26/05/2011

11 de 40. ( Só faltam 29 dias) rsrs

Ola

Viram a transformação dela??
Fez cirurgia e emagreceu 20kg. Tá linda né?
Bem que ela poderia ter feito Reeducação Alimentar, ia demorar um pouco né, mas seria melhor pra saude dela..









1 massa de pizza fina light 83kcal
1 tomate temperado

60gramas de mussarela ralada ai está um jantar gostoso e com +/- 300kcal.
Pode ficar bem mais leve se usar outros tipos de recheio.




Meus pontos foram ok, fiz tudo certinho ontem só não fiz A.F o marido chegou mais cedo, e sai da rotina.
Prometo que domingo se nao tiver chovendo faço 30 min de caminhada pra compensar...

O blog da FEFA ta com problemas então ela fez outro, ( click aqui ) para ir ao novo blog dela.

Beijos e um ótimo Dia

33 comentários:

Dricka disse...

Aihmmm que pizza deliciosa! Fiquei com água na boca.
Gê, esqueci o nome da moça da foto...numa entrevista ela disse que não se importava em ser gordinha e nem pensava em cirurgia e nada disso, mas olha! quem diria hein! Que revolução...Nunca podemos dizer nunca! E pelo menos ela está lindaaa!
Beijos!

Kelly Krys disse...

Adorei seu cardápio, querida!

Ótima quinta ^^

Bjks

Fernanda Sodré disse...

Acho que a Fabiana estava realmente muito gorda, e como ela trabalha com a imagem precisava de algo rápido né?! rs...ficou lindíssima mesmo!!!
Obrigada pela força de SEMPRE.
Um super beijo!!!
Te espero por lá.

Unknown disse...

Noosssa não sabia que a Fabiana fez redução... noossa!! Ela vai ficar mais linda que já é !!

Gostei a idéia da pizza.. adoro!!
bjs até mais!!

Elba ♥ disse...

Adoro esse salgadinhO, o nutricionista me fez um favorzão ao me apresenta-lo rsrs

Tamara Araújo disse...

Oi linda, paraben spelo cardápio..
Estou te seguindo, se puder me segue tambem, beijos!!

Unknown disse...

Nossa ela ficou linda ,é com R.a ia demorar ,seu cardapio ta otimo.bjs otima quinta light

Anônimo disse...

Amei esta sua receitinha, ótima para matar a vontade e sem sair da linha.
Bj

Fofinha disse...

Oie,nossa quantia diferença dela depois da cirurgia...

♥Gordelícia♥ disse...

que transformação da Fabiana,parece outra pessoa...ta linda.
bjs =]

♥Gordelícia♥ disse...

que transformação da Fabiana,parece outra pessoa...ta linda.
bjs =]

Lisi disse...

Oiii
parabéns pela alimentação
e a pizzaa maravilhosa né?

beijao

Ju Gaúcha disse...

Oi gatchenha!
11 dias de sucesso então?
Eu comecei a semana anotando dei uma falhada na terça que tive aniver, e ontem recomecei, e já se foi 500g. Deu pra animar, Af por aqui não é problema, Graças a Deus este hábito está incorporado. Adoro pizza, e eu mesma faço a massa de pizza, asso e congelo, claro é pra quem gosta, mas faço integral, e meu recheio preferido que talvez de uma emagrecida na pizza é: 20g de queijo, tomate, cebola em rodelas, 2 colheres de atum, folhinhas de majericão e um fiozinho de azeite, rsrsrs.
Bjokas e vamo q vamo!

Daiana Feliciano disse...

Ualll... Eu nem sabia,nossa ficou lindona, e não ficou com cara de doente como muitos Ne? Rsrsr que bom,quanta diferença em 20kl maravilha estou perto rsrsr beijocas adorei o cardapio

Anônimo disse...

Nossa, ela ta muito diferente mesmo né!
Já era bonita, agora está mais ainda...
O bom é que ela ficou com esse aspecto de mulher saudável mesmo, diferente de outras pessoas!
Mulher, seu cardápio está de dar água na boca viu..Muito bom mesmo!
Beijo!

Juliana disse...

Oie , foi uma mudança e tanto das Fabiana né !!!

Adorei o cardápio, dá pra sair da rotina sem jacar né !!


beijinhos

Diário da Bionda.h na internet disse...

...passo aqui todos os dias mas hj vim te deixar um oi.
Adoro seus posts!!
Bjs

Kiki disse...

Ela ficou dez mesmo...ai q cardápio lindo!!!

bjim light em seu coraçãooo

Luana disse...

hum a pizza ficou com uma cara muito boa , kkkkkkkk
bjss

Patty disse...

Ola...
é uma mudança e tanto neh?
Ficou mais linda ainda....

que bom que ela está feliz..

bj

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Bom, mas se a medicina está aí para ajudar pessoas com obesidade mórbida (ou quase mórbida, como ela) pq não usufruir disto? As vezes as comorbidades afetam mais do que a própria obesidade, por isso a necessidade da cirurgia. Uma redução de peso por RA demoraria muito mais e talvez a saúde dela (talvez uma hipertensão, diabetes, etc) não poderia esperar tanto, afinal, a gente não sabe o motivo pelo qual ela optou por uma cirurgia né?
Mas eu acho o máximo e apoio quem REALMENTE NECESSITE (como ela)

Beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

poie é Ge

eu já eliminei 27 quilos com

reeducação alimentar, SEM REMÉDIO,

e a quase 1 ano pratico atividade

física , mas infelizmente algumas

pessoas não consegue fazer dieta ,

porém , não significa que operar

vai resolver o problema, o pós

operatório da redução por si só

já faria qualquer um emagrecer,

mas depois da cirurgia precisa

da reeucação de qq jeito, porque

conheço muitas pessoas que

engoradam quase tudo novamente !

beijinhos e vamos firmes

bjs

Ana M disse...

Ai que pizza com tao bom aspecto!! Vou ter de experimentar xD Beijinho

VIVIANE disse...

Oi querida

A Fabiana tá lindona mesmo....ela já tinha um rosto bonito...com certeza ia ficar mais bonita ainda magra..

E olha seu cardápio está invejável..

beijos

Ultrapassando-limites disse...

um lado dem mim queria algo mais rapido e teoricamente mais facil... outro lado de mim segue firme na RA.

Dany disse...

oie!
nossa,ela emagreceu muito hein!
huummm, que gostoso pizza, faz tempo que não como, até me deu vontade agora rsrs
Eu continuo com problema na hora de comentar, só consigo comentar nos blogs que aparecem essa janelinha.
bjos.

Fabiana disse...

Oi Gê tdo bem ?
Minha xará ficou linda mesmo, eu particularmente não tenho coragem de fazer redução, mas...o que vale é que ela está feliz !
bjo adorei a dica de pagar por metas alcançadas, vou adotar rs !

Kécia Fonseca disse...

É verdade ela está linda .........também acho que a RA é a melhor maneira de perder peso e muito mais saudavel.

beijos!!!

Anônimo disse...

Que transformação!!! hehe

Tô passando aqui pra dar um super "oi", cheio de animo e incentivo!
Vamos que vamos, né?!
Um grande abraço levinho... levinho... pra ti!

Marta Eunice disse...

hummm essa pizza hein! adoro u blog viu bj

Gilva disse...

GEnte ela emagreceu muito e está muito bonita, vc tem razão pena que não conseguiu fazer reeducação.
Vc almoça só aquilo???? tô bege,rss não tenho coragem de tirar foto do que como não,rs vou ser expulsa da blogsfera ligth,rss
bj

Anônimo disse...

gê ontem tirei a preguiça e malhei hoje tb irei malhar e asim vou seguir até pegar gosto de novo e viciar, te deixo um ótimo fim de semana, ia esquecendo ela ficou lindona, penso assim se é para ter saúde faça cirurgia ou reeducação, mas tem caso que não se dá para esperar muito não é ? Beijos
Dani

Danielle Vargas Soares disse...

linda passa no meu catinho tb sequei 65kg... um bj e froça pra ti http://emagrecendocomela.blogspot.com/