31/05/2011

Vou falar de amor....

Bom dia!!

Agora que meu blog voltou, eu vim dar sinal de vida, porque eu não sei vocês mas estou enfrentando grandes problemas com o blogger.
Alem de não conseguir comentar ontem nem consegui "logar" o blog.


Meu fim de semana não foi light, mas garanto que poderia ter sido muito pior, porque coisas gostosas não faltaram.
E no domingo fomos caminhar eu e o marido 50min de caminhada leve no clube, e aqui uma foto de quando terminei e parei pra dar uma descansada...rs




Eu sou uma pessoa que gosto muito de dar atenção e se alguem precisa de mim, eu to ali sempre mesmo que a pessoa não perceba isso, to ali sempre tentando ajudar.
Infelizmente não consigo ser assim com todas vocês porque não tenho tempo mesmo, mas fiz grandes amizades nesse mundo virtual.
E de vez enquando recebo um carinho daqui outro dali, "carinhos mais que virtuais", porque a presença de todas voces aqui constantemente já é um grande carinho que muitas vezes me levanta e não me deixa  cair.

Mas as vezes o carteiro bate lá na porta de casa com um carinho, uma cartinha, um presente, e hoje resolvi postar aqui pra vocês os ultimos que recebi, assim do nada sem motivo nenhum, simplismente Amor!!!




Esse foi a @rosbarbieri que me mandou, um gloss lindo uma cartinha fofa e alguns mimos.... claro que adorei.
(click aqui)

E esse foi da @vitrineaugusta que recebi ontem, não é lindo!! Fora que esse kit de unha é show

Augusta ( click aqui )
Vitrine Augusta (click aqui)





Também ja ganhei um chaveiro da @sonyacost que até tirei a foto mas não achei pra postar aqui, é algo tão lindo, você de repente ver alguem que nem te conhece pessoalmente se preocupando em ir comprar um presente pra vc, em escrever um cartão, ir ao correio, só pra te demostrar amor!!!

Quero muito agradecer a vocês pelo carinho, não só pelo carinho material mas sim pelo carinho de vir aqui de me mandar um e-mail, de serem presentes na minha vida.


E falando na Sonia hoje é aniversario dela, então vamos lá cantar parabens pra essa professora linda.....
(click  aqui)







Ai em cima ta meu cardapio de ontem, no fim tem uma concha de feijoada com uma colher de servir de arroz e uma colher de farinha, não bebi agua, não bebi chá nem o oleo de linhaça.
Mas hoje to de volta a R.A. e espero que o blog colabore pra deixar eu visita-las.


Beijos e otimo dia light!!

26 comentários:

Fernanda Sodré disse...

Gê, FAZ O BACKUP! PLEASE?
#tôtensajá.
bjo.

Rô Barbieri disse...

Oi Florzinha
Vc sempre tão querida com tdos..por isso recebe tanto carinho de volta!
Vc merece, diva magrela!
Beijossssssss

Anônimo disse...

Ahhh voce é uma querida :)
Grande BEIJO e muito sucesso ;)

http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/

Lisi disse...

Coisa boa presentinhos né?
Faz um bem danado ao nosso ego

beijão

Kelly Krys disse...

Oie, minha querida!

Nossa, tô vendo que várias pessoas estão tendo algum tipo de problema com o blogger msmo...eu não consigo comentar as vezes...

Adorei seu post de hj...

Ótimo dia!

Bjks

Luana disse...

Não te conheço a muito tempo , mas sei de algo , se recebemos carinho e porque merecemos .
beijoss

S. disse...

Oi queridaaaaa....

Muito, muito obrigada pelo carinho!!!

Volto mais tarde pra um comentário descente..rs...é meu niver mas tenho que trabalhar..rs

Bjinhos!!!!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

adorooo feijão preto huuummm

então, quando eu estava muito

gorda eu evitava ao máximo

tirar fotos e sempre m e escondia

atrás das pessoas, esta foram

tiradas numa visita a Fábrica da

Marisol e foi tirado por eles ...

encontrei o CD e me assustei com

o que vi affff credo ! rssss

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!!
Você realmente é uma querida!
E o meu findi foi um grande vacilo, falei dele no meu último post.
Cardápio perfeitinho.
Ótima semana!beijoo

Roberta Zero Cal disse...

Gê... cada um tem aquilo que merece... colhe o que planta e se vc recebe tanto carinho é pq vc planta carinho tbem.
Vc é uma das pessoas que mais me dão força. Nos piores momentos meus esteve ali para me ajudar a me levantar e vc sabe que eu reconheço isto (apesar de eu não esta tanto aqui como gostaria mas o trabalho e demais afazeres nos impedem de blogar tanto quanto gostaríamos).

Um beijo e obrigada pela força sempre.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. êbaaaaaaaa, a Gê gostouuuuuu, risos. amiga do meu cuore! eu adorooooooo vc, não foi presente, foram mimos enviados com muito afeto e carinho.
. vc atende a todas na medida do possível, somos humanas, somos mulheres e tempo deveria ser nosso sobrenome, risos. comigo não falta carinho e atenção, muito obrigada por ser minha amiga!
. ameiiiiiiiiiii sua foto da caminhada. tb gosto de feijão preto, risos.
. bj. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: o blogger "maluqueceu" mesmo, e agora só dá para comentar em janela pop up, risos.

*Marli* disse...

Minha linda amiga*

Tem coisas, viu?

Que dizer?

Só sua tentativa já vale, só ser a amiga que é pra mim!


Meu presente pra hoje é um abraço e um beiju! Fica com Deus!

Você merece o carinho...

MAGRA E FELIZ E ASSIM QUE QUERO ESTAR SEMPRE disse...

Oi linda quantos mimos, que bm tanto carinho vc merece parabéns....

Rafaela disse...

Gê... certamente vc recebe tanto amor assim porque retribui na mesma moeda... eu mesmo que sou nova na blogsfera light já senti o seu carinho dando atenção as minhas dúvidas.
Um grande beijo

Rafa disse...

Olá..resolvi entrar na blogosfera light e quero q saiba que seu blog e a sua determinação me motivaram muito!

Parabens!!

Bjus, Rafa

http://sempesonaconsciencia.blogspot.com

Dany disse...

oi Gê, eu tb ainda estou tendo problemas na hora de comentar, só consigo comentar nos blogs em que aparecem essas janelinhas (pop-up) igual ao seu. Acho que não vão arrumar esse problema não, já faz mais de uma semana que está assim né.
O mundo virtual é muito bom, mas receber uma cartinha de verdade é maravilhoso né, eu tb gosto.
Parabés pela caminhada, muito bom!
Agora estou de férias, eu tb quero fazer A.F. pq estou muito sedentária.
bjos.

Vanessa disse...

Amiga, fiquei com água na boca por causa desse feijão preto, rsrrs
Parabéns pelos presentinhos!
Você merece!!!
bjusss

Unknown disse...

Olá Gê,

Muito legal saber quem tem pessoas que gostam da gente. Eu sempre falo que tudo que a gente dá, recebe em dobro. Então se damos carinho e amor, isto volta em dobro para a gente e energia positiva é sempre bom, né

Beijos

Fit Light disse...

Parabens pelo cardapio e os presentinhos!
Amo ganhar presentes..e que nao gosta???
kkkkkkkkk
Bj no coracão e fica com Deus;)

Giovana disse...

Oiii...

Esse mundo dos blogs é realmente maravilhoso, nos faz conhecer pessoas incriveis!!

Ta lindona na foto.

Bjs!

Gi disse...

Oieeeee nossa to gostando muito dos blogs, acabei fazendo um tb to vendo todas as dicas as historias e ja coloquei pra seguir e espero poder contar com sua ajuda com sua forla no meu blog tb ta bom beijos vc tah linda parabéns

Fofinha disse...

Ai amiga, é tão bom receber e dar carinho né, adoro esse carinho que recebo no blog, apesar de não conhecer pessoalmente é como se fossem da família, muito bom mesmo...Bjos

Marjorie disse...

Gê, esse blog tá tirando a gente do sério mesmo.
Quanto aos carinhos que você recebeu, tenho certeza que você é merecedora desses e de muitos mais!
Tenha um lindo restante de semana! bjos

VIVIANE disse...

Oi Ge,

Vi que tem muita gente tendo problema com o blogger e uma dica que vi por ai...é fazer o backup do blog...e tem muita gente fazendo, com medo de perder o blog..

E que legal os mimos...tbém recebi alguns e é muito lega, esta forma de carinho, a preocupação da pessoa com vc...é muito fofo..

beijos e ótima quinta

Ana Lange disse...

Tá frio pra danar aqui, só tenho feito o pilates. Não tenho nenhum ânimo de ir pra esteira.
É tão bom mesmo a gente receber presentinhos e fazer amizades virtuais. Eu tenho amigos desde o primeiro blog em 2002.