24/05/2011

Hoje é o dia 9 de 40.

Bom dia Divas!!

Depois de muita espera não é que ela a Ali ganhou mesmo...
Tbm com tanta determinação e força de vontade que ela mostrou durante o programa não tinha como não ganhar.
E pela primeira vez uma mulher ganhou o programa.
Tá vendo como é possivel?
Basta agente querer, ela emagreceu 51kg...em pouco mais de 6 meses eu acho.
E transformou o corpo gordo sem formas, em um corpo de atleta, até comentei com meu marido, que ela ta com o corpo mais definido que o da apresentadora do programa.
O que eu gostei tbm foi quem ganhou o 2 premio, ele sempre esteve ao lado das meninas dando força, diferente dos outros e mereceu os 100000,00

Bom mas chega de falar da vida dos outros...



O que eu comi ontem tá nas fotos abaixo, sei que não ta la aquelas coisas mas não passei dos meus 333 pts.
Bebi 3 litros de água
Meu chá verde e meu óleo de linhaça. ( que ainda nao sei o que falar sobre ele, não senti nenhuma diferença em nada ainda)
Não comi doce
E fiz 30 min de bike




Essa barrinha é diferente mas eu gostei mto. Ela é feita com uma massa com 5 cereais + linhaça, e tem recheio de fruta..adorei 83kcal





Por hoje é só porque eu to cheia de coisa pra fazer aqui no trabalho.

Beijos e um ótimo dia light a todas

19 comentários:

Anônimo disse...

determinação é tudo né amiga! Ai que delicia to louca pra comer um ovinho frito faz tempo que não sei o que é isso rsrs bjs

Juliana disse...

Nossa que inspiração esse programa hein !!!

Pelo jeito vc está firme.. continue assim !

Anônimo disse...

Gê eu só desgrudei a tela da tv, qdo vi q a Ali ganhou, nossa, mas ela emagreceu e ficou ótima, pois com o peso eliminado se não fosse a atividade física forte que fizera, ela ia ficar toda pelancuda e isso não aconteceu, ela está tonificada, com musculos (olha o braço dessa mulher!!!!) Mas tbém a personal deles A jillian, é mais carrasca que o outro treinador!!!!! Eu adorei o resulatdo, achei muito merecido e ela mostrou que as muheres são fracas não!!!!! Só queria que o Mark tivesse ficado entre o tres finalistas no lugar do roger, pois o mark é o exemplo de determinação, ganhou quase todos os desafios do programa e merecia. Agora vc viu qto o Roger eliminou? 75kg!!!!! Ele eliminou o meu marido kkkk, sim pois o maridão aqui pesa isso!!!!!
Todos ficaram lindos!!! Nossa a gordura enfeia a gente demais!!!!
Bjocas

♥Gordelícia♥ disse...

Nossa que transformação né?Achei que ela mereceu ganhar também.
bjs e ótima semana =]

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa adorei ela ter ganhado, eu ja tinha visto, a uns anos atras, mas vi novamente como se fosse a primeira vez hehehe, da uma motivação ver esse tipo de programa, da mais garra pra continuar...to loca pra ver o programa novo que estreia dia 30 o da Jillian, que carrasca né, queria uma daquelas na minha vida kkkkk, fiquei impressionada com o corpo da Ali nossa fico lindo tudo no lugar e foi 51kg eliminados hein, que força de vontade né...beijocas!

Ana Lange disse...

Eu adoro esse programa!!
É aquela coisa, todo mundo pode mudar. Basta querer de verdade e ter muita força de vontade. Sem precisar de cirurgias.

VIVIANE disse...

Oi querida

Que chato aqui em casa não pegar este canal.....que pobreza...kkkkkk
Mais com certeza ela mereceu....que mudança....

E continue firme ai...pra mim sua alimentação está ótima


beijos e uma ótima terça

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Esse resultado dessa moça é surpreendente!!! Mostra que realmente é possível com muita determinação e disciplina todo mundo pode conseguir!
E continue firme!!beijoo

Denise disse...

Ahhh, é o meu prato favorito! quando eu vi o "zóião"(ovo) no seu prato quase caí pra dentro da tela! kkk
beijo!

Ana Domanski disse...

OI LINDA,OLHA EU ADORO ESSE PROGRAMA.EU ESTAVA TORCENDO PRA ELA.A DETERMINAÇÃO DELA FOI INCRIVEL.ELA REALMENTE MERECEU.BJS,TENHA UMA LINDA TARDE.

disse...

Gêsinha linda, minha musa, o q vc sentia?

Ta lindona hein firme e forte? Menina nunca assisti esse prgrama, mas agora to fazendo ele no wii, mto bom, recomendo.

Ahhh, adooooro seus antes e depois viu?

Fit Light disse...

Amo esse programa
meu sonho é participar...rsrs
Vc ta indo bem,hein?
Bj
me visitaaaaa

Rafaela disse...

Não acredito que perdi a final do programa!!! Puts... que droga!!! Nem lembrei... Quem ficou na segunda colocação??

Bom, acho que vc está se mantendo bem no seu desafio pessoal né.... tá de parabéns pela sua determinação. Um grande beijo

Ultrapassando-limites disse...

Ela mereceu messsssmoooo!

Ficou linda, arrasou!

Anônimo disse...

Teu cardápio tá saudável, hein?!
Lindo de se ver!

Eu como sempre, tô nos "recomeços"... É sempre tão difícil!

Um abraço GIGANTE...
:)

CLÉLIA TAVORA disse...

menina que mudança a da moça aí em!!vixe!!!passando pra te deixar um beijo!!!

Anônimo disse...

Nossa...ela ficou bonita mesmo...
Com certeza é algo para se admirar...a determinação dela...

Bjinhosss flor

Mili disse...

Determinação, adorei a final do programa tbm! Querer é poder né?!
isso ae, vamos seguindo firme e forte e fazendo a diferença; se cuida. Beijos :)

Unknown disse...

Pois é, a menina ficou bem viu?? queria ter tv paga pra ver esse programa, achoq ue deve ser muito bacana! bjus!!