20/06/2012

Revista "Sou Mais Eu" vale a pena ler de novo

Bom Dia Divas!!

Tudo bem por aí?
Hoje aqui tá uma chuvinha boa, um friozinho gostoso, pena que não deu pra ficar na cama dormindo rsrsrs

Hoje eu vou falar da Revista Sou Mais Eu... ( aquela que eu não fui capa, porque a moça disse que emagreci muito pouco pra capa) Na realidade isso era papo, porque tem várias capas que saíram depois de mim que emagreceram até menos que eu. /
Mas tudo bem eu queria era aqueles R$ 1 000,00 kkkkk Fica pra próxima.

Na Revista Sou Mais Eu eles falaram da PholiaMagra que eu usei sim, um tempo antes de começar a R.A eu até achei que ela era boa, mas na época era tão cara que desisti, porém acho que ela me fez o mesmo efeito do chá verde que era na minha retenção de líquidos.
Além da linhaça e do chá verde.




Estou comendo direitinho e bebendo água, só o chá que tenho esquecido, e preciso voltar.
Eu sempre janto um pastel de carne na terça mas ontem vi o de calabresa com catupiry e fiquei com vontade, e acabei comendo, mas o dia foi tão leve que acho que não fez estrago algum.
A.F continua zero, mas tem algo que faço sempre, qdo ando de ônibus eu sempre desço uma ou duas quadras antes para caminhar um pouco.
Hoje desci bem antes e caminhei por quase 15 min ( e quase tomei chuva ) kkkk

Quero agradecer a todo o carinho de ontem, por todas as solicitações de felicidade, tenho certeza que no que depender de nós e de toda essa energia boa que vocês mandam pra nós seremos sim ainda mais felizes.

Beijos e não deixem de beber água.

18 comentários:

Carol disse...

oi querida
naop acredito.. emagreceu pouco pra capa ahahah cada coisa
um dia quero ser capa de uma revista tbm

af aqui tbm ta 0
mas vamos lá q somo fortes e vamos conseguir
super beijo

Cris disse...

Amiga,
Parabens por mais essa conquista, da casa linda! Quem sonha e corre atras do sonho c trabalho dedicação e deus no coração, nao tem erro! E vc é assim em tudo q faz!
Qto a revista a gente sabe q rolam muitas coisas por tras do q a gente ve e sabe...enfim, vc ta magra e linda e merece todos os creditos!
Bjbj Cris.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê eu sinto uma coisa ótima pós AF, uma sensação de dever cumprido, querendo não extrapolar na comida, mais animada p/o dia seguinte, eu realmente não sei porque enrolo tanto se gosto tanto e é só uma horinha, o tempo que eu fico sentadinha no sofá assistindo tv, entre trocar de roupa e tomar banho depois não passa de uma hora e meia!
. água penso em vc cada vez que pego uma garrafinha, tenho ficado em 2litros/dia.
. bj. fique com DEUS.

Ane disse...

acho tão impressionante, essas pessoas que emagrecem desse tanto.
Parece impossível pra mim que não emagreço nem 5 quilos.
Parabens pra vc ter conseguido isso, imagina esses 16 quilos em gordura.
otima quarta.

Roh Jardim disse...

Oi lindona
Olha a gente tem que ouvir cada coisa
Onde que 16kg é pouco????
Só quem está nesse processo sabe e dá valor pra isso.
Vc é guerreira parabéns
bju

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Danielle disse...

Sua hora vai chegar! (Capa)

:)

Keila disse...

Sendo capa ou não, você emagreceu muito e sempre será uma incentivadora da boa saúde e da boa forma. bjs

Sandra Ferreira disse...

Oi Gê fico muito feliz que vc está firme e forte na R.A isso mostra a guerreira que vc é, :-) tudo de bom pra ti porque vc merece e muito, Ah fiquei muito feliz com seu comentário obrigada Gê, tomei a liberdade e citei vc num dos meus posts foi o meu modo de lhe mostrar o quanto sou agradecida por este cantinho aqui existir ;-)

ivana. disse...

Nossa, que diferença, né !!! Amiga, obrigada pelo carinhoso comentário lá no meu cantinho. Beijos.

Paula disse...

Eu comprei todas as revistas em que vc saiu Gê. Tava começando a ler sobre blogs lights e buscando coragem para criar um blog também.. Me inspirei MUITO em vc garota! Até cheguei a imprimir alguns de seus cardápios para me estimular :) Vc pode sim perder essas graminhas que ganhou! A força está em vc! Acho que vc deveria sim mudar o layout para dar um gás! ( mas esse é muito fofo!) Beijo!

FUTURA MAMÃE disse...

Oi flor, sobre a A.F, eu tenho feito, mas confesso que não morro de amores não. É um sacrifício na hora de sair de casa, mas depois que chego na academia me dá um ânimo tremendo. Chego em casa tão feliz e satisfeita comigo que o esforço vale a pena.
Faça uma forcinha e tente se matricular numa academia, ainda mais tendo eliminado tanto peso, o exercício vai dar uma ajuda contra a flacidez!
No mais, você é muito linda!
Parabens!

Camila Santiago disse...

que linda a casa em .. ta de parabéns ... aos poucos vc vem voltando a "RA" .. tenho certeza .. lindona fica com Deus ..beijos

Kéca disse...

Emagreceu pouco para capa kkkk aonde kkkkkk ai ai ai Viu Beijos linda

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ah! esqueci de dizer que essa revista nem quis falar sobre mim em notinha, meus 12kg eliminados são SÓ para eles, acham pouco, enfim...
. vc disse que admira minha coragem com as fotos pós esteira, mas eu sou bem transparente na vida real e tento levar para o mundo virtual, lembra que foi vc que me atentou para o fato da calcinha? só assim me toquei e coloquei a bola preta na imagem, as vezes é ruim ser assim, mas sei que com DEUS essa é a forma correta de agir, sendo o mais transparente, sincera e filha de DEUS possível. adorei seu comentário. bj. fique com DEUS.

*Marli* disse...

Oi queridinha!

Quem disse que não tô acompanhando e vibrando com todos os seus progressos e em várias áreas??? Acontece que estas semanas de provas da Facu...aff! Agora tudo está bem, mas andei como loka, sem nem saber o que postar, de puro cansaço; agora já sei e já postei, ah ah!
Deus há de continuar abençoando todos os bons projetos de seu coração porque voce é uma pessoa maravilhosa e ainda vou abraçar, como penso em fazer com muitas colegas aqui. Nunca esqueço da recomendação e da força que você me deu na publicação das matérias das Revistas onde saí; que ficava como criança, torcendo e acompanhando tudo/se indignando com as injustiças...lembra?
Sou muito grata por esta amizade!

Saia em todas as revistas/deixe sua casa com tua carinha linda e curta os novos projetos com seu irmão.

Um beiju enorme!

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Gê, com certeza sou do seu time...mais de metade das coisas q eu digo que não gosto eu nunca provei!

Vergonhoso né?! Espero mudar um dia!

Já vi sua revista..nada mais inspirador que nós mesmas né?!

Nunca sai em revista, mas já fui mto mais magra..as fotos antigas me motivam mais do que as fotos de saradonas ae de revista Shape da vida..

Beijooos

Andressa Orlandi disse...

Gê,

R$ 1.000,00 é bom demais neh.. mas eu acho essas revistas engraçadas, querem colocar na capas pessoas que perderam muito e acham as que perderam pouco menos esforçadas ou capazes? Aff..

Vc merece sair em mais revistas ...

Fiquei vendo as fotos da sua casinha ontem e mostrei para minha mãe e ela disse "Amo laranja".. na casa dela tem sempre algo dessa cor...

Um super beijo

Dany disse...

oi Gê, que bom relembrar as revistas em que vc saiu, parabéns!
Esse negócio de descer umas quadras antes dá certo mesmo né, é A.F. obrigatória rs.
E ontem fui no centro da minha cidade quando de repente a chuva despencou, tive que comprar uma sombrinha no camelô hahaha.
bjos.