30/03/2012

E olha nós aqui de volta na Malu....

Bom Dia Divas!!!

E depois de vários dias consegui comprar a revista, e aqui estamos nós 3 de novo na Revista Malu.
Alias eu adorei o Título da matéria... não ficou legal?? 

E mais uma vez a revista Malu foi fiel ao que nós respondemos, e fico muito feliz em participar de uma revista tão séria.

Agora quem não comprou as outras revistas pode aproveitar e comprar essa e levar pra casa essas 3 blogueiras aqui de uma só vez.



E agora chegando a edição número 9....nunca achei que contaria minha história em tantas revistas... como disse, se em cada uma delas eu consegui mudar a vida de 1 leitora, já valeu a pena.

A capa da Revista Malu é essa aqui....

Rô eu peguei a foto do seu blog .... Preguicinha de  digitalizar a minha revista...abafa.


Espero que todas tenham um excelente fim de semana, e que seja muito light e não esqueçam de beber muita água.

Beijos



20 comentários:

Rô Barbieri disse...

Obaa \o/
Que bom que vc encontrou a revista!
Ameii sair do seu lado!!
Acabei de comprar a revista :D
Parabéns magrela!
Beijossssssssss

Felipe disse...

Parabéns! Você é uma vitoriosa e uma inspiração pra muitas pessoas, você merece. Grande beijo e bom final de semana light! http://diariofat.zip.net/

Desabafo.com disse...

parabéns vc merece ! beijinhos ke .

Ana Lange disse...

Ameii!! Vocês merecem!! =)
Finalmente o blogspot voltou ao normal!
bjos

Geovana Centeno disse...

todas lindas e maravilhosas divas...beijos e parabens mais uma vez.

Érica Oliveira disse...

puxa,não achei essa revista aqui "/
parabéns para vcs!!!

Andressa Orlandi disse...

Gê,

Parabéns, vc merece sair em todas as revistas!
Aliás, qual vc ainda não saiu?

Vou enviar para vc um e-mail para conversamos.

beijos e obrigada pelo carinho

TATY (Kátia) disse...

PARABENS QUERIDA;

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. todas mais que merecedoras! sempre dispostas a animar quem pede ajuda.
. bj. fiquem com DEUS.

Valquíria disse...

Parabéns vocês merecem!

ivana. disse...

Onde eu fui não achei, amiga, vou tentar amanhã, de novo, no supermercado ! Um beijo e mais uma vez, PARABÉNS !

Camila Santiago disse...

as tops .... e como sempre vc por la ne ... Diva .... bom fds.

Cristiane disse...

A sua história é muita linda e inspiradora e merece ser recontada diversas vezes!
Bjs

Érica Oliveira disse...

respondendo.....é amiga eu bem sei que nosso corpo muda mesmo...mas pelo menos a gnt tem uma noção do como pode ficar né?! rs*

Nathalia (Taia) disse...

Gê, minha linda! Que saudades!!!! Que bom estar de volta e foi graças a vocês terem me encontrado no Facebook rs. Parabéns pelo sucesso, você merece!!!!

Bjs

Dric@ disse...

Que delícia querida.
Escelente a reportagem, bom demais ainda por cima junto com companheiras de caminhada.
Vamos construir um fim-de-semana de vitória para nós.
Bjnhos

disse...

Mas é uma diva mesmo, parabéns amiga por mais uma revista
Amiga a minha balança é irmã gêmea da sua, kkkk, ta tirando onda comigo, só pode

Ana Lange disse...

Vou ver se acho a revista por aqui!
bjos

Anônimo disse...

to atras da revista!!
logo logo eu acho ela!!
beijos

Lara Lima disse...

Que legal!!!!!Parabéns!!!
Vou ver se acho p/comprar...
bjoss