10/10/2011

900 seguidores!!! Isso não tem preço.

Olá Divas!!!

Até que não demorei a vir né?
Pois é hoje eu liguei na vivo e descobri um plano baratinho, de 9,90 dinheirinhos por mês pra usar as Redes Sociais e o Blog, então aqui mais lenta que uma tartaruga, estou eu.... mas não me importo, o bom é que vou poder vir aqui dar sinal de vida pra vcs e contar como está a minha R.A.
Alias não está né, porque hoje foi dia de pesagem, lembram que mudei pra segunda né?
Então a bendita balança teve a cara de pau de marcar o mesmo numero de uma semana atras...
Tudo culpa da balança viu, os salgadinhos que comi no aniversario da minha sogra não tem nada a ver com isso....  (  quem vê pensa, vou ser sincera só de não ter subido eu devia estar feliz, porque não fui tão certinha qto gostaria no fim de semana não )
Mas todo mundo aqui sabe que eu não choro o leite derramado, o negócio é fazer alguma coisa pra resolver esse peso tão parado quanto eu.... :(

Ai chego aqui no blog e vejo 900 seguidores, fiquei tão feliz, que vcs nem podem imaginar, e de pensar que no começo eu escrevia praticamente para mim....Fico muito feliz mesmo... obrigada a todas por todo esse super carinho.

Como disse a net é "Devagar devagarinho" então eu vou nesse ritmo de manivela visitar vcs tá... calma que eu chego ai.....

Espero que todas tenham uma linda semana!!!!

Post sem fotos.... pq até a minha paciência esgota as vezes..rsrs

Dá próxima vez coloco as fotos pra carregar algumas horas antes, assim não tenho que ficar esperando...

Beijos

14 comentários:

Gisele Martins disse...

hehe...eu não só choro o leite derramado como quebro o copo junto a jarra e tudo que estiver na minha frente...hehe
Mais como diz aquela musica do Roberto carlos...Daqui pra frenteee tudo vai ser diferenteee....kkkk que brega meu deus...abafa!RS

Bjooo =]

Rô Barbieri disse...

Oi Minha linda!
Parabéns pela seguidores, vc merece!
Que bom que voltou a postar, sinto falta dos seus posts!
Bjãooooo

mikaella disse...

que bom estar de volta e parabens pelo sucesso do blog,que venham muito mais seguidores,vc sempre se dedicou!
bjoss

Ramona disse...

Vc é um exemplo para todas nós.

Ana Paula disse...

Uhuul! 900 seguidores não é pra qualquer um, não! É só pras pessoas queridas e carismáticas como vc!
Parabéns!
Bjs!

disse...

Ah, menina....Tá bom que está marcando A MESMA COISA....hehehe...Aqui em casa a balança acho que vai se atrever a mostrar um peso maior que na semana passada. Atrevida, não? rs
Bjs

Angela Gaudêncio disse...

Eu aqui acostumada com os looks do dia... fiquei sentindo falta! hehehehe...
Ajeita logo uma forma de poder colocar as fotos pra gente! (olhe como eu sou exigente! hehehehe...)
E parabéns pelas 900 seguidoras! Você merece!
Beijos e Queijos

Carla disse...

Bom dia linda, parabéns por seus seguidores, vc merece essa repercussão amiga, além de linda é muito querida e atenciosa, e aqui no seu cantinho passa muitas dicas valiosas pra nós. beijos e lindo dia.

Joci disse...

oi amiga!900 seguidores!vc merece!eu tbm no começo falava pras paredes e agora eu tenho carinho de varias pessoas que me ajudam muito!bjs e ótima semana pra vc!

dfdsfdsfdsf disse...

Vc merece neh lindona!!!

Aqui usa algum programinha do cel pra atualizar o blog???nunca consigo...me ensina???

Beijoss

Viviane Logrado disse...

Vc merece Gê!
És mt querida de todas nós que te amamos e te admirams de montão!
Parabéns pelo sucesso, tudo é fruto do se esforço e dedicação!
Um super beijo!

Garota Sarada disse...

Oi amiga!

Você é inspiração pra muita gente!

Parabéns!

Garota Sarada disse...

Oi amiga!

Você é inspiração pra muita gente!

Parabéns!

Ane disse...

Que legal ne são tantas amigas