06/03/2012

Quem não tem cão caça com gato....

Olá Divas!!

Tudo bem por aí... ( hj estou no pc sem interrogação ok).
Aqui estaria melhor se eu não tivesse passado boa parte da noite espirrando, e acordado com a garganta doendo... pra ajudar tive um pouco de febre também.

A minha alimentação tá bonitinha, ontem até consegui passar com iogurte e granola light no jantar...
Bebendo água e meu chá, e ontem caminhei 30min, tive que ir pagar umas contas e optei por ir a pé pra caminhar.
Hoje de manhã tinha resolvido que ia caminhar ou fazer um pouco de bike mas por conta da febre acabei não fazendo nada... :( ( ainda se melhorar eu subo na bike).

Mas o assunto do post é ... Quem não tem cão caça com gato... na realidade quem segue meu blog há mais tempo, sabe que amo fotografia, e que tenho mania de tirar fotos de tudo.
A moda agora é o instagr.am , só que para isso eu preciso de um iphone, e como eu não tenho, e também quero mostrar os meus momentos ao invés de caçar com o cão vou com o gato mesmo....
Quer dizer fotografar...rsrs

Essa é a avenida pertinho de casa que disse que as pessoas caminham e correm...
A garrafinha nas mãos....
E o tanto de passos que dei até lá... eu ia voltar a pé, mas ganhei uma bolha nos pés e achei melhor esperar a carona do marido na casa da minha mãe.

Algumas coisas que andei comendo nos últimos dias, o jantar de ontem granola com iogurte natura que eu mesma fiz.
Banana com canela pra tenta matar minha vontade por doces...
Salada de macarrão integral.

Então por hoje é só vou ali me jogar no sofá mais um pouco pra ver se essa nhaca passa.

Beijos e ótimo Dia!!

Quer saber mais sobre outros assuntos, looks, decoração, dicas de blogs click aqui .
Suco de gelatina que eu fiz também.

19 comentários:

Carla disse...

Oi Gê, vc esta certo quem não tem tu vai tu mesmo, como diz minha mãe, melhoras pra vc amiga, se cuida, beijossss.

Ane disse...

Que ruim ne quando da bolhas no pe, pior que ate que sara, mas ainda bem que tem a bike.
aqui na minha cidade tem muita gente com garganta ruim e gripe, estou entrando na acerola eu espero que ajude.
melhoras e otima terça.

Kaka Lumma disse...

Mto boa tuas refeições...

Beijos

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Nossa Gê que massa, vc tem um pedometro??? Sabe dizer qto dá 10.000 passos? Será q dá por volta de 1h de caminhada???
bjocas

Érica Oliveira disse...

que legal...eu fico só com minha bike ergométrica mesmo..queria muito caminhar...mas fico com medo de ir sozinha sabe?! sei lá...mas to pensando muito na idéia!

EUSIANE disse...

Melhoras pra vc,
Suco de gelatina?
Fiquei curiosa?
Explica....
Abraço

EUSIANE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramona disse...

Adorei os teus pratos fiquei com água na boca.

ivana. disse...

Desejo melhoras ! Beijos.

Desabafo.com disse...

que bom vc malhar é muito bom caminhar e vicia eu adoro ! beijinhos ke .

Keila disse...

essa avenida é inspiradora para umas caminhadas... Espero que esteja melhor.

bjs

emagrecimentodiario disse...

oi acabo de conhecer seu blog lindo adorei e ja estou seguindo...
gostei tb desse contador de passos ondre econtro quero um tb?

bj;

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Nossa, lembrei do meu noivo, ele é viciado em fotografia e fotografa tudo.
Adorei seu cardápio, bem light.
Segue firme!
beijos

*Marli* disse...

Oi miga
De caminhada só as escadas do meu prédio, a passarela do meu trabalho e as escadas que procuro descer na hora do almoço (melhor que nada, né?) cade o tempo com a facu??? e o calor? Hoje choveu dois pingos por aqui, não deu pra nada kkkk

Melhoras

Beijokas e saudades*

Amy disse...

oi DIVA linda. espero que esteja melhor viu, alimentação caprichada, amei, bjnho no fundo do coração.

Amy disse...

oi DIVA linda. espero que esteja melhor viu, alimentação caprichada, amei, bjnho no fundo do coração.

Amy disse...

oi DIVA linda. espero que esteja melhor viu, alimentação caprichada, amei, bjnho no fundo do coração.

Ana Lange disse...

Amo suco de gelatina!
Sabe aquela minha bermuda boyfriend q vc acha bonita? Antes de começar a dieta ela tava justa nas coxas. Agora tá larga 3 dedos de cada lado! É mta emoção! kkkk

Unknown disse...

Banana com canela... faz tempo que não como ai Jesus e já foi meu mata leao preferido!!!!! sabe que esse aplicativo do ifone é bem bacana, eu tbm não tenho um, queria tirar mais fotos, mas não da´...

Bjus!