25/06/2012

Resumo fds

Boa tarde Divas!!!

Tudo bem por aí? Aqui está tudo ótimo.
Falando em R.A o fim de semana foi até tranquilo, não vou dizer que fiquei nos pontos, mas também não tive exageros.
Sábado fomos cedo para a casa lavar, e nossa como estava suja... ainda bem que minha sogra veio me ajudar se não tava perdida.

Hoje voltei a trabalhar... oba
Eu vinha de ônibus de manhã, mas o tempo estava fresquinho e resolvi então vir a pé para ver quanto tempo eu gastaria de casa até aqui, e foi bem menos do que pensei, se bem que vim rápido, mas gastei só 25min, provavelmente voltarei a pé também...
Isso vai me garantir algumas calorias a menos....
A ideia inicial é só voltar a pé, mas nos dias que der vontade venho a pé também, o bom é que meu trabalho é interno e não vou ter contato com clientes que não for por telefone então sem problemas vir a pé de tênis...

Pra quem não sabe, já que tenho visto várias Divas novas por aqui, eu faço a nova dieta dos pontos, vou preparar um post qualquer dia explicando melhor sobre ela.

Beijos e não esqueçam de tomar água.

24 comentários:

Carol disse...

oi amiga
o emeu fim foi feio eheheh
q delicia ir a pé
eu teria q sair umas 3 horas antes ahaha
moro muito longe do trabalho
ótima segunda
quero ver essa dieta
beijo

Estrela disse...

Caminhadas garantidas então... Quem me derá trabalhar perto de casa, rs.

Ótima semana, beijos.

Priscila disse...

Oi Ge :-) eu tb vou começar a voltar a pé do ponto até em casa ao invés de pedir para o marido buscar ... Rs isso já deve fazer diferença ... Que delicia casa nova :-) Bjo querida

Elizandra Santos disse...

Olá Gê! Meu fim de semana tbm foi legal,bem light. tbm sigo a dieta dos pontos e estou muito feliz com os resultados. O que preciso mudar é o habito de beber água, não consigo beber nem meio litro por dia. Ótima semana! Bjs

mikaella disse...

Voltou a pé já serve de exercício,adoro caminhadas..
Faxina da trabalho,mas fica tudo gostosinho...rs
Bjossss e boa semana!

Ane disse...

Pra não por o pé no ônibus sou capaz de andar vários minutos. Isso mesmo aproveite, ainda mas que não gosta de exercitar. Quem sabe pega gosto pela caminhada. ótima segunda.

Bethynha disse...

Boa tardeeee
acho que aqui tbm esta engenando ne...isso é bom demaiss
caminhar é super saudavel...e vc ta gastando varias calorias

bjao e otyma segunda

Rô Barbieri disse...

Oie Linda!!
Bom início/retorno ao trabalho, se bem que vc estava trabalhando muito hehehhe
Ótima ideia ir caminhando, assim já queima boas calorias!!
E focooo no desafio, fiquei muito feliz com sua participação.
Beijos

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Feliz demais por vc amiga, sorte em seu primeiro dia de trabalho!!!!!
bjocas

Cris disse...

Amiga,
Sempre bom ouvir q da para fazer um finde bom..sem execssos, rss. Por aqui nem tanto..
E um privilegio poder ir caminhado p o trabalho é bom q vc ja aproveita seu tempo, faz sua AF e de quebra ja começa melhor o dia né?
Bjbj Cris.

Roh Jardim disse...

Abafa o meu findi kkk
Mas vc vai render muito com essas caminhadas
bju

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

PRIK@ disse...

ADOREI SEU BLOG!!!

DIETA NOVA DOS PONTOS??? ESTOU CURIOSA...

BJS

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Priscila Mesquita! disse...

Oi Gê passando pra te deixar um beijo dizer que to de volta a blogosfera... um ótimo inicio de trabalho.

bjs

Ramona disse...

Também adoro caminhar, aqui na minha cidade o que não faço a pé, vou de bicicleta. Bjs!

Isis Gonzalez disse...

Oi Lindona.
adoro ir andando para o trabalho, pois queima muitas calorias.
bjão

FUTURA MAMÃE disse...

Oi Gê!!!
Boa dica sobre a água!
Acredita que nunca havia prestado atenção nisso? Percebi que passava o dia todo sem um copo de água.
Agora comecei a me policiar. Estou tomando 2 litros por dia.
Parece bobeira né, mas tem me ajudado muito a controlar a fome!!!
Bjo e boa semana!
vc é linda!

Rita Queiroz disse...

Essa caminhada vai faze muuuuuuita diferença!

Já tô até vendo o final de semana chegando e vc avisando q vai correr. =D

=************

Je Brandão disse...

Oi Xará! Eu também vou e volto a pé do trabalho, já me acostumei com essa caminhadinha, rs e troquei também o elevador pela escada, são apenas dois andares e eu nunca subia de escada, vergonha hem!bjs

Kéca disse...

oi gê bom dia linda, ai é tão bom andar né? hj tb vim trabalhar andando preciso fazer isto mais vezes!!!!!
Nova dieta dos pontos?? ai eu quero fazer quando vc tiver um tempinho me passa por email como é, eu tenho aki mas é a antiga. beijos linda
erika@luvi.com.br

Desabafo.com disse...

ola gê obrigada por sempre me acompanhar e me animar achei seu blog !!! ke .

Joanna disse...

Ei!
vale a pena mesmo ir trabalhar a pé pra queimar calorias extras...pra mim nao da pq tenho q passar numa avenida q fica em frente a favela, q fui assaltada...é perigoso!!!
bjos

Mixórdia Bazar disse...

Adorei seu blog!
Aproveito o espaço para divulgar o meu blog de VENDA DE IMPORTADOS, no Mixórdia Bazar você encontra os melhores produtos pelo menor preço!!!
http://mixordiabazar.blogspot.com.br/

Curta também a nossa Fanpage no face, é lá que fazemos sorteios e divulgamos promoções!!
http://www.facebook.com/pages/Mix%C3%B3rdia-Bazar/317892331592628

Obrigada, lindona!
Beijo

Geovana Centeno disse...

oi lindona, nossa que bom que tu conseguiu administrar bem o fim de semana...e com essa limpada na casa, ja queimou muitas calorias hehehe

ai nem me fala em limpeza, cade que vem a que a gente se muda, temos que fazer isso, aff

nossa que bom que começou a trabalhar, e como estão as coisa?

sim vale a tudo, claro somo 25+25=50 minutos to caminhando, ja é uma caminhada todos os dias hein....

beijocas e um otimo trabalho hein!