02/06/2011

Dica de Blog

Olá Divas!!

Hoje não tem post aqui, pois fui convidada a colaborar em um novo blog, e quero que vocês passem lá pra ver meu primeiro post, falando de motivação. Acho que vocês vão gostar. Quero muito a opinião de todas essas Divas lindas aqui,  que eu gosto tanto.
(Click Aqui)

E hoje estámos em festa, o Blog Divas está fazendo o primeiro aninho, então quem quiser ir lá ver as novidades, participar de sorteios e ajudar a apagar as velinhas (click aqui)

Amanhã eu volto com um post e com as noticias desastrosas da minha balança.
É eu estou me sentindo inchada e a coisa vai ser feia. TPM

Beijos e não deixem de nos visitar lá.

8 comentários:

Unknown disse...

Oiii é vou lá nesse site da uma olhada,é tpm é osso mas vai ser um saldo positivo \0/ bjs otima quinta

Fernanda Sodré disse...

Fui lá já.
Tô seguindo.
Muito legal o projeto.
Vou ver o que vou achar daqui pra frente.
Bj

flor de liz disse...

Oie tudo bem to passando aq pra dizer q li todo o seu blog pq achei bem interessante ai pra num pegar o bonde andando resolvi le ele todo ..parabens vc e um exemplo q to tentao seguir

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Vou dar uma olhadinha nos dois!
Beijos

Micha Descontrolada disse...

to precisando de motivação. vou lá ler.
e parabéns pro divas.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Cyntilante disse...

Opa Ge.. vou correndo la te prestigiar.. parabens viu.. e com certeza.. sua historia é super motivadora..
beijocas

flor de liz disse...

Oi ge sou eu de novo a rose deixa eu te falar num tem como vc fazer um post falando onde posso encontra os ponts pq eu achei varios e cada site fala de uma pontuaçao diferente ai num sei qual seguir ..bjs desde ja agradeço

Dany disse...

oi Gê, li a sua participação no outro blog, muito legal! Vc realmente é muito inspiradora, é uma guerreira mesmo!
Ah, calma, a balança vai sorrir pra vc.
bjos.