06/06/2011

Falta 18 dias...


Oi Divas!!

Tudo bem com vcs??

Eu hoje estou super animada com a volta da minha R.A, alias posso dizer meu fim de semana foi tranquilo.
Não cometi nenhum exagero, e ontem teve churrasco em casa, mas fiquei mesmo em coca zero, nem 1 copinho de cerveja ou caipirinha.
Comi só 1 pedaço de chocolate, ontem. É que agora eu tenho comido doce só 1 vez ou no sabado ou no domingo.

Aqui tem um antes e depois de 2009/2010/2011
66kg/53kg/51kg


Então volto a tudo certinho né?
Porque se na semana passada eu emagreci 300gramas fazendo tudo errado essa eu tbm quero.

Não vou me estender muito não, porque quero dar uma dica hoje, a Gi, ta no Divas contando o segredo que fez ela ficar magrinha e sair na capa da Sou mais eu.
Lá no divas (click aqui )

Beijos e uma ótima semana light!!!

23 comentários:

flor de liz disse...

Oie,td bem espero que vc tenha uma otima semana,to aq de novo pra pedir a tabela e a receita do iogute desnatado,eq o email q te mandei voltou ai vu deixar o meu contato aq rose_garotinh@hotmail.com qd puder mandar agradeço..
P.S.Adorei o lencinho de oncinha vc vive recramando q ta sem roupa pro look olha ai como um acessorio simples da uma baita diferença no visual..bj

Rafa disse...

as fotos estao incriveis!

Bethynha disse...

oiiii lindonaa
oba que bom que teu findi foi tranquilo..o meu tbm foi..
eh bom começar a segunda de bem...
bjosss

Anônimo disse...

Segue firme essa semana que com certeza vai eliminar bem mais que 300grs
bjos

Rô Barbieri disse...

OI lindona
Adoro seus antes e depois!
Sempre linda!!
Beijossssssss

Paty disse...

Olá querida Gê,
que bom q está fazendo as pazes com a balança de novo! Que nós tenhamos uma semana realmente light!!
Bjkas

Fernanda Sodré disse...

Oi Gê,
tb não me acostumo mais sem RA Sabia?
e vou perder essas graminhas que ganhei. PRECISO ainda dizer: "Cheguei a minha 1ª meta".
Vou dar uma passadinha no outro blog e no divas.
bj.

Dany disse...

oi Gê, que bom que vc tá animada!
Parabéns por ter se comportado bem no fim de semana.
ótima semana pra vc!
bjos.

Dieta e Prazer - Mey disse...

lindaalindaaaa

parabéns !!

Já estou aqui compensado, já malhei hoje

25 minutos de transport + 30 de esteira caminhada acelerada + musculação treino novo menbros superiores 10 exercicíos 3x 15 séries cada ! Ufa , cansei rsssss

Sheila disse...

oie tudo bem,que altura vc tem?

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. essa fotos antes e depois dão um ânimo duplo, em vc por motivos óbvios, e em que a lê! parabéns meu anjo lindo, diva master.
. bj. fique com DEUS.

Jeisinha disse...

amiga quanta diferença hem!ta linda!!!!!

*Marli* disse...

Oi minha querida,

Passando pra deixar um beiju; Entramos em mais uma semaninha vitoriosa: muita força!

Vou conferir a entrevista da Gi,

Vamos juntas*

L. disse...

Espero que você tenha uma ótima semana. Estou acompanhando o seu blog, amo o seu cantinho. Espero você no meu também, viu? Juntas iremos longe. Você tem o meu apoio. Beijos!

Cris disse...

Amiga,
Vc fica bem magrinha msm com 51, impressionante como dois kilos fazem diferença..Qdo eu falo que 3 kilos a mais me deixaram cheinha ninguem acredita...Pra gente que é mais baixinha faz sim!
Tá MARA!
Bjs CRis.

Gisele Martins disse...

Oieeee Geee...
Ficou lindão o post no Divas Adoreiii..Tenkis viu?!

Estou precisando de um editor de imagem no meu netbook para fazer montagens assim...Já está gatona com 51kg, mais a gente sempre quer 1 a menos...hehe

Otima Semanaaa Ge

Bjooo Bjooo )

Ultrapassando-limites disse...

Fazer tudo errado e emagrecer?? isso é bom mas tem explicaçao - o corpo tem memoria e ele estava programado para emagrecer, ai comendo errado desprogramou um pouco, mas entrando nos eixos de novo vai ajudar (assim disse minha nutri).

Bj -

disse...

Gê seu blog está bloqueado sim, estou entrando pelo google e em cache, rsrs

Mas as vezes nem assim entra, amore adorei a entrevista da Gi, arrasou

meu email é madessavezemagreco@gmail.com

Sempre quiser me mande emails, passo o dia on line

Bjão

Fabi disse...

Parabéns pela sua evolução, a cada ano conseguiu manter e melhorar cada vez mais.
Vou dar uma olhada na matéria do Divas.

Beijos!!

Mili disse...

Cada dia mais linda!!! Isso ae, segue firme. Dias lights por ae. Beijos

Patrícia S. Kazmouz disse...

Gê vc é uma mulher vencedora, pois não é fácil perder peso, e ainda 16kg, deve ser maravilhoso...
Flor vc tá linda!!agora é só manter...
Beijinhos mega carinhosos!!

Gisele Martins disse...

Tenkissss Ge !
Pela indicação do PhotoScape..rs
Sou uma ET com relação a Windows e programas, estava mal acostumada com o note de casa..kk

Bjooo :)

Val disse...

Olhas suas fotos de antes e depois me deu um ânimo....eu tbm vou conseguir.uhuuu.

Bjs