08/06/2011

Cai na tentação e derrapei na R.F.

Bom dia Divas!!

Tudo bem??

Eu hoje estou bem e ansiosa, mas não posso falar o motivo ainda, talvez demore um pouco a poder dizer...

Ontem tive que sair pra resolver alguns assuntos de trabalho, e acabei passando no shoping pra almoçar, primeiro quero confessar que resisti a tentação das batatas fritas, e do bife a parmegiana, e comi um bife com pure de batatas e salada.

Porem quando vi esse Trend Coat não resisti e acabei comprando, mesmo porque não compro uma blusa de frio ou casaco já tem uns 3 anos, então acho que realmente precisava.
O que acham??
É da Renner



Fora isso aqui tá um frio danado um vento gelado, e eu não estou fazendo A.F nenhuma, pra ajudar a D.M tá dando as caras tbm, então to me sentindo uma bolinha de inchada.

Hoje tem post meu no #MulhereseDesafios falando sobre "Fórmula Mágica pra emagrecer ', se quiser dar uma olhadinha por lá.
Vou espera-las ansiosa.



Por hoje é só... um ótimo dia light.

Beijos

19 comentários:

Dany disse...

oi amiga!! ai ai, agora fiquei curiosa! rsrs
Que bom que vc resistiu às batatas fritas, parabéns!
Nossa, esse trend coat é maravilhoso hein, muito lindo!
Calma, depois que a D.M. for embora, vc desincha.
ótima quarta pra vc!
bjos.

Anônimo disse...

ei amiga bom dia! que bom que resistiu as batatas fritas, pq é uma tentação msm, amei o casaco, to precisando tbm mas minha conta bancária não ajuda já tem um tempinho rsrs fazer o quê né. Nesse frio A.F é complicado msm bjs

Ci disse...

Aiinn Gê, ae Trend Coat é lindoooooooooooooooooooo!!!! Acho que nã há RF que resista.....

beijos

Anônimo disse...

Que liiiiindo amei ótima compra Gê...Sabe que nem sabia o nome dele obrigadinha por ensinar. ...kkkkkkkkkkk
Bjs

Paty disse...

Oi Gê,
é lindooooo!!! Adorei!
Bjkas

Rose disse...

Oi flor Gê, lindo de viver esse sobre tudo como chamamos aqui no interios, mas esse nome dele ai é mais xique rs, bjinhus

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!

Que tudo seja abençoado e dê tudo certo!
Lindaaa comprinha, gosto muito das roupas dessa loja.
Mas, resistiu à tentação, já é um bom sinal. Qdo Dona M passar volta ao normal.
Beijooo

Anie disse...

oii, sou nova na blogosfera, vim visitar seu cantinho, adorei o casaco,,,um beijooo!

Anie disse...

oii, sou nova na blogosfera, vim visitar seu cantinho, adorei o casaco,,,um beijooo!

Cyntilante disse...

GE.. DO CÉU.. esta perdoada.. é lindoooo e rosa ainda?? nao aguento...rs.. amo..
No frio é dureza de fazer AF né.. eu nao to conseguindo muito tbem.. mas vamos la.. tentando..rs
beijocas.

FIQUEI CURIOSAAAA... vem revista nova por ai?

Rafa disse...

liiiindo o casaco hein!

desde segunda to resistindo a preguica e fiz A.F. esses dois dias.. vamos ver se aguento hj.

bjuss

Val disse...

É simplesmente MARAVILHOSO...desse jeito não tem que resista mesmo.

Dricka disse...

Oi Gê, também to parada por conta do frio...
O seu trend coat é lindoooo! Queria um...
Beijos!

Ju Gaúcha disse...

Oi Ge,
Bem lindo o seu casaco.
Eu to q nem tu, fugindo da Af esta semana, to na red zone, tá frio pacas aqui no sul, e vixe...to com a bolsa no carro, mas cad coragem de encarar a acdemia...
Também to tentando não gastar, digamos q aqui rola uma RF também, nesta eu to bem, resistindo bravamente, imagina q roupa de frio a gente usa muito por aqui, eu amoooo, acho q no inverno a gente fica muito mais chique!!! Mas vou nos casacos do ano passado, ganhei uma bota novinha de dia das mães, mandei pro sapateiro outra q tava com o saltinho meio gasto e era isso, me recuso a gastar enqto não me alinhar e pagar todinho o meu cartão, vixe!!!
A RA vai e não vai, tu tá bem melhor nisso do q eu. Mas vamos seguindo em frente né nega, q se parar vem um caminhão e nos atropela.
Bjokas

Pathy disse...

Oi adorei seu blog .. segue o meu .. eu preciso encarar a realidade de que preciso emagrecer... gente eu simplesmente não consigo, mas qd entro em blogs como o seu e vejo que com força de vontade tudo é possível isso me anima .. estarei sempre aqui viu? bjs e tudo de bom ...

flor de liz disse...

oie lindo adoro esse tipo de casaco tenho 2 paracido com esse mas deixa eu te falar mandei o email pra vc ele voltou mas vou deixar meu email ai se puder mandar pra mim o livro mas a receita do iogute desnatado agradeço rose_garotin@hotmail.com

Val de Marcos disse...

Oi Ge
Nossa que lindo, fiquei namorando um destes outro dia, mas me recuso comprar um tamanho GG. Fora que sei que vou ficar deprimida se experimentar e não servir.
Parabéns pela determinação.
Beijos

Marjorie disse...

Gê, se eu tivesse esbarrado num desse tbém teria comprado... Ele é lindo!!
Eu amei mesmo! ;)

Ah, passa lá no meu blog. Tá rolando um sorteio.

Beijinhos

Renata Alves disse...

OI GÊ,ENTRO TANTO NO SEU BLOG QUE JÁ ME SINTO INTIMA RSRS,SIGO ALGUMAS DE SUAS DICAS,COMPRO AS REVISTAS QUE VC SAI...ACHO QUE VIREI SUA FÃ...AS VEZES COMENTAVA SEUS POSTS MAS NA HORA DE PUBLICAR NUNCA DAVA CERTO RSRSR,ACHO QUE TINHA ALGUMA COISA COM O CADASTRO,SEI LÁ,DEPOIS QUE CRIEI MEU BLOG DEU CERTO COMENTAR...DEPOIS DÁ UMA PASSADINHA LÁ ASDICASDARENATA.BLOGSPOT.COM.AH E ESSE TREND COAT? MUITO LINDO!