08/08/2012

Mudando estratégia....

Olá Divas!!!

Tudo bem por aí? Aqui tudo continua muito bem graças a Deus.
A R.A não está perfeita, mas tenho me mantido nas 1200 a 1400kcal por dia, é eu sei que não é pouco,  mas estou me readaptando a tudo isso.

Ontem foi bravo a fome me pegou com toda vontade, apesar de ter feito meus lanches com frutas e tal, a tarde a vontade por algo doce veio com toda força a 1:30 da tarde, tinha almoçado tinha pouco tempo e ela estava firme aqui.
Consegui controlar ela até as 3horas que foi a hora que comi minha banana.

Então hoje resolvi mudar a estratégia.
C.M 8:00
L.M não fiz
Almoço 11:30
L.T (1) 14:30 banana
L.T (2) 18:00 maça.

Além de no mínimo 2l de água
2 cápsulas de chá verde
no mínimo 50 min de caminhada.

Vamos tentar assim pra ver se consigo controlar melhor a boquinha nervosa aqui.

Mudando de assunto, muitas de vocês sabem que eu e o marido realizamos nosso sonho da casa própria no último mês, e aos poucos estou deixando ela como quero, pra isso tenho me aventurado em  trabalhos manuais que pra quem me conhece sabe que adoro inventar...

Então hoje vou postar aqui uma foto com o que fiz pra nossa cozinha.

Tudo encapado com tecido poa.



         
Hoje também é niver do meu amor...
Não sou muito boas com palavras como ele, mas ele sabe todo o amor que tenho por ele, o quanto é importante pra mim, e que desejo toda felicidade do mundo, saúde, paz e sucesso pra ele... muito amor também mas pode deixar que essa parte é comigo....

Então é isso Divas, devagar estou voltando a me adaptar a R.A e quem sabe já consigo diminuir um pouco mais as calorias na semana que vem.
Ainda não lembrei de tirar minhas pedidas, acho que estou com mais medo da fita métrica do que da balança...rsrs

Beijos e uma ótima tarde!

12 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Gê,estou feliz por vc.vamos juntas.Drirecife.

Bethynha disse...

oieee
nunca sei em qual blog entrar hehehe..olhei todos mas comento nesse.
Eu adoro fazer essas coisas manuais..e tão bom ne..além de ficar um charme..acho que 1200kcla até 15000 ta tri bom..
eu sigo uma dieta de 1600kcal..
bjao

ivana. disse...

E vamos que vamos, amiga, parabéns. E teus adornos estão lindos. Beijos.

ADri@n@ disse...

Ge, eu acho q 1200 calorias ta bom ...

eu to tentando manter isso, so que a nutri disse que e pouco pela quantidade de exercicio que estou fazendo.
acredita que ela mandou eu consumir 1800 por dia??? ( aloooo ). afff


bjo

Fabiane Pereira disse...

Esse negócio de quantidade de caloria, da mesmo o que falar, mas atender suas necessidades é o que importa...e nem me fale de vontade de comer doces, a TPM estpa cada vez mais voraz aki desse lado.

Força e beijos!!!

Je Brandão disse...

Eu também costumo ter uma fome fora de hora, que é difícil controlar, viu! Ficou legal da maneira que vc dividiu as refeições. Voce não está jantando? bj

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que maravilha estar no controle da situação e aos poucos vai se adaptando de novo.
E o melhor é que você já sabe o caminho das pedras.
Lindos os mimos da cozinha, qdo a casa é da gente dá gosto de encher de carinhos como esses, não é?
Fique na paz do Senhor!
beijos

Márcia Souza disse...

Ge, não consigo mais contar calorias...desisti faz tempo! Tenho me adaptado a comer pouco, não é fácil...kk
Que lindo ficou om teu joguinho de cozinha...pensei em fazer assim para o meu quarto, adorei a tua ideia!
Parabéns pelo aniversário do teu amor...

Beijosss

Marcela Pontes disse...

hahahahahaha ADOREI o título do blog! hehehe
Genial!
Vou te seguir por aqui tb!
Bjkssss

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Oieee!

Parabéns p/ maridão!! Deve ser uma delícia moldar a casa do nosso jeitinho!

É foda controlar fome viu? Ás vezes fico q nem vc, contando as horas p/ poder comer uma banana! Mas fazer o que? é a vida, rsrs...melhor isso do que ser gorda!

beijooos!

Unknown disse...

Oiii, voltei com força total. Graças a Deus não desisto de mim, e estou adorando acompanhar sua persistência.

Espero que possamos nos ajudar.

Bjs

Erika disse...

Suas casa está ficando linda.. Tenho acompanhado os 2 blogs. Vc leva muito jeito com manualidades né... Eu não consigo fazer nada direito... kkkk

Tb estou tentando voltar pra rotina de RA, mas é muito dificil, o nosso corpo se adapta rapidamente ao que é errado, mas demorar horrores pra se acostumar com a comida saudavel né?!

beijs