por ti :)

Sandra Ferreira disse...

Gê ñ estou conseguindo mandar email do meu cel, então vou pedir um help por aqui mesmo tá? Gê vc voltou a usar a linhaça? eu estou querendo voltar a usar mais não sei se vou me acostumar de novo, e outra coisa eu aprendi em um dos seus posts sobre o calculo da TMB, no inicio da R.A eu fiz, mais agora será que tem que refazer? na net tem online mais ñ abre no meu cel se vc puder passar de novo eu vou agradecer e tenho certeza de que muitas meninas também. desde já brigadão Gê :).

Érica Oliveira disse...

amiga...é assim mesmo...aos pouquinhos vc já vai se re acostumando

Fernanda Sodré disse...

Oi Gê!
Tudo bem?
poxa, amiga eu tô aqui pra te pedir ajuda. Em 1 ano engordei 10 kilos! Mudei de emprego, casei, enfim...relaxei! E agora quero voltar aos meus 68kg.
Fiz um blog novo zerado e vou anotar tudo e seguir suas dicas "das antiga".
conta com sua força!
Bjão!!!!

Andressa Orlandi disse...

Gê,

Eu pelo menos só tive vontade de fazer algo por mim depois que li sua história e o engraçada que nunca havia comprado aquela revista, vi vc na capa e pensei "vou levar".

Descobri uma amiga, vencedora e uma pessoa espetacular, pq o fato de vc vir no blog, escrver, responder e-mails e ter tempo de ir no cantinho das meninas, torna vc especial.


Um super beijo

Anônimo disse...

Gê, vc é mesmo especial.viu só como vc é amada por todas? vc não pode nos deixar só.estamos juntas na mesma luta e vamos conseguir....e em especial aquele nosso sonho em comum.bjs brigada por tudo.

Anônimo disse...

ai esqueci de assinar,kkkké Drirecife.bjs bjs bjs bjs