28/06/2012

Notícias

Boa tarde Divas!!

Tudo bem por aí??
Aqui está, tudo ótimo inclusive minha R.A apesar de ter passado um pouquinho dos pontos ontem, continuo caminhando de 50min a 1 hora por dia, em duas etapas...cheias de sumidas por sinal.
Hoje foi o quarto dia de volta ao trabalho, e de caminhada.
Eu sei que essa caminhada não vai me emagrecer, porém li em algum lugar que temos que fazer 150 min de A.F por semana, então pelo menos para a saúde ela vai ajudar.
Li também no livro a Dieta dos Passos que precisamos de 10 000 passos diários para manter a saúde em dia, tenho usado o passômetro quando saio de casa e quando volto, e tenho passado de 8000 passos, com certeza no resto do dia deve chegar a 10 000.
Eu não fico com ele o dia todo, porque quando eu fazia isso eu sempre zerava ele sem querer...kkkk

E essa é a parte bonita da minha caminhada... porque depois só tem casas e mais casas....


Sei que estou em atraso com as visitas, com as matérias do vale a pena ler de novo das revistas, e com o post falando da Dieta dos Pontos, mas esses próximos dias vão ser corridos mesmo, tenho que começar a encaixotar uma casa,  fora as coisas do dia a dia.
Mas não estou reclamando não... estou muito feliz com tudo que está acontecendo em minha vida.

Beijos e ótimo dia...

E não esqueçam de beber água heim....

9 comentários:

Priscila disse...

Oi Ge :-) é corrido mas é gostoso. E essa caminhada faz diferença sim, ainda mais mulher que carrega bolsa cheia de coisa ... Rs
Que delicia ir pra casa nova :-) bjão querida

Raffa C.L. disse...

Lugar lindo para caminhar, né? adorei a paisagem. Bjsss

Carol disse...

oi qurida
q delicia caminhar assim
e vc esta certa pensando na saude
encaixotar uma casa eu sei o que é isso e nao é legal
mas depois é bem bom
ahah
beijo

ivana. disse...

Que lindo o visual, amiga !

ivana. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dany disse...

oi Gê, então, lá no Thermas é maravilhoso mesmo né, nós aproveitamos muito. Acho que já te falei que temos amigos lá né, ficamos na casa deles, mas foi corrido, fomos no sábado à noite, domingo fomos no Thermas e voltamos pra minha cidade na segunda cedinho. Nós fomos lá em 2008, a Laura tinha só 6 meses e agora ela adorou!! aproveitou muito. Seria muito legal mesmo se a gente se encontrasse lá! Que ótima a sua caminhada, parabéns! Acho que vai te emagrecer sim, A.F. conta sim! bjos.

Camila Santiago disse...

nossa que linda vista .. estou procurando por aqui pra correr na rua .. quero ficar igual a Rô quando crescer kkkkkkk ... bom saber que ta na linha ..rsrsrs.. beijos sua linda.

*Marli* disse...

Querida

É isso mesmmo, muita alegria com as novidadese neste caso até o trabalho à mais satisfaz...no meio de tudo isso, mais alguns passos; clareiam a mente e dão fôlego

Viva os passinhos!

Beiju

Arlesandra disse...

Oi!
Eu não sabia que tinhamos que caminhar tanto para emagrecer..quanto ao local da caminhada, vale a pena também pela paisagem né?!

Bj