09/06/2011

Diva na Revista Malu


Bom dia!!

Hoje eu nem ia postar mas ai eu acabei achando a revista Malu que a minha amiga Rosangela saiu, então vim aqui mostrar mais uma pra minha coleção.
Desconsiderar a cara de acabada, porque a foto foi no fim do dia..rsrs

Então vamos lá comprar mais uma revista da pra nossa coleção, afinal somos Divas unidas todas devemos apoiar o sucesso da outra, agente nunca sabe quando será o nosso né.

A @rosbarbieri é mais um presente que o blogsfera me deu, uma amizade sincera incrivel, e se você não conhece ela, realmente não sabe o que está perdendo, tá ai um blog pra tirar todas as duvidas sobre R.A e A.F e se precisar ela dá consultoria light, vale a pena conhecer.
Pra quem ja conhece, sabe do que estou dizendo.

Espero que todas tenham um lindo dia, hoje eu to off, to indo realizar um sonho meu.....

Beijos e excelente dia!!!!

A cara de acabada da pessoa...rs

Desculpem não tive tempo de deixar a capa bonitinha, tava com pressa.



Beijos

17 comentários:

Fit Light disse...

Amanha cedinho vou comprar
Bj

Anônimo disse...

Sem dúvida a Rô é um exemplo que nos faz acreditar muito que com esforço e perseverança se consegue, não só a Rô como vc tb.Beijos Dani

Rô Barbieri disse...

Oi minha grande amiga!
Obrigada por tanto carinho e por torcer por mim.
Te adoro muito e te admiro, fico feliz e honrada por vc fazer parte do meu dia!
Super beijo e estou ansiosa por notícias!

Roberta Zero Cal disse...

Estas divas são muito top mesmo, um arraso.

Beijos

Leilinha.... disse...

Esse povo ta chique demais, fala serio!!!
Estou sempre por aqui é que nao estava dando pra comentar!!!
LEILA
www.leilaantesedepois.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Ge!!!
Parabéns flor!
Sabe vendo seus depoimentos vi que é possivel conseguir e eu vou.
Já começei a contar meu pontinhos, sei que vai ser difícil mas eu vou conseguir não importa se eu conseguir emagrecer 1 kl por mês, o que importa é que não vou engordar 1kg por mês.
Beijos e obrigada pela ajuda.

Pri
@priprikss

Ju Gaúcha disse...

Oi!!!
Assim como vc a Ro é uma querida, sempre disposta a ajudar e a passar conhecimento.
Morra de inveja, kkkkk, eu conheço ela pessoalmente, rsrsrs.
Ela é bonitona mesmo, super em forma, e muito sorridente.
Espero que o dia que vc vier aqui pro sul possamos nos conhecer, seria ótimo né, rsrs.
Bj

*Marli* disse...

Oi flor!

Indo pro trabalho vi na banca*

Amanhã eu pego a minha,

Parabéns pra Rô!

e parabéns pra você que está sempre torcendo pelas amigas*

Beiju

Anônimo disse...

Vou comprar a revista a Rosangela é uma querida e mais um grande exemplo para todas nós
bjos

Val de Marcos disse...

Oi Gê,
Mesmo com cara de acabada, você é linda, como a Rô.
Vocês são os motivos que me fazem continuar a acreditar que é possível conseguir emagrecer.
Obrigada!
Beijos

Rafa disse...

Show! Parabens para a Rosangela! Vou comprar!

Borboletinha disse...

Oi, adoro revista com certeza irei comprar.
E parabéns pelo seu sucesso!

Bjus

Anônimo disse...

ei amiga que saudades kd vc na TL hem, eu ví a revista da Rô mas ainda não tive tempo pra ir comprar, adorei mais uma vez ela dando lição pra gente, bjs e boa quinta

Salada de frutas disse...

olá ....amei seus posts....pretendo ter todos....com calma....

Salada de frutas disse...

olá ....amei seus posts....pretendo ter todos....com calma....

Dany disse...

oi Gê, que legal a dica!
Tô curiosa pra saber o que vc tá aprontando rsrs, bjos.

Unknown disse...

Oiii legal a Rosangela saio na revista \0/,ha e sobre o Trend Coat do post anterior eu achei lindo d+ e com o friu que esta fazendo vc vai usa-lo muuuito e com grande estilo.bjs otima sexta