27/05/2011

Balança Sua Feia!! #boba Tô de Mal.


Bom dia Divas!!

Tudo bem por ai??
Aqui tá tudo bem, inclusive eu e minha R.A e A.F e R.F estamos nos entendendo muito bem, apesar de um sofrimento aqui outro ali, agente supera  ( R.F só pq eu não quero ir no shoping e nem receber panfletos virtuais, com as coleçoes maravilhosas das lojas rsrs) Eu sei que é para um bem maior.

Mas eu estou de mal é com a minha balança... Essa feia e boba hunf ( imagine isso com um bico e uma carinha de brava com os braços cruzados) rsrs
Então fui super bem essa semana, só 1 dia eu passei um pouco dos pontos, e ela só baixou 200gramas, ( tá eu sei que todo mundo vai dizer, melhor emagrecer 200gramas que não emagrecer nada, ou engordar ) Alias eu mesmo penso assim, mas é que esperava um numero mais bonitinho.
Já passou.... Pra provar que não guardo rancores amanhã de manhã me peso de novo.

-200gramas

Eu sei que a digitalização não ficou aquelas coisas, mas eu quero mostrar como eu anoto no meu caderno, pra quem não tem nem ideia. de como anotar, ou tiver curiosidade pra saber como eu anoto.

Foi só isso porque eu tive insonia e qdo peguei no sono, acabei perdendo a hora e usando o mais facil e pratico que tinha na geladeira.

Almoço

Lanche da tarde

Jantar... hum...

E meus 30min sofridos na bike, espero que chove porque esse tempo seco me deixa sem ar e pra fazer essa meia hora é uma vida.


Amanhã vou pra casa da sogra, vamos ver um amigo do meu marido e a esposa que agente não vê a mais de 1ano 1/2  vamos conhecer os gemeos deles..
Espero não exagerar em nada pois eu sei que tenho uma meta a cumprir até dia 24/06.

Beijos e um excelente fds light.

PS: Se der tempo eu venho fazer algum post agendado.

25 comentários:

Renata C. disse...

Oi Amiga...
Tem um selinho para vc lá no meu blog, passa lá !
Bjinhus Re

Bethynha disse...

oi gê...
eu tbm reclamo qndo emagreço pouco..mas vamos pensar que eh melhor emagrecer 200 do que engordar ne..
a gente espera sempre mais de nós mesmas...
aproveita o findi na sogra com moderação viu?
bjosss e bom findi

Gabi Sanches disse...

Boom diaaa =D
Sei b em como é ruim esperar mais da balança,maaas como você mesma disse poderia estar na mesma ou até pior,não podemos brigar com a danada da balança,as vezes ela é chatinha mesmo ;-] mas essas 200 G a menos está muiito bom,parabéns!
Cardápio lindooo de se veeeeeer =D
Aproveita na sogra,não se prive de comer nada,só não coma muito né?!
Beijoooos

Fernanda Sodré disse...

Oi Bom Dia!
Achei engraçado o título do post!
Adorei ver sua letrinha.
Sabe que até hoje não consigo fazer a dieta dos pontos?
Porque quando alcançamos a numeração abaixo de 25, ela não calcula!!!!!
Fico INjuada! rs...
Ai Gê, neste friozinho dá um medinho de jacar total...rs...vou pra casa da sogra também!!! rs...
Um beijo. bom FDS!

Rose disse...

Apesar da briga com a balança, tu continua linda e um grande exemplo aqui para todas nós...
mega beijo!
Rose

Ju Gaúcha disse...

Oi amiga!
Mas que beicinho mais feio! rsrsrs.
Mas tu já sabe q isso mesmo, como já admitiu, olha eu de ontem pra hj foram só 200g, pra quem tia perdido 500g no primeiro...mas emagrecer 500g de um dia pro outro toda semana é praticamente impossível, né!
Pense assim: em 10 dias tu eliminou 1,6kg. Tu se deu um prazo de quase 40 dias pra eliminar 3kg, se continuar com esta média, terá alcançado sua meta 10 dias antes do prazo! Não é óptimo??? hein, hein??!!! rsrsrs
O negócio e não exagerar no find.
Bjs e boa viagem.

Kelly Krys disse...

Oi, lindona!

Parabéns pelo pesinho novo...eu sei que é chato pra caramba a gente se deicar e ter esse resultado, mas realmente melhor do que manter ou engordar, né? Até o fim do seu desafio, com ctz verá 50 na balança!

Bjks e ótimoo FDS

VIVIANE disse...

Oi querida

Tem hora que a balança é meio chatinha com a gente....
Agora o engraçado que achei foi a pontuação da sua banana....eu seguia uma dieta dos pontos em que a banana tinha 11 pontos e com a nova dieta dos pontos estavam dando 15 pontos pra ela e a sua está 22 pontos...é a banana caturra.......
será que estou desatualizada..

beijos

Ultrapassando-limites disse...

Oie, calma.... as vezes ela empaca mas logo vc desempaca, dizem q qdo tem pouca gordura para perder é a pior né? pq tem poucas reservas e o corpo resiste, mas vc vai conseguir - vc é guerreira!

Bom fim de semana!

Luana disse...

Ai amiga fica mal com ela não rsrsrsrs com seu esforço logo ela irá sorrir para você . beijoss

Dany disse...

oi Gê, ah, não fique de mal com a sua balança não, vc está indo super bem na sua meta, vai conseguir!!
Ah que delícia visitar amigos que faz tempo que não vê né.
Bom fds pra vc!
bjos.

nilda silva disse...

Olá Gê, qualquer gramas que se perde tem que ser importante e comemorada, considere uma vitória e o bom é que não engordou e sim emagreceu.

Parabéns, porque nós sabemos que não é fácil

Aki, tem indicação de meme pra você no meu blog, passa lá quando puder, ok?

Bom fim de semana!
Bjos!

Dricka disse...

Oi Gê! Maravilha! Emagreceu mais um pouquinho. que bom...amanhã sou eu.
Te desejo um ótimo final de semana tá?
Beijos!

Sara disse...

Oi Ge!!
200grs tá bom, de 200 em 200 vc chega lá, esfriou então o corpo pede mais calorias!!!1
Força!!!!
Sara.

Unknown disse...

bom, mas não se desanime viu? mantenha esse ritmo que fala que está bom! bjsu!!

cacau disse...

AI Ge , queria tanto perder 200 gr, mas entendo vc, quando a gente faz tudo certinho, já fica imaginando um peso lindo lá na balança...normal,, mas a gente sabe que fazendo tudo certinho essa perda vai aparecer na próxima pesagem quem sabe...bjs

Fabi disse...

Poxa Gê, só 200grs :-( hehehheh... brincadeirinha boba, mas sei como é isso, na minha primeira semana de RA perdi 600gr, fiquei arrasada, mas depois foi melhorando... rsrsrsr.
Mas vc já é uma vitoriosa, é só olhar as fotinhas pra gente vê, a próxima pesagem vai ser show.

Beijos!!
Fabi.

Lahys Feijó Thedin disse...

Oi Gê, querida!
Depois tem como vc me passar os contatos da revista malu e da revista viva?

desde já,agradeço! beijos.

Marie disse...

As vezes dá vontade de ralhar com a balança mesmo, mas para a próxima ela se porta melhor.
beijos e bom fim de semana

Liliane disse...

Esses amigos vão ficar de queixo caído com o seu corpo novo. Eles n te viram magrinha né?
Ainda bem que vc sabe que emagrecer 200gr é bom, que é melhor do que nada e aí eu nem preciso dizer, rs.
Ótimo fds!
Bjokas

Marjorie disse...

Entendo o teu "hunf"... rs
A gente não quer se conformar mesmo com uma perda pequena de peso... Mas não desanima pq na semana que vem vai ser bem melhor!!
Ah, não vejo a hora da minha balança entrar na casa dos 50... Mas ainda falta um longo caminho!! :(
Beijosss

Cyntilante disse...

OI SUA LINDA.. tenho que vir te dar parabens pela bike.. tu nao ta mole nao hein..rs PARABENS!!!
BJS E BOA SEMANA.

Cris disse...

Eita amiga determinada,
Fico boba...sempre pra cima e em frente né Ge linda!!!!
Bjs CRis.

*Marli* disse...

Oi miga,

passando pra deixar beiju*

Espero que a balancinha esteja colaborando mais - Como foi o findi na sogra?

Beiju e boa semana!

Anônimo disse...

ei amiga, tava sumidinha mas voltei no blog tem novidade lá corre pra ver bjsssssss!