11/10/2011

Novas metas estabelecidas -0,5kg por semana....

Olá Divas!!!

Tudo bem ai com vcs....
Eu estou bem e não estou... ops, como assim.
É que aqui tá um tempo abafado e nublado, e isso me deixa meio fora do ar, acho que mexe com a pressão...ai eu fico numa moleza com uma falta de vontade de fazer qualquer coisa, e isso foi sempre assim viu, não tem nada a ver com a idade não..rsrs

Por outro lado ontem eu fiz um dia bonitinho, fiquei em 1000kcal, e fiz 30min de bike, e hoje junto com a D.M que foi embora a balança resolveu sorrir pra mim.




Eu ontem tinha colocado no papel uma meta pra que eu corra atras, que é de -0,5kg por semana, afinal quero voltar aos 50kg...
E hoje a balança mostrou esse peso diferenciado, mas a meta continua a mesma, porque vai que hoje ela quis só tirar uma com a minha cara né....
Se conseguir chegar na próxima segunda já com esse peso de hoje já estou muito feliz.

Já parou pra fazer isso que eu fiz, que é colocar suas metas no papel.... Eu gosto de fazer isso, anotar estabelecer metas e objetivos e poder ver e não esquecer do que você planejou pra vc mesma.
Tente fazer isso, -0,5kg por semana não é uma meta impossível de ser cumprida, é só seguir em frente, e apesar de parecer muito pouco quem emagrece 2kg por mês no final de um ano eliminou 24kg.
Você também pode anotar por exemplo....
Quero beber 2litros de água todos os dias,
Comer duas frutas,
Comer legumes e verduras,
Deixar de comer chocolate, doce, de beber refri....
Fazer A.F pelo menos 3vezes por semana.

Anotar e ir riscando vendo as metas cumpridas é algo que motiva e incentiva.
Tente vc também.

E pra quem ainda não viu a Leila tá na Revista Tua dessa semana, e a @paty_andriotti está na revista Tua Dieta vamos as bancas.... duas divas lindas e magrelas pra nosso revisteiro.



Beijos espero que a balança de vocês esteja de bom humor qto a minha.

18 comentários:

Naty disse...

Oi lindona, estou de volta, passa lá no meu novo blog e dar uma forcinha. Bjos

Érica Oliveira disse...

500g por semana é ótimo, afinal é isso que os nutricionistas recomendam pra um emagrecimento saudável (2kg/mes) minha meta é essa tb aí estipulei de 2 à 3 kg/mes! espero que consiga!!! afinal não faço exercício "/

Cyntilante disse...

Ge.... fiquei confusa...rs.. essa marcação de km e tempo é na esteira ou na bike?? rs

porque se for na bike acgho que bate.. mas se for na esteira.. ou tua esteira ta doida, ou as da academia que vou estao..kkk

la, eu faço , 4 km, em 30 min e gasto cerca de 230 kcal...rs

bjs gatona.. logo logo tu ta palito de novo.

Camila disse...

Oi Gê!
Sou nova por aqui, é apenas meu 2o. comentário.
Gostei mto do seu blog. É mto bom ver que é possível.
Acho a meta de -0,5kg por semana ótima, afinal, é devagar e sempre.
Parabéns!

Fernanda disse...

Também estabeleci esa meta para mim, 0,5 kg por semana.
Não adianta querer mais que isso, se sei que não consigo, aí fico frustrada.
Temos que ter metas alcançáveis.

Dany disse...

oi Gê, eu tb gosto de colocar as minhas metas e objetivos no papel, mesmo tenho o blog, eu gosto de anotar essas coisas numa agenda minha.
Parabéns pelo peso baixando, logo vc vai ver os 50 kg de novo.
bjos.

Unknown disse...

Eu gosto de anotar tudo, o que como, as minhas metas, AF, controlo tudo melhor assim e tem funcionado. Bjs!

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Olha Gê, eu anoto td, como eu faço a dieta dos pontos tenho minha calculadora sempre aberta com minha tabelinha, e me proponho a beber bastante água etc..
Refri já estou sem desde julho deste ano!!
Realmente estabelecer metas ajuda e funciona!
E assim já se vão 4 anos!
Bjs e bora planeja rsrs

Garota Sarada disse...

Oi querida!

Que peso lindo!
Tb tenho esse receio, pq perco peso mto rápido e acabo me animando, comendo um docinho e qdo vejo, recuperei tudinho em dois dias. Não dá pra bobear...
Bjs

Flávia disse...

Oi Gê
então 500g por semana é um numero bom, ainda mais pelo peso que você já está, já está liiiiinda rsrsrs
Gostando de ver nos exercícios heim
Continue firme
Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. bom dia meu anjo! tentando retribuir um pouquinho o carinho recebido nos últimos tempos em comentários nos meus dois blogs.
. Gê, não teno mais o que dizer para agradecer, só que desejo profundamente ter a oportunidade de lhe conhecer pessoalmente um dia, não posso morrer sem ter te dado um enormmmmmeeeeeeee abraço.
. seu peso ontem tenho certeza que está correto, vc tem sido disciplinada, estou me espelahndo em vc para eliminar esses 2 quilinhos chatinhos que insistem em voltar por aqui, risos.
. beijinhos mil. excelente feriadinho.
. fique com DEUS.

Ana Paula disse...

OIe!
Acho tranquilo de cumprir essa meta de 5oogr por semana! Vc vai conseguir!
E esse calor me deixa assim tbm! Acho que é pressão mesmo! Sempre fui assim!
Bjks!

Catita Cacau disse...

Gê, postei uma receitinha light, super fácil e deliciosa, se quiser dá uma passada lá pra olhar. bjs

Amy disse...

oi amada, amei a dica vou adotar esta tua tatica, bjnho no fundo do coração.

Lidy disse...

Olá...

Qdo eu leio seu blog sabe o que sinto?...que RA é pra sempre...

Caramba...vc emagreceu...chegou a sua meta e tem que continuar lutando...isso me dá uma certa tristeza..

Mais eu sei que tem que ser assim....até as artistas são assim né?...hehehehe...

beijos!

Negra Belíssima disse...

Oi Gê,
Aqui em MG tá abafado também... eita lombera rs.
Vou seguir suas dicas... faltam 78 dias para terminar... não podemos desistir.
Bju
Luciana

Andressa Orlandi disse...

Oiee Ge,

Concordo com vc sobre colocar metas no papel (é tão bom riscar quando conseguimos).

Sabe na semana passada eu tinha perdido 500 g e tinha ficado triste achando pouco e depois ter sido seu post não é que passei a achar o número bonitinho....rs

Bjs e boa semana

Talita Coutinho disse...

oiioi adorei seu cantinhdáo e já te curti sua pag no face e agora to te seguindo aki no blog dá uma passadinha no meu tb ;)se possivel dá uma forçinha pra divulgar !!!bjuxxx jbjuxxx otima semna