03/06/2011

Semana perdida!!!

Boa tarde Divas!!!





Semana perdida!!




É exatamente isso que estão lendo, eu estava indo muito bem, fazendo tudo que tinha estabelecido pra mim, porém essa semana eu já comecei com tudo errado.

Minha segunda feira foi um desastre, nem água chá e exercícios eu fiz.

E assim seguiu a minha semana, sem A.F sem contar pontos, sem nada certo. E ai é claro que a balança ia me fazer uma careta né? Não não é... semana passada fiz tudo certo ela baixou 200gramas essa semana que nem sei dizer o que foi certo ela baixou -300gramas... .



De qualquer forma agora falta 1,1kg em 21 dias.... Ainda existe esperança..rs

E pra ajudar ontem, meu rim resolveu dizer que está aqui de uma forma bem dolorida...e fiquei ainda pior. Sem vontade de nada eu não gosto muito de ter que tomar remédios então aguentei quase o dia todo, mas como não vi solução acabei caindo no buscopan, até febre eu tive, hoje estou melhor mas ainda com aquela dorzinha incomodando.



Preciso de novo de pegar as rédeas do meu objetivo e não desistir afinal ainda faltam 21 dias e tenho tempo de sobra pra correr atrás do meu prejuízo .

Não adianta ficar aqui chorando pelo leite derramado não é?

Então volto com tudo na segunda, tenho que fazer novamente tudo anotado no caderno inclusive as outras metas. Afinal estava no domingo fazendo uma lista de rotina de tudo que tem que ser feito inclusive a casa e estava indo super bem.

Espero que todas tenham um excelente dia e um fim de semana light, afinal Xô Gordurinhas.



Beijos

Recado!!

Rose me manda um e-mail ge_umanovamulher@hotmail.com que te passo o livro em pdf.

22 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, estamos empatadas, acho que o frio detonou nossas determinações, mas resistiremos bravamenteeeeeeeeee, somos brasileiras e não desistimos nuncaaaaaa, huahuahua.
. bj. fique com DEUS.

Anônimo disse...

Melhoras para você
e segue firme no seu desafio
bjos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Falta tao pouquinho amiga...bora voltar fazer tudo certinho...

Melhoras viu

bjinhos

Bethynha disse...

Ge lindona...
essa semana ta indo embora..mas quero ver pra semana que vem..começar com o pé direitaço viu?
vou estar de olho..
bjosss e boa sexta

Valquíria disse...

Ai Gê será que um dia eu pesar isso amiga? beijos e amooo o seu antes e depois...rsrsr

Mili disse...

Bora fazer direitinho e seguir firme ae, falta tão pouquinho...tá linda! Diferença absurda né?!Cada dia melhor! Beijooo

flor de liz disse...

OIeeeee,TO SUPER FELIZ ,com a rapidez q vc me respondeu,muito obrigada vou ter mandar o email sim...ps .estimo melhoras para oseu rim..

Dany disse...

oi Gê, ah, a semana não foi perdida não, vc eliminou 300 g, está bom!
parabéns!
calma, na próxima semana vc faz tudo direitinho do jeito que vc programou.
Ah, com certeza vc vai conseguir chegar na sua meta dia 24/06.
Eu to meio empacada, no começo estava emagrecendo bastante, mas agora parece que meu peso empacou, sei lá.
Amanhã vou pesar, aí vamos ver né....
bjos.

Fit Light disse...

Olá
Esse frio deixa a gente pra baixo=/
quero veraooo
Otimo findi
Bj

Rafa disse...

Oie!

Você perdeu 300 grs, a semana não foi perdida não!!

Fica tranquila que na proxima semana vc vai arrasar!

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Oláá!

Parabéééns pelo quilos eliminados!

Adorei seu blog, virei sempre aqui agora!

Bjooos, bom fim de semana!

Fabi disse...

Oi Gê, também não foi tãoooo ruim assim, ainda perder 30gr, já é alguma coisa... O importante é dar a volta por cima e segunda-feira voltar com força total.
Tenho certeza que vc conseguirá eliminar esse 1,1kg até a data definida.

Beijos!!
Fabi.

Marie disse...

Parabéns pelos quilos eliminados, acabou não sendo uma semana assim tão perdida =)
As melhoras
Beijo bom fim de semana

nilda silva disse...

Olá Gê, é difícil conseguir manter a mesma linha no inverno. Aqui também tá complicado,engordei 1 kg e algumas gramas, que ódio, é tanta fome.

Com este friozinho, e as comidas de inverno são bem engordiets, também não tenho feito muita AF, e ai fica difícil, né?

Bom fim de semana!
Bjos!

Cris disse...

Amiga,
Parece que qdo segunda começa mal logo vai tudo ladeira abaixo...minha semana foi horrível, prefiro nem falar mais nada sobre isso, rs. E correr atrás do prejuizo. E amiga falta pouco p vc! E força de sobre vc tem!
Bjs CRis.

Conquistando Sonhos disse...

Chama isso de desastre??!!! Ó céus, que nome eu dou ao que aconteceu comigo então?!!! hahaha

Bjus

Vanessa disse...

Que semana perdida que nada! Você eliminou 300g!!! tem mais é que comemorar!!!
Fica firme no fds!
bjksss

Alice disse...

Oi!eu tambem não tive uma noa semana não fiz minha AF por que minha perna esta machucada e nao consegui caminhar e a RA tambem não foi lá essas coisa mas não desista vc eliminou pouco mas elimnou e isso que importa!Bola frente coragem!

L. disse...

Nossa, parabéns!!! Diferença super notável.. Magérrima!! E linda!!!

Amei seu cantinho, ja estou acompanhando.

Beijinhos, e tenha um lindoo final de semana!

Dric@ disse...

Eh querida...
Tem semana que realmente é difícil manter o ritmo mas vc sabe bem o caminho do sucesso e conseguirá atingir o seu objetivo.
És guerreira e guerreiras aproveitam os deslizes para aprender a recomeçar.
Bjkas e bom findi

Anônimo disse...

Gê, cuyida da água por causa dos rins, se a balança baiou ainda teve lucro, não se cobre demais, somos humanas!!!
Bjocas

Fabiane disse...

Oi querida!!
Saudade de vc!! Prometo nao sumir mais, ta bom?! rs..
e eh claro que vc vai conseguir perder esse pouquinho q falta em 21 dias.. to na torcida!!
bjss e otima semana!!