13/10/2011

Receita + Dia das crianças + Look + Eu retribui visita mais.......

Boa tarde Divas!!!

Como passaram de feriado... Espero que tenham se comportado bem...
Eu acho que fiz a minha parte.

Hoje a balança só tinha aumentado 100gr depois de um feriado pra mim foi ótimo.

Ontem almoçamos na casa da minha mãe, e olha eu ali sentada no chão brincando com meu principe, afinal era dia das crianças né... e tia é pra isso mesmo.
Brincar, bagunçar e amar muito...




Antes de ir almoçar fomos ao mercado e fui assim, depois com o calor que estava não tinha jeito, encarei um chinelo e short pra ir pra casa da minha mãe.

Blusinha -> Renner
Colete -> Loja local
Calça -> Pernambucanas
Sapatilha -> moleca
Bolsa -> Presente da minha irmã e sobrinha.


O dia foi ótimo mas o calor estava insuportável, ainda bem que a noite choveu e muito, assim a coisa deu uma melhorada por aqui.

Hoje vou trazer uma receita como disse sempre que desse iria trazer receitas lights, e essa eu fiz ontem para o jantar.

Salada de Repolho Roxo

Quem diria eu fazendo essa salada, ( quem te viu quem te vê heim geruza) rsrs



Ingredientes:

1 cenoura media ralada
1/2 repolho roxo picadinho
2 colheres de uvas passas
1 pote de iogurte desnatado
1 fio de azeite
Sal a gosto.

Misturar tudo e colocar na geladeira, eu uso medidas pequenas, porque aqui em casa sou só eu e o marido, e não gosto de jogar comida fora, e olha que ainda comi hoje no almoço.

Espero que gostem, eu gosto.

Mudando de Pato pra Ganço

Na terça eu visitei todos os blogues que tinham deixado comentários aqui nós últimos dias, depois que voltei, porém como estava no pc que não tem o google chrome , acabei não conseguindo comentar em vários, porque dava erro, em alguns eu até consegui, e comentei como anônimo e coloquei o link do blog, em outros infelizmente perdi o comentário porque o blogue não aceitou.
Estou tentando resolver esse problema, porém como a net tá lenta, está praticamente impossível de baixar.

Beijos e um ótimo final de dia.


18 comentários:

Andressa Orlandi disse...

Ge,

Adorei a dica da salada, parece bem refrescante... vou copiar e fazer no almoço de domingo.

Ah seu principe está cada dia mais lindo :)

Bjs

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Parabéns pela receita, ficou linda a salada.
E gostei do look!
Fique com Deus.
beijoo

Carla disse...

Oi linda, ai que bom Gê que seu feriado foi recheado de coisas boas momentos bons, o meu eu me acabei de comer, rsrs já foi né? deixa pra lá, beijos querida.

Unknown disse...

Olá querida, linda como sempre.

Bora pro findi!!!

www.blogdavann.blogspot.com

Roberta Zero Cal disse...

Gê... será que vc gosta do Mickey??? 2 fotos no mesmo dia com blusa do Mickey hehehe #amomickey

Seu príncipe está enoooorme, como o tempo passa. Lembro da sua postagem qdo ele nasceu. Ele está lindo.

Obrigada a força de sempre.

Beijos

Dany disse...

oi Gê, que legal vc brincando com o seu príncipe.
Vc está linda, adorei o look, amei a sua bolsa vermelha.
Legal a dica dessa salada, vou fazer aqui em casa.
bjos.

nhanha disse...

Oi linda o meu feriado tb foi bom.
bem linght.
Aki em casa tb é só eu e meu maridão,
vou fazer a saladinha até + bj.

Vivi Tassi disse...

Gê, amei a receita. Estou fazendo a dieta dos pontos e a tarde, no jantar, opto por saladas elaboradas como essa sua.
Essa dieta é maravilhosa porque vc mistura alface, rúcula, tomate, tudo 0 e vai acrescentando um pouco de cada coisa, quando se vê comeu muito, está super satisfeita e não ultrapassou os pontos que pode no dia.

Beijos

Geovana Centeno disse...

oi lindona, é verdade titia é pra essas coisas hein hehehe, ta linda nas fotos, tava com saudades tua, a vida aqui ta corrida hehehe...beijocas!

Anônimo disse...

Por aqui também estava muito calor ,adorei o look e essa saladinha é ótima
bjos

Érica Oliveira disse...

nossa, como seu sobrinho ta grande!!!
passa rápido né?!
A Laurinha Tb tá grandona! daqui a pouco ta fazendo 1 ano! rsrsrs
lindos os looks!

Micha Descontrolada disse...

q fofura seu sobrinho.
amei seu look.
a salada ficou com uma cara boa.

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

mikaella disse...

oi ge,adoro uma saladinha nesse calor vai super bem,os looks como sempre ficam lindos,sou fanzona do mickey tb!rs
bjoss

Garota Sarada disse...

Oi flor, que fofucho teu sobrinho!

Adorei a dica da salada, usando iogurte ao invés de maionese. Vou experimentar!

Beijo

Dricka disse...

Oi gê, você tá tão bonita! Cada dia melhor! Com minha nova dieta quero chegar lá assim como você.
Beijos!

Fernanda Soares disse...

Oiii! Achei o seu blog por ai e adoreiii! Está de parabéns viu?! Já estou te seguindo e te espero no meu cantinho pra me dar uma força... Beijos e um ótimo fim de semana!!!

Dany disse...

oie! obrigada pelo elogio!
vc tb tá linda e magrinha, bjos.

Keu Dias disse...

Estou passando por aqui pela primeira vez. Gostei!