11/07/2011

Eu sei que preciso começar a me mexer, mas porque será que é tão dificil pra mim?

Boa tarde Divas!!!

Imagem tirada daqui.


E aqui estou eu mais uma vez, depois de um fim de semana desastroso em relação a minha R.A.
A balança claro que subiu depois de muitas comidinhas gostosas, e um churrasco ontem.
A "bonitinha" subiu claro... e hoje ela marcou 52,8kg com direito a foto, que ficou na máquina em casa.
Eu acho que um pouco foi o excesso mesmo, e amanhã ela deve baixar um pouco, porém nem tanto.
O fato é que apesar de estar fazendo as coisas muito melhor que antigamente a balança ta empacada, e que coisa chata, se eu faço uma semana certinha ou não ela não quer voltar pra casinha dos 50kg de jeito nenhum, e eu disse que não ia esquentar, mas ela passou dos 52kg e ai a coisa muda de figura, então essa semana eu voltei a tirar fotos dos alimentos, porque tenho que controlar... muito. Pra ela pelo menos voltar aos 52kg.
O problema é que eu sei o que tenho que fazer, meu corpo acostumou com essa quantidade de alimentos, e não vai voltar a baixar enquanto eu não deixar a preguiça e começar a me mexer, e mesmo que a balança não baixar, se eu fizer exercícios o corpo dá uma afinada e principalmente vai ficar com formas mais bonitas.
Eu estava lendo a Boa Forma, e vi uma matéria que me deixou bem animada, eles fizeram um  programa com a filha da Solange Frazão, que não era gordinha, porém estava sem A.F e assim como eu precisando de um UP pra ficar com tudo em cima.
E tem um plano de exercícios localizados pra quem está parado há muito tempo, e acho que vou começar.
Outra coisa ontem assistindo a matéria da Caminhada do Medida Certa, o personal disse que a melhor coisa pra queimar a "pancinha" é intercalar 1 min de caminhada com 1 min de corrida, e assim até que não deve ser impossível, de qualquer forma, eu e o marido resolvemos que faremos caminhada por enquanto 3 vezes por semana, e se eu conseguir fazer localizados em mais 3 dias, acho que os resultados começaram aparecer...
Já que só com alimentação não estou conseguindo.
Ai é que está o problema eu consegui emagrecer 16kg em 6 meses, e porém na hora de fazer A.F eu simplesmente, não consigo fazer mais de 15 dias seguidos e paro. Ai dessa forma eu consigo entender, porque tem tantas meninas com dificuldades pra emagrecer, que ficam anos tentando, e não conseguem e é assim eu eu me sinto, tentando e sempre desistindo.
Por isso que eu sempre estou apoiando cada uma de vocês, e não desisto pois eu sei que um dia todas vão chegar onde querem e eu vou conseguir fazer da Atividade Fisica meu estilo de vida.

Sem fotos minhas hoje, não consegui achar nenhuma legal.

Recadinhos:

Rose, você recebeu a receita do iogurte ? Mandei duas vezes mas não recebi confirmação sua.

Hoje quero indicar um blog novo o da Carol, vamos lá né todas sabemos como o inicio é dificil.... Click aqui

E pra quem ainda não viu a Pri tá na Revista Shape, vamos lá correr pra banca. (click aqui ).



Bom divas por hoje é só beijos e um ótimo dia!!

24 comentários:

Carol disse...

Amiga, obrigada por me indicar... o começo do blog marca o começo da minha vida. Se eu estivesse com seus 52 seria muitíssimo feliz agora rsrs mas vamos chegando.. Ahh eu detesto atividades física... td é cultural! beijok

Rô Barbieri disse...

Só tenho algo para te dizer:
Se eu posso, vc tem pode!
Para quem já mandou 16kg embora...pé na tábua e se joga nos exercícios!

Beijossssss

Lilian disse...

Dona macazinha... primeiro: pode tirar o banner da phyna, fechei a loja (continuo vendendo mas nao pela loja virtual)... Eu to num desanimo so... o frio acaba comigo!

Bia Lima disse...

Olá!
Olhe pelo lado positivo, você tem a companhia do mardão pra caminhar... no meu caso é só eu e eu mesma, desanima muito ir caminhar sozinha!!!
Vc vai coneguir!
Vou conhecer o blog que vc indicou sim!
Beijos e boa semana!

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Olá, sei q vc ñ me conhece, mas eu tbém tinha um blog a alguns anos, mas sabe-se Deus pq eu larguei, agora reativei e gostaria da sua força para esse recomeço, se puder de uma passadinha lá e é claro coloque o link no seu blog pra me dar aquela forcinha.
Super bjs

Kaká Magrela disse...

Recebi a minha Shape mas ainda nem foliei , vou ver se começo a ler hj e dar uma olhada nela ... bjus e boa semana .

Dricka disse...

Oi Gê, também não to conseguindo pedalar. O frio tá raxando minha pele...sinto muito, rs. Não dá pra ficar com efeito craquelê na pele, rs.
Beijos!

Giselle Freitas disse...

Oi Gê, nossa adorei sua historia e seu blog, tenho uma revista que vc saiu, tava olhando ai do lado e vi..hauhauah..que conhecidencia não..Então tbm to começando meu blog agora e meu R.A tbm não vejo a hora de chagar nos meus 55Kg!!!
Bjss e Temos que dar as mãos para fazer AF, pq tbm morro de preguissa...hauah

Dany disse...

oi amiga!!
Por que quando estamos pertinho da meta fica mais difícil pra emagrecer?
Eu tb to me sentindo assim, nessa última semana não emagreci nada e na outro semana perdi só 100 g.
Estou me sentindo empacada, tb estou precisando fazer A.F., mas cadê a disposição? chego em casa do trabalho e já vou cuidar da minha filha, da janta, marido aff, não dá tempo.
Eu sei que preciso fazer alguma coisa, algum exercício para finalmente chegar na minha meta e ficar com o corpo mais definido.
Nós vamos conseguir!
bjos.

Nadia disse...

Exercicio tb eh meu desafio.... mas tem que fazer, neh???? BJO

Fa Brito disse...

olá Ge..te achei por acaso e adorei tua história! to te seguindo...se quiser me acompanhar tambem...abraços e conto contigo!!! fá

Fabi disse...

Oi Gê, exercício também é um grande desafio pra mim... fico querendo encontrar alguma atividade que me dê prazer, me distrai e é claro me ajude a perder peso... mas acho q isso é tudo coisa da minha cabeça pra não começar a me exercitar, por isso, resolvi que vou caminhar, gostando ou não.... rsrsrsr.
Ah! Visitei o Blog da Carol, vamos juntas chegar a vitória.

Beijos!!

Carolina Carvalho disse...

Oi amiga como sei que é dificio mais não impossivel, eu emagreci 30 kg fiquei 2 meses só comendo besteiras, e agora decidi retornar, é muito mais muito dificio mais nao é impossivel !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Anne disse...

Oiii! Af é um problema mesmo, se tu gosta tudo bem, mas e não puuuutz! Tu já tentou variar os exercícios?? Quem sabe não encontrou o "teu" ainda! Beijos

Polly disse...

Oi Ge, iniciar atividade física é dificil mesmo!
Vou seguir a Carol.
Ótima indicaçao.
Bjo

Geovana Centeno disse...

oi lindona, hoje resolvi mudar tambem, comecei a caminhar, porque como tu vi que só alimentação eu não vou conseguir, só se diminuir mais ainda, e ai fica dificil, como mais ou menos 1000cal e ai nao da né, entao pé na tabua e vamo que vamo...beijocas!

9° ano B do Coesi disse...

Oi lindona!!
Sempre vale lembrar que já é vitoriosa e quem conseguiu antes, consegue de novo.
Quanto à AF, creio que se procurar uma atividade que realmente te dê prazer, é mais difícil desistir. Procura analisar esse lado.
E vai conseguir!!beijoo

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. estamos juntas nessa da AF zero, precisamos nos unir, que tal comprometimento em conjunto para dois ou três dias?

Carol disse...

Ahh mas a gente chega la tb... gente vejam o video, me adiconem la

http://dietandoadieta.blogspot.com/

Blog da Pri disse...

Oi Amigahhh, vc sempre muito querida né... Então o meu conselho é que busque algo que goste e que se adeque a sua rotina, pq de nada adianta fazer algo q não bate com seus horarios, pq acaba não tendo continuidade... Sei q vc vai conseguir... Qualquer coisa estamos as ordens
beijos e mais uma vez muito obrigada por tudo

Bethynha disse...

eitaaaa
brigadao pelos elogiosss
mas eu nao tenho barriga sequinha que nem a sua da foto ali ao lado pesando 50kg..tbm quero
por isso se eu pesar 58kg to no lucro..kk e nao 63...
bjos minha diva lindaaaaa

Unknown disse...

menina, achar um maridão que se jogue nos exercicios é raro viu? então aproveita isso ao teu favor e bora fazer um exercicios! eu descobri um carrasco dentro de casa, se não faço nada, meu marido já me intima a fazer e me convense hahaha uma quarta maravilhosa!!! bjus!!

Celly disse...

Oi amiga, estou tentando voltar a rotina, o meu caso não é tanto voltar a fazer exercício, pois isso eu já estava fazendo, mas de nada adianta me exercitar e comer que nem uma leoa, né?
Mas essa semana estou tentando fazer diferente, e por enquanto tem dado certo.
Força pra nós!!!

Telma D.S. Ferreira disse...

Oi Gê, estou animada só de ver sua conquista....preciso perder 28kg, começei semana passada. uffa !!!!como tá difícil!!!!!!!!!!