14/10/2011

Bom dia Divas!!!

Tô aqui começando a responder as perguntas, eu ia gravar mas com essa internet lenta eu nunca conseguiria adicionar um video aqui... :(
Mesmo porque foram quase 30 perguntas e se eu demorasse só um minuto pra ler a pergunta e responder já daria 30 min....
Então eu vou responder e assim que terminar eu coloco aqui as respostas do Pergunte que eu Respondo.

Esse look eu usei pra ir na feira comer pastel na terça,  a cara tá a pior né....
Descabelada 
Blusinha-> Riachuelo
Bermuda -> C&A
Sapatilha -> Botero
Cinto ->PinkBiju
A R.A tá indo bem, a A.F não apareceu por aqui mais.

Beijos e ótimo dia!!!

10 comentários:

TATY (Kátia) disse...

oi gê, bom dia!
passando para visitar e te desejar um ótimo dia de sexta-feira!!!!!!
bju,bju fica na paz;

Fran ;-) disse...

Bom fim de semana flor!

Adorei o look, e o colar de quem é?

Produção própria, arrasou!

Beijinhos

Negra Belíssima disse...

Eu amo amarelinho cai tao bem!!
bju
Luciana

Ana disse...

Oi Gê, acabei de conhecer o teu blog, que história mais inspiradora a tua hein!! Nossa eu comecei a minha caminhada a 1 mês... fiz um blog também e estou nessa para alcançar o meu objetivo... emagrecer... e estou conhecendo tanta gente bacana e tantas histórias de vencedoras como a tua, que isso é animador a cada dia que passa!! Bjos!!

mikaella disse...

oi ge!
sou tao curiosa,mas acho que nao fiz nenhuma pergunta,ja te acho tao transparente e sincera,e leio vc a tanto tempo que nao senti duvidas...rsrs
bjoss e um otimo fds!!

Ana Paula disse...

QUe lindinha! Adoro looks bonitos e básicos assim!!
Vc arrasa!
Estou falando sobre motivação no meu blog, se puder, passe lá pra dar sua opinião!
Bjks!

Andressa Orlandi disse...

Que colar lindo, vc quem fez?

O look ficou muito bom.

beijos e bom fds.

Naty disse...

Sempre linda né Gê? Bjos

Angela Gaudêncio disse...

Comecei a ler seu blog desde o ínicio! hehehehe... voltei ao post nº 01... pra ver se eu páro de discaração e emagreço logo! E você é um exemplo excelente! Ai... tô fazendo reflexões! Tô precisando de atitudes agora!
Como sempre o seu look tá lindo!!
Beijos e Queijos

Natália Roberta disse...

Lindo Look!!! Adorei!!!

Bom final de semana pra ti!!!
bjocas