09/08/2012

Cansada

Boa Tarde Divas!!!

Tudo bem aí??
Aqui está tudo bem.

Como disse ontem faz um mês que mudamos pra casa nova, e mais ou menos um mês e meio que voltei a trabalhar e caminhar no mínimo 40 min todos os dias.
Minha vida está super corrida, até que aqui no trabalho tá light, mas na minha casa eu não consigo parar, tenho acordado as 6:30 com o marido e não paro, venho trabalhar caminhando, volto caminhando, chego em casa tem mil coisas pra fazer e outras mil que invento, eu deito na cama depois das 11horas e capoto.... hoje acordei super cansada, com a maior cara de sono, com aquela sensação de que a pilha acabou, a bateria ta apitando....

Eu sei que tenho que parar um pouco, ir mais leve pra recarregar a bateria, mas ainda não posso me dar ao luxo, hoje enfim consegui terminar de arrumar o quarto de visita, tinha tanta coisa lá até conseguir arrumar nem acreditei quando terminei hoje, e olha que só arrumei tudo mesmo, coloquei tudo no lugar e limpei, nem colcha na cama eu coloquei ainda....

E esse fim de semana vai ser ainda mais corrido, além de tudo que tenho que fazer aos finais de semana, ainda vou fazer salgados e bolo para o aniversário do marido.

Não estou reclamando não, porque adoro cozinhar, adoro receber, e adoro ver a nossa casa a cada dia mais do nosso jeito, só estou cansada mesmo, mas semana que vem eu me dou uma folga em casa, pra deitar no sofá e ficar vendo tv, prometo.

Eu ia falar sobre outros assuntos (lê-se R.A, medidas e tal ), mas como o post já ficou GG, achei melhor deixar pra amanhã, que já é dia de pesagem e aproveito o tema.

Vou deixar aqui uma fotos da mesa do jantar, só da mesa porque o jantar foi pizza... ( mas comi só 2 pedaços ) como se isso me deixasse menos gorda...rsrs

Dá um desconto aí que só agora vi que coloquei os talheres do lado errado...aff

Bom então por hoje é só, amanhã volto falando de R.A, e trago os resultados....bons ou não.

9 comentários:

Elizandra Santos disse...

Olá Gê! somos duas cansadas! Minha rotina não está tão acelerada quanto a sua, mas me sinto assim,cansada!
Adorei a mesa, que chique!
Vc é muito caprichosa,parabéns! tente tirar um tempinho pra relaxar,nosso corpo tbm precisa de descanso. Se cuida menina! Bjssss

Conquistando Sonhos disse...

Mudança cansa só em falar. Ao contrário de você, eu não gosto de receber visitas. Mas fica tranquila, logo você vai poder desfrutar a sua casa nova. :)

Carlinha Fernandes disse...

Amore, sabe o q me ajuda muito a combater esss cansaço? Um polovitaminico chamado Gerovital, super recomendo, vc sabe que minha vida é tipi a sua né? Mega corre, corre! Bjos

Cris disse...

To boba com o pique amiga! Vc realmente tem q dar uma pausa..de leve. Eu tb sou super agitada, mas tem dias q tiro p dormir um pouco mais..deixar coisas da casa p o dia seguinte. Sinto q não pode, mas de vez enquando paro um pouco. O bom é estar no pique e estar bem, mas sentir a bateria apitar..não pode! Se cuida aí!!!
Bjbj Cris.

Eveline disse...

Calma ai, não vai se desgastar de mais flor, amei a mesa do jantar, muito chique.

ivana. disse...

Nossa, que mesa linda, encantadora ! Beijos.

Ju Gaúcha disse...

Mas que vidinha agitada!
Coisa boa menina, quanto mais ocupada, mais coisa a gente faz né, vê q até AF tu tá fazendo!!!
Parabéns amiga!
Assim os momentos de descanso são muito mais prazerosos né.
Ótimo find gata.
Bj

Camila Santiago disse...

kkk talheres tem lado certo ??? na moral pizza eu como com a mão kkkkkkkkk .sabe sei bem como se sente .. as vezes nem na net quero entrar .. queria ficar so de pernas pro ar .. mas num do conta kkkkkk ..beijos e valeu a visita ..

Priscila disse...

Oi Ge ... Que bom que vc esta conseguindo deixar tudo do seu jeitinho :-) bjos