13/07/2011

Resumo!!

Bom dia Divas!!!

Hoje eu vim aqui pra passar um resumo, desses ultimos dias.
Primeiro a minha amiga Linda está na revista Viva dessa semana, se vc não conhece a Leila, passe no blog dela.
Não deixem de prestigia la afinal amanhã pode ser você...



Essa semana eu resolvi que ia me mexer, então aqui estão as provas...
Segunda
Caminhada com o marido.


Terça de manhã 15 min de exercicios para Braços da Revista womens health.
E 60 abdominais


E a tarde 30min de bike 6km


O tempo seco está aqui com tudo...e eu estou aqui com meu arsenal de guerra contra ele..rs


Minha alimentação esses dois dias foi ótima, e quero me manter assim pra poder ver um numero abaixo de 52kg .

Hoje tem post lá no #MulheresDesafios falando de Comprometimento, passem lá ( click aqui)

Beijos e um ótimo dia light...

26 comentários:

Blog da Pri disse...

Oi diva...
Nossa geral ontem no ritmo da AF que legal né... fico muito feliz com isso...e mais impressionada ainda com o poder da blogosfera... pq um foi contagiando o outrooo... muito legal mesmoo
beijos e um lindo dia

Fa Brito disse...

OI GE!!!...FOI SÓ VER A FOTINHO DO TEU ARSENAL..QUE LEMBREI DE PEGAR MINHA GARRAFINHA DÁGUA..HEHEHE BRIGADA...BEIJOS!!!!

Kéca disse...

oi Gê linda tenha um ótimo dia
eu tb tenho um arsenal aqui em casa beijos no♥

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vc não existeeeeeeeeeee! é um anjinho, não pode ser real! adoro sua forma de nos motivar.
. esqueceu de dizer que eu estar na banca era OBRA SUAAAAAAAA, risos, MUITO OBRIGADA PELA INDICAÇÃO MAIS UMA VEZ, assim que eu voltar do almoço falarei sobre isso no post do blog de emagrecimento.
. bj. fique com DEUS.

Bia Lima disse...

Nossa... que inspiração você está me saindo, hein!!!
Parabéns!!!
Estou amando seu blog, viu!!!

mikaella disse...

parabens ge!
mandou bem nos exercicios,acho que os resultados virao fortes..rs
bjoss

Gi disse...

Oi bom diaaa... Hum que bacana sua amiga na revista deve ser uma sensação muito boa mesmo ainda mais pelas conquistas neh fiko feliz.
Hum quanto exercicios que maravilha a saúde com certeza agradece e o corpinho também. Beijos tenha um otimo dia.

Geovana Centeno disse...

HOje vou super pra ver se acho essa revista que saio a Augusta...to gostando ver se mexendo mesmo...vamo que vamo...quero fazer esses exercicios ai da revista, tenho ela, gostei...bjs!

Alice disse...

oi ge
nooosssaa....parabens pela AF..toh babando atras de uma horinha,e nao consigo..tenho um filho de 01 ano e 8 meses...
toh lutando contra a ansiedade..entao, alimentacao tá toda bagunçada..
passei pra curtir teu blog..
bjos querida...

Ju Gaúcha disse...

Fiquei orgulhosa!!!
E isto q faz o teu blog bombar!
Como eu disse pra uma amiga virtual estes dias q se desculpava pela lamentação: O lamento faz parte, estamos aqui pra isso, chato é quem só se lamenta e não faz nada pra mudar!
E Ge vc é GENTE Q FAZ!!! hehehe, isso mesmo! Não existe momento pra começar qualquer coisa, estudar, fazer AF, se cuidar, tem é q começar e persistir!
ë isso q inspira tantas meninas q querem emagrecer a sua vontade de fazer o melhor, dar o melhor!
Bjokas amiguinha e continua se puxando na AF.

Leilinha.... disse...

Amiga, vc ta linda...e super disciplinada, amei
E parabens pra minha xara né rs..como sempre linda!!!

Li Peronica disse...

Aiiii que linda! Não vamos ficar parada nãaao! bjosss

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Tão bom voltar a visitar minhas amigas virtuais :))) vou voltar com tudo agora quando estiver no brasil... nao vejo a hora de voltar a morar ai... bj grande flor, tu tá lindona ...

Fabi disse...

Oi Ge... arrebentou na AF, é isso aí.. Parabéns...
Aqui a chuva continua me atrapalhando, mas logo logo vou dar um jeitinho nisso e voltar para AF.

Beijos!!

Dany disse...

oi Diva!!
parabéns pela disciplina com a alimentação e A.F.
Parabéns pra Augusta né, ela é uma diva tb.
Nossa, esse tempo seco tá demais, to sofrendo agora tb.
ótimo restinho de semana pra vc, querida!
bjos.

Thalita disse...

Caramba menina! Vc já está quase lá! dá um ânimo ver seu blog!! Um beijo

Giselle Freitas disse...

Oi linda só passando para deixar um OIIII...Bjs e otimo final de quarta

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Parabéns pela determinação na AF!
Até dá vontade de sair fazendo tb!
Continua firme!
beijoos

Eydu disse...

oi bom dia
essa Diva vai ficar mais linda ainda praticando AF
vamos lá chapar as barriguinhas pra usar biquini no verão rsrs
espero que o tempo melhore pq tempo seco e só pra brigar como nariz da gente
bjim

Geli disse...

Ola. meu nome é Angélica e sou nova em blog...ADOREi o seu, já me tornei membro..rsrs
Bjs e boa semana
Geli

Ana Lange disse...

Super disciplinada. Já consegui dar uma baixa na banha q ganhei por causa dos dias com sensação térmica 0 ou abaixo de 0.
Mas os aeróbicos, ahhh isso não dá. E sobre a umidade, hoje tá fazendo 100% aqui.

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi!!! Parabéns..teu blog é ótimo..muito bom! coisa boa ver o antes e depois e saber que a gente está mil vezes melhor né? 1000 vezes aprabéns!! So a gente sabe o quanto é dificil né?
Abraço!!

*Marli* disse...

Oi Gê,

Por aqui o que tá pegando éa alergia! Confesso que no frio não cosigo me exercitar como convém, porém tô comendo melhor!

Vc sempre indicando e incentivando as amigas...adorei a matéria da Augusta na Viva mais*

Beiju!

Negra Belíssima disse...

É menina, vc é guerreira... tenho uma amiga q tem o mesmo kit... imagino como deve ser difícil pra voces, pois respiração é super importante pra conseguir fazer os exercícios.
Bj, Aline Cristina.

Tamiris disse...

oiiiii
estou amando seu blog cada vez mais...cada post q leio fico mais encantada
beijos

DietaFeliz disse...

Oi Gê...
Sou nova por aqui, quer dizer na verdade tem um ano que entro em vários blogs de emagrecimento e cheguei até o seu. Já li praticamente todo, e fico muito feliz em vc ter conseguido!
Também estou na luta para emagrecer... tomei coragem e fiz um blog. Preciso de apoio para continuar, mas me inspirei muito em vc! É um exemplo para todas nós.

Se puder passa lá... só estou começando, ainda falta escrever muito sobre mim. c

Ester
http://dietafeliz2011.blogspot.com/