03/04/2012

Resumo sem fotos...

Bom Dia Divas!!!

Tudo bem com vocês ai?? Aqui tá tudo bem.

Ontem começou o desafio da Rô,
Aqui está o meu resumo de ontem....

- Anote seu peso de hoje : ontem 53,2kg
-Tomar pelo menos 2L por dia : ok
- Ingerir 2 xícaras de chá por dia:  na realidade tomo cápsulas, com muita água.
- Evite o açúcar branco: Esse eu escorreguei ontem, porque comi 4 bis....:(
- Troque os pães e massas brancas pela versão integral:  no meu café da manhã, como torrada ou bolacha integral.
- Pratique exercícios pelo menos 4x na semana: Ontem fiz 30 min de bike e 30 min de exercícios localizados para braços e abdômen, hoje fiz 40 min de bike.


Essa semana também acaba o desafio da Mili que no meu caso não chegarei ao objetivo de 50kg, fico triste, por não ter conseguido voltar aos 50kg, afinal tempo eu tive de sobra, mas o que importa é não desistir, e continuo firme no desafio da Rô e em um outro desafio por e-mail...


Domingo fico mais velha...aff 34 anos... ( faz parte )
E todos os anos já sei tudo que vou fazer, já resolvi tudo, e esse ano não resolvi nada, nem sei o que vou fazer, sei que vou fazer um bolo no sábado, que apesar do meu niver ser domingo, quero comemorar no sábado já que domingo é domingo de páscoa né....
Não sei se vou comprar os salgados ou mesmo fazer, eu não sei de nada ultimamente viu...aff

E eu já ganhei um presente, minha mãe me deu uma saia linda que ela mesma fez... adorei. Acho que vou usar no dia do meu niver.

É só isso, viu porque tenho postado pouco, não tenho assunto... 

Por hoje é só, espero que todas tenham uma linda semana....

Beijos

17 comentários:

Camila Santiago disse...

aniversário em pascoa ... que perigo ... no meu caso e um perigooo fortíssimo .. meu Deus ... bjus flor boa semana.

Rô Barbieri disse...

Oie lindona!!
Que bom que está conseguindo se exercitar \o/ Estou feliz por vc!!
E tá chegando o dia!!!
Beijãooo :)

Anônimo disse...

Ai que bom fazer exercícios!!! em breve com a ajuda da acupuntura espero poder me movimentar mais! e assim conseguir eliminar mais ainda peso!!! adoro!beijos amiga

Fofinha disse...

Nossa amiga, quantas guloseimas domingo então...hehehehe...Bjos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ânimo meu anjo! SEU dia é SEU dia, pense em algo hoje, reflita e providencie, vale a pena comemorar mais um aninho, meu pai faleceu faltando 17 dias para seu niver de 33, tenho certeza que ele teria gostado de ter feito 33, 34, 35, 36... é uma dádiva de DEUS acordar todos os dias e aniversariar em nossas datas, conte comigo.
. bj. fique com DEUS.

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Eu tb ando meio 'bleeeh' de assunto, é fase né?!

Pensa bem no niver, pq não pode passar em branco não! Vc deve tá desanimada assim por conta do inferno astral...acho q a maioria passa por isso pré niver, rsrs

Beijão

Kaka Lumma disse...

Oi, boa semana
passa la no meu blog
http://desafioemdesafio.blogspot.com.br/

Érica Oliveira disse...

um desafio é sempre bom pra dar um up na RA né?! boa sorte aí no seu

Giovana disse...

Tá focada, hein? parabéns...bjos

Dric@ disse...

oi querida...

Vamos buscar novos caminhos para renovar a vida, sei que existem momentos que ficamos mais paradinhas e sem novidades para dizer ou fazer mas devemos dar uma sacudida na rotina e incrementar com coisas que nos fazem bem.

Planeje seu niver sim, vc é festeira e tenho a certeza que fará muito bem ao seu coração.

Bjnhos

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Gê eu já fiz ovos da páscoa tbém, são bem fáceis, mas sinceramente, tô numa preguiça que não tem tamanho...
Este ano vai rolar barra or aqui e para os pequenos (sobrinhos) umas bobageninhas mesmo, afinal eles já vão ganhar dos pais ovo, e na boa, este ano tô na balada do medidinha certa kkk se viu no fantástico???
Achei muito legal!!!!
Obesidade deve ser combatida principalmente na infancia né!!!
Realaxa amiga, até porque vc está no inferno astral kkk (mês que antecede o aniversário)
Bjocas

Kawana de Campos disse...

Oie Gê,
Nossa quero voltar a ter esse pique tbm

Super legal vc já estar quase chegando em seu objetivo!

parabéns!

de uma passada no meu blog tbm
http://www.blog.kawana.com.br

Bjus,
Kawana

Bethynha disse...

oiii amiga..realmente não sei mais o que acontece com nós..talves pq não precisamos emagrecer mais muito a gente fica comendo o que não deve..temos que ter plena concienciaaaaa se queremos eliminar os kg extras..
vamooo la novamenteeee recomeçar ne..
bjaooooo

disse...

Oi Gê, nossa, um tempão que eu não te visitava...depois mostra a foto da saia que fiquei curiosa, rsrs...sabe que eu tb ando assim, não sei de nada....sem assunto..rsrs...bjs

Ana Lange disse...

Gostei do desafio da Rô! Vou colocar aeróbicos na minha vida de novo. Já q desde q eu fiquei doente parei e não voltei mais!
bjoss

Valquíria disse...

Gê que linda vc está se exercitando! Parabéns!

ivana. disse...

Comemorar aniversário sempre é muito bom, amiga ! Um beijo ! ... neste eu consegui adentrar, no teu outro blog não :(