07/10/2011

Apareceu a margarida!!!!

Olá Divas!!!
Saudades!!!
Primeiro vou explicar meu sumiço....
É o seguinte tive problemas com a internet que usava, e agora estou sem internet, estou pesquisando e procurando um plano com um preço melhor, afinal eu não estou trabalhando né, e ai preciso ser econômica.
Então por enquanto vou ficando sumidinha.... e a procura de algo bom e barato...rsrs
Então pra quem ficou preocupada, eu estou bem e meu pai também está muito bem, obrigada por todo o carinho pra nós.
Então vamos falar de R.A, que é o que vocês querem saber né....
 
Pra mim outubro começou na segunda feira resolvi que agora é hora de Recomeçar a dieta, é isso o inverno passou e deixou aqui comigo 3,2Kg, e apesar de estar sempre cuidando do que como, fazendo minha linda R.A andei exagerando, me #permitindo coisas que não deveria estar permitindo então a partir de segunda Acabou a Palhaçada.... Sabe porque, o verão está ai as festas de fim de ano qdo piscarmos os olhos papai noel já está fazendo Ho Ho Ho, e eu não quero esse numero 3,2kg mais na minha balança.
Saudades de ver meu 50kg redondinho de volta...
Então a partir de segunda eu comecei a diminuir as calorias/pontos/notas afinal eu hoje estou me alimentando pra manter o peso, e como me #Permiti a mais, a balança subiu.
Então é isso, porque é melhor eu fechar a boquinha agora, do que a balança continuar a subir....
Já me pesei ... e tirei as medidas, que até que não estão tão maiores assim.
Já voltei desde a semana passada a beber meu chá verde religiosamente todos os dias e 3vezes por dia.
Ando muito inchada e a DM está aqui...
Tenho tantos Looks pra postar da semana passada, eu estava inspirada, porém sem tempo pra postar.
Vou colocando aos poucos.( essa semana nem tirei fotos, deveria até ter uns looks por sai, e até caprichei no look, mas acabei não tirando fotos)


Eu adorei todas as perguntas do post, e estarei tentando responder na próxima semana.....deixo pronto e dou um jeito de postar pra vcs.
Acho que vão gostar.
Então é isso, de volta a tirar fotos de tudo o que como, anotar tudo, beber meu chá, beber muita água, e se a minha preguiça deixar fazer A.F ( quero começar a usar o DVD da Solange Frazão nos próximo dias ) eu tenho que mandar esses 3kg ingratos de mim....
O peso eu iria postar nas segundas mas agora sem net nem sei o que vou fazer, nem vou colocar as fotos do que comi por aqui, afinal o post já ficou muito grande.
Eu estou anotando e me mantive até agora nas 1200kcal por dia.
Amanhã vou pra casa da sogra e tem niver dela, socorro... espero que a balança não aumente ainda mais.
 
Bom é isso então...
Espero que todas estejam bem, eu aproveitei a passadinha aqui pra ver meu príncipe e dizer pra vocês que estou bem.
Cheia de ideias e com muitas pulseiras prontas....
Com saudades, e com vontade de ir no cantinho de todas vocês mas infelizmente não vou conseguir.
Quero também avisar pra quem não viu que a nossa Diva Leila @august@ está na revista Tua dessa semana, que eu ainda não consegui comprar. :(
Pará bens linda!!! Vc merece.
E eu adorei o adesivo... já está coladinho no meu pc.



Beijos e muita saudades, volto assim que conseguir....
 

15 comentários:

Ana Paula disse...

Que ótimo vê-la aqui de novo!! Que bom que está tudo bem!!

Vc tem me inspirado muito com seus looks e bijus! Aliás, estou querendo comprar uns materiais para fazer as minhas, o que vc me sugere? Não conheço nada!!

Que bolsa lindaaaa, combinando com o batom! Arrasou!!

Um beijo!

*Espero que resolva logo a situação da internet!!

Dany disse...

oi Gê, que bom que vc voltou, senti a sua falta.
Adorei esse look, achei linda essa bolsa vermelha.
É isso mesmo, corre atrás do prejuízo e vc vai voltar nos 50 kg redondinhos, vc é disciplinada!
bjos.

eu,eu mesma... disse...

Olha só como está estilosa essa menina, então, andei comendo minha ansiedade essa semana e adquiri uma pancinha q tem q sair do meu corpo já.
é preciso foco sempre!!!(meu mantra, abafa,kkk)
bjos
Iris

Nosso emagrecimento disse...

Ola, sou nova por aqui, se puder me fazer uma visitinha vou ficar feliz, afinal vc é uma inspiraçao,bjosss

Marie disse...

Bora lá correr atrás do prejuízo de inverno, você consegue mandar isso embora bem rápido.
Va dando noticias
Beijos

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Olá Gê, eu sempre passei por aqui para saber suas novidades, mas sabe-se Deus pq nunca comentei, então hj me animei!!rsrs
Adorei o look, linda d+!!
Bjs e bom sábado

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Saudade dos seus posts.
Adorei o look. E vc tem saldo positivo, pode aumentar um pouquinho que ainda está no lucro.
Tenha um ótimo findi!
beijoo

TATY (Kátia) disse...

oi flor, passando pra dar um oiiiiii....
bom fim de semana querida beijão.
ahhhh... amei sua bolsa!

Géssica Stefani disse...

Oie,estou começando esta caminhada, e já estou te seguindo,aliás gostaria de uns incentivos, tem como vc me ajudar a promover meu blog?
Por Favor...afinal fazer um blog sobre a minha luta sem ninguém pra acompanhar nem incentivar não vai adiantar de nada néh...
Bjinho fico esperando resposta!!!

Fabiane disse...

Oi querida, saudade de passar por aqui, e q bom q esta td bem por ai, e vamos fechar a boca ne, verao ja esta batendo na porta rs....
Bjsss

Érica Oliveira disse...

que bom que está tudo bem com vc e seu pai!!!estavamos aflitas!
rsrsrs

Garota Sarada disse...

Oi flor, que bom ter vc de volta!
Tb tô nessa, de acabar com a palhaçada. No meu caso, são 6 kg, que foram sendo acumulados de um em um e a boba aqui pensando: ah, só um quilinho, nem dá pra notar!
E lá se passou o inverno e a pancinha só aumentou.
Então vamos que vamos...
Beijos

Amy disse...

amigaaaaaa!! que bom que vc deu noticias ufa eu realmente tava preo.. seu look ta linnnddddooo como sempre ne, entao peninha vc ta sem net sei como é isso um saquinho rsrsrs entao ate o seu proximo post e se der aparece bjnho no fundinho do coração.

Andressa Orlandi disse...

Oi Gê,

Fiquei feliz por saber que seu papai está bem e se recuperando.

Nossa que bolsa linda, combina muito bem com você.

Quanto ao pesinho, você volta rapidinho.. Vc é determinada :)

beijos

Ana Lange disse...

Tava com saudade! Ambas listradas hoje! hehehe
Amei a bolsa, linda mesmo!!