29/09/2011

Notícias!!!

Boa tarde Divas!!!

Eu hoje estou só o pó....
Dormi mau preocupada com meu pai, porque ele só voltou de madrugada para o quarto então noticias mesmo só hoje as 6 da manhã qdo meu irmão ligou.
Mais graças a Deus e a tanta oração e energias positivas de todas vocês ele está muito bem.
Claro que fui lá ver ele, né e vi que ele está calmo tranquilo, com um pouco de dor é claro mas tudo vai ficar bem se Deus quiser.

Quero agradecer por todos os votos que recebi até agora por lá no site da Avon, o link está aqui ao lado então se alguém quiser votar a votação vai até outubro....

O post de Pergunte que eu respondo, tbm está aberto ali do lado pra quem ainda não fez as perguntas, e quiser fazer, lembrando que pode ser sobre outras coisas que não sejam alimentação, dieta, exercícios...
( click aqui ) até na sexta a noite...

Tem fotos do look de terça que fui levar meu príncipe no médico e tem look de hoje, mas com o sono que estou mal estou conseguindo escrever, imagine editar fotos....

Eu estou com a TPM atacadíssima esse mês, e hoje tive uma vontade incontrolável de doce, quem me segue a bastante tempo sabe que nem sou de doce, então fui a padaria e peguei um pedaço de torta e resolvi meu problema.

Aqui tem uma foto de hoje antes de ir ver meu pai.... pelo menos uma eu editei pra vcs....

A cara de "noite mau dormida" é a pior...rsrs


Então é isso meu pai deve sair amanhã....

Só vim mesmo fazer esse post pois tenho a obrigação de informa-las de tudo, já que pedi energias positivas não custa nada vir avisar e agradecer.

Essa semana vai ser muito corrida, ontem eu até consegui retribuir umas visitas mas tá bem dificil.....

Beijos e muito obrigada  mesmo!!!

38 comentários:

Carla disse...

Oi Gê, ai amiga estimo mehoras pro seu papis, não sabia que ele estava doente, mais Deus já esta tomando providencia pra melhora dele com certeza, beijos querida. Apesar da carinha de cansaço vc esta linda na foto.

Joci disse...

oi gê,que bom que correu tudo bem com seu pai,ele vai ficar bem,melhoras pra ele,Deus esta no controle!Com carinha de sono mais ainda assim vc ficou muito bonita!bjs

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que adolescência,
é um dos períodos mais marcantes da vida.
Mais o que o adolescente pensa disso?
Acessa o meu blog?
(sinopse do meu blog)

"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Se gostar do meu blog,segua lá,
espero a sua visita.
Desde já obrigada, tenha uma boa semana;
Beijos.

Andressa Cristina disse...

Oi Gê que bom que seu pai esta melhorando!!
Só passei pra deixar mais votos de melhoras a ele!!
Beijos

Anônimo disse...

Essas coisas que acontecem assim de repente deixam a gente bem abalada mesmo. Mas vc continua linda, mesmo com essa carinha de cansada! Beijo

Marie disse...

Ainda bem que correu tudo bem com o seu pai, tudo de bom para ele.
Beijos

Alice disse...

Que bom que seu pai está bem...fico muito feliz continuo em oração para que tudo continue correndo bem.

Garota Sarada disse...

Fico feliz por ter dado tudo certo!
E o look tá mara!!!
Bjs

Valéria Bernardo disse...

ge espero q seu pai melhore tá,sua carinha ta de cansada mesmo amiga se cuide,bj

disse...

Oi Gê, que bom que o pai está melhor...Aos poucos a sua carinha vai ficando mais feliz tb!

Fica com Deus! Beijocas

Gilva disse...

Pronto Gê o pior passou agora é só dar repouso e falar pra ele não aprontar,rs
bjs

Liz disse...

oi ge!!! que deus abencoe seu pai muitoooo.agora eh so cuidar com carinho dele e tudo vai dar certo.. gande beijo

Cristiane disse...

Melhoras para o papi!
Bjs

Anônimo disse...

oiGê,sou adriana de Recife,vc está bem?tô na torcida tbm por vc e sua familia.vc tá linnnnnnnnnnnnda nessa foto com carinha de 13 aninhos.nunca lhe falei mais vc tem cara de paquita de xuxa.rsrsrs,com esse rostinho de menininha,e esse corpinho,parece a Luciana vendramini aos 14 anos.bjs vou mandar mensagem tá?to de volta.até mais...tenho novidades!

Candy disse...

Tenha que fé que seu pai vai ficar bom. A M E I sua corrente. Minha cara!!!

Rezinha Leite disse...

Força lindona, tenho certeza q tudo dará certo. Bjs

mikaella disse...

força ge!
se tem uma coisa que me abala tb eh acontecer qqer problema de saude na familia,sempre me acabo com isso,mas tenha fe que seu pai ira se recuperar rapidinho.bjoss

Rafaela disse...

Ah melhooras para o seu papiiis!

fica tranquiiila que deuuus cuida dele direitiinho, tem que ter paciiienciia!
mas vai dar tudo certo.. relaxa..

voce ta liiindoona na fotooo! :)

minha TPM atacou tambemm!
odeioooo hahaha

beijooos

Ana Paula disse...

Que bom que o papai já está bem!

Adorei o look! Queria um coletezinho desses, mas acredita que não achei?! Sempre que vejo é todo enfeitado, bordado e cheio de frufru! Gosto dos mais simples! Vou continuar procurando!

Bjks e bom final de semana!

Natália Roberta disse...

Oi Ge...
voltei pro blog!!!!

Adorei a idéia de "pergunte q eu respondo"!!!!

Passei mesmo pra saber como estão as coisas!!! Muita foça pro seu pai!!!

Bjocas e um ótimo final de semana pra ti

eu,eu mesma... disse...

Melhoras para seu pai, eu sei bem o q é uma noite de sono mal dormida, aliás, acho q não sei mais o q é uma noite bem dormida, isso sim,kkk
vou ler teu post anterior, tô correndo com umas encomendas, mas passaei pra ver minhas divas
Bjos
Iris

Amy disse...

oi querida melhoras pro teu pai, to voltando viu, pelo menos tentando, saudede de tu .. bjnho

Ana M disse...

Espero que o teu pai melhore rapidamente!
Beijinho

Minha fábrica de sonhos... disse...

Oi guria,
sou da Minha fabrica de Sonhos.

Bloqueei meu blog, passe-me seu e-mail para eu liberá-lo para vc. Meu e-mail é nara.q@hotmail.com.

VIVIANE disse...

Oi querida

Que bom que vai tudo bem com o seu pai e que a cirurgia foi um sucesso!! Graças a Deus!!!

E torço pra que a recuperação dele , transcorra da melhor maneira possível!!

beijos e ótimo fim de semana

Koori No Hime disse...

Oi flor ...
th linda na foto nem th com cara de sono ...e amei o look

E que com q seu pai estar melhor ... logo logo ele vai estar 100%.

te desejo tudo de bom viuu .. e melhoras pro seu pai

bjuss

Thammyh disse...

Adorei seu blog, já estou seguindo! Dá uma passadinha no meu pra ver se vc aprova! Beijo!
umbelodiamudei.blogspot.com

ϟ Larii Costa disse...

oi, seu blogger como sempre ótimo.. Ando visitando ele sempre ^^ Da uma passadinha no meu também, tô precisando de conselhos e algumas dicas, acho que meu regime anda desandando . Beijos fica com DEUS!

Roberta Zero Cal disse...

Gê, como está o seu pai? espero que esteja melhor e que já tenha ido para a casa.

Citei vc hoje no meu post.

Beijinhos e ótima semana.

Andressa Orlandi disse...

Olá Gê,

Criei um blog e hoje coloquei ele no ar, tomei a liberdade de dizer no primeiro post que você foi o grande incentivo para eu iniciar a minha dieta e a criação do meu blog.

Li sua história e achei um máximo.

Meu blog: andressaorlandi.blogspot.com

Beijos e obrigada.

Lisi disse...

GÊ cade vocÊ flor??????
de noticias, por favor...

Saudades sua

Gina disse...

Oi!!!!
Queria te dar os parabéns pela sua vitoria!!!!Amei!!!
Já estou te seguindo!
E desejar melhoras para seu pai!
Beijos e fica bem!

Dellis disse...

Oi Gê, ta tudo bem com vc, nêga?
Da noticias, agente fica preocupada. Seu pai ta bem?
Desejo muito, mesmo, as melhoras do seu pai, viuuuu!!!
Bjo, te adoramos!

Amy disse...

Gê querida, vc ta bem? e seu pai? da noticias viu bjnho.

Dellis disse...

É bom saber noticias suas, assim ficamos mais tranquilas, sabendo q esta tudo bem contigo!
Bjao, fica com Deus!

Anônimo disse...

Amiga muito feiz por estar tudo melhor com seu pai, horrivel estes sustos acabam com a gente né, mas manda Nossa Senhora na frente e tudo dará certo!!!!
Falei de vc no meu blog hoje, se tiver tempo ou disposição passa por lá, bjocas!

*Marli* disse...

Abraços e muita força,

Que Deus esteje com voce esua família!

Também estou numa semana super corrida mas vai dar tudo certo*

Beiju

Geovana Centeno disse...

oi minha linda, espero que esteja tudo bem com o teu pai, fé em Deus, acredite...beijocas #saudades