08/07/2011

Antes e Depois Inédito.


Bom dia divas!!!
Bom dia marido!!

Como eu já disse algumas vezes, e continuo não tendo coragem de colocar uma foto chocante de biquine aqui, vou colocando um pedaço aqui outro ali...
A primeira está na lateral do blog foi da minha pança.
E hoje resolvi postar essa...
Estava vendo as fotos esses dias, e deparei com essa... e pensei vou fazer um antes e depois com ela.
E aqui está.....
Lembrando que essa gordura foi embora, por causa da alimentação e nenhuma atividade física, se eu tivesse feito exercícios com certeza estaria bem melhor.




Por isso eu digo façam o que eu falo não o que eu faço...
Eu deveria ter feito Atividade Física por todo o período de emagrecimento, com certeza meu corpo estaria bem melhor.
Mas não estou reclamando não, afinal eu vou começar a fazer e vou colocar junto com essa foto ai....

A balança essa semana congelou, ela conseguiu marcar todos os dias o mesmo peso... Isso nunca tinha acontecido em tanto tempo de R.A.

Espero que todas tenham um ótimo fds!!!

Ah!! Pra quem não viu a Pri tá na Revista Shape de Julho, linda e poderosa contando sua história, não deixem de prestigiar nossa Diva!! 
Visite a Pri ( click aqui )

Beijos

24 comentários:

Rô Barbieri disse...

Quero ver o corpinho todo! hhhhha
Sempre linda essa Diva!
Beijosssssss

Gi disse...

Oieee linda bom dia, nossa é mesmo impressionante ver o antes e o depois, você mudou batante o da barriga ja da pra ter uma noção muito boa, eu tb esses dias tava vendo essas dobrinhas e nem acredito que tao desaparecendo é uma grande vitoria ne, espero que a balança volte logo a dar bons resultados por que congelar e ruim mais subir também nao da neh rsrs eu falo isso por que hoje ela me deu 400 gramas a mais e ja to aqui correndo atras do pejuizo. Beijosss tenha um lindo dia e um final de semana maravilhoso.

Giovana disse...

Oiiii...

Mais que coisa hem Ge? Qta diferença... a gordura ocupa td nosso corpo mesmo né?

Parabens por ter sido determinada no emagreciemtno, sei q ja disse isso mas é o q vc merece os PARABENS!!

Agora não se culpe pelo que não fez... uma etapa vc ja venceu, agora é se esforçar pra segunda fase... rumo a AF

Bjs!

Eydu disse...

amo esse antes e depois sempre me animam d+
cada dia nosso corpo vai melhorando com o emagrecimento
tenho certeza que logo logo você vai conseguir incorporar a Af na sua vida afinal vc e diva
bjim ebom fds

Ane disse...

Nunca e tarde pra começar, eu comecei ontem a fazer exercicios localizados depois de 3 meses de dieta.

Thalita disse...

Oi!!
Sou nova por aqui! Olha, acho que esse antes e depois que anima, pois achamos que só nós somos cheinha! Bjus

Negra Belíssima disse...

Gê, essas gordurinhas nas costas são terrorizantes, meniina, eu começei a tirar umas fotos, pra ter né quando eu emagrecer mais postarei, mas ja fico super surpresa com os resultados.
Abraços, Aline Cristina.

Cristiane disse...

Muito bom esse antes e depois... nos dá ânimo!
Bjs

Olívia disse...

vc tá um chuchu, olha q o verão tálonge eh, não tão longe né, mais para o inverno vc está assim com esse biquine , minha querida logo logo tú vai tá numa praia chamando atenção , eita q o maridão vai ficar vermelho de ciumes,kkkkk. brincadeiras á parte vc está ótima , um bom fim de semana e beijo!!!

xx giu xx disse...

nossa melhorou bastante!!!
bjookas continue assim

Kéca disse...

Uhuru gi ta lindona cada dia mais beijos e um otimo fds

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Adorei o antes e depois!!!
Beijos

Priscila Mesquita! disse...

que diferença, pneuzinhos foram todos furados, esvaziados. Ta lindona... eu tambm preciso de a.f

bjs e bom fim de semana!

Candy disse...

Tb quero ver o corpinho todo viu? Já fui lá ver a Pri, lindona.

Alice disse...

Muito legal .... parabéns pela conquista

eu,eu mesma... disse...

eu penso como vc, exercicio ajuda pq deixa tudo durinho, e é disso q eu sinto falta, tô magra mas não tonificada ...mas nunca é tarde para começar, ok? bjos e vamos em frente!
Iris

Valquíria disse...

Mudança radical!

Polly disse...

Oi Gê, estou lendo você a muito tempo e só agora resolvi fazer o meu blog.
Estou na primeira postagem e gostaria que voce me seguisse e colocasse meu link no seu blog http://pollynamedida.blogspot.com/.
Beijos

Fabiane disse...

oiii..
chega de vergonha e poe a foto de biquini rsrsrs...
ta arrasando!!
bjsss

Fofinha disse...

Amiga, trate de colocar o corpo todo, nada de vergonha, tem que ter orgulho...Bjão

*Marli* disse...

Oi Gê,

como é bom ter um "ântes e depois" pra compratilhar!


Vai dividindo tudo com a gente que nunca é demais,

Beijus minha linda!

Carol disse...

Oi Gê, td bem? Eu to auqi pra te pedir ajuda, estou com problema feio de peso entao montei um blog, mas achoq eu innguem leu, preciso que as meninas me ajudem, ja sao 120, entao to pedindo se vc puder, indicar meu blog, colocar e pedir pras meninas lerem e me ajudarem.... por favor, me escreva tb, obrigada beijo

http://fofinhachega.blogspot.com/

Cristiane disse...

Oi. Bastante diferença hem amiga?
bjkas e boa semana

Carol disse...

Me animei!
Não vejo a hora de postar o meu antes e depois!
Beijo